quarta-feira, maio 11, 2022

Agenda EBA dia 11/05/2022

EBA - Infantil II, III e IV
Professor:Leiliane Silva
Tema do dia:Oficina de Matemática.
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Roda de socialização com fantoches e musicalização. Contagem mecânica com tampinhas, trabalhando o raciocínio lógico. Desenvolvimento corporal no parque. Clubinho de Ciências com a experiência Explosão de Cores.
Observações:
EBA - Infantil V, 1º ano EF
Professor:Leiliane Silva
Tema do dia:Clubinho de Ciências.
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Resolução de PS. Roda de socialização com fantoches e musicalização. Clubinho de Ciências com a experiência Explosão de Cores.Contagem mecânica com tampinhas, trabalhando o raciocínio lógico. Desenvolvimento corporal no parque.
Observações:
EBA - 2º e 3º anos EF
Professor:Leiliane Silva
Tema do dia:Clubinho de Ciências / Oficina de Matemática.
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Resolução de PS. Roda de socialização com fantoches e musicalização. Clubinho de Ciências com a experiência Explosão de Cores. Contagem mecânica com tampinhas, trabalhando o raciocínio lógico. Desenvolvimento corporal no parque.
Observações:
EBA - 4º e 5º anos EF
Professor:Leiliane Silva
Tema do dia:Atividade Temática.
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Resolução de PS. Roda de socialização com fantoches e musicalização. Clubinho de Ciências com a experiência Explosão de Cores. Contagem mecânica com tampinhas, trabalhando o raciocínio lógico. Organização do material individual.
Observações:

 

Nenhum comentário: