Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe em sala de aula. Abertura do projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna! Atividade trabalhando a divisão de brinquedos com os amigos. Realização de atividade impressa na folha timbrada. Explorando habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 02 - pp. 50 & 51. Learning sentences (Who is it?/They've got.). |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa relembrando os combinados de sala. Realizando atividade sensorial construindo uma trilha com decalque dos pés e tinta guache. Estimulando movimentos corporais ao som da canção "Pé com pé", Palavra cantada. Atividade do livro "Experiências", p. 11. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre os diferentes tipos de família e a quantidade de membros. Desenvolvendo autonomia com pintura criativa com sal, no livro “Desenhar” pp. 8 e 9. Medindo tamanhos de brinquedos com régua. Livro “Experiências” p. 9. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Aguçando a percepção visual através da visualização de obras do artista plástico Ivan Cruz. Investigando as sombras passeando pela escola, livro "Investigar" pp. 3 a 5. Reconto da história "O gigante egoísta", livro "Letrar" pp. 8 e 9. Contagem mecânica brincando de esconde esconde. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 5: My lunch. Color lessons: orange and purple. Student's book p. 39 and Workbook p. 37. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas e expressivas. |
Código do Classroom: | u6yzk3f |
4.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7 - Números e tempo. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Unit 5: My senses. Numbers lesson: 11 to 15. Student's book p. 39 and Workbook p. 37. |
Código do Classroom: | 256744v |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5 - Dia a dia. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | byjikfx |
5.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Abertura do projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Linhas que dançam. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | 2s2e7qe |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas e expressivas. |
Código do Classroom: | jluvjtw |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Era uma vez outra vez. Livro de atividades pp. 8 e 9 q. 10. |
Código do Classroom: | karyvtc |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Era uma vez outra vez. Livro de atividades pp. 8 e 9 q. 10. |
Código do Classroom: | karyvtc |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Unit 5: Nature around us. Lesson 5. Student's book p. 59 and Workbook p. 44. |
Código do Classroom: | 76gpzyv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | 6al7l7o |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Composições, decomposições e sequências. Livro didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | 6al7l7o |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas e expressivas. |
Código do Classroom: | fl5h75s |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Student's book p. 58. |
Código do Classroom: | hnw5df |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Jogo dos superanimais monstros. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | 6al7l7o |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 3 - Lesson 8 - Writing. Student's book p. 39. |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção PS 07/08/2023. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Medidas de tempo. Livro didático pp. e 14 e 15. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Medidas de tempo. Livro didático pp. e 14 e 15. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Os caminhos do café. Livro didático pp. 7 a 14. |
Código do Classroom: | wdzoy6n |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção PS 07/08/2023. |
Código do Classroom: | shf4img |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 3 - Lesson 8 - Writing. Student's book p. 39. |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Conquista da cidadania. Livro didático pp. 8 a 15. |
Código do Classroom: | 4oxrm2b |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Conquista da cidadania. Livro didático pp. 8 a 15. |
Código do Classroom: | 4oxrm2b |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Comparando frações. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | shf4img |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. TEATRO | |
Professor(a): | Hiroldo Serra |
Conteúdo da aula: | O estudo do personagem e improviso. |
Código do Classroom: | xllneia |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 6: Listening and vocabulary. |
Código do Classroom: | hz7s6sl |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Organização celular. Pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | 2cypoxl |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Organização celular. Pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | 2cypoxl |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Efeito estufa. P. 10. |
Código do Classroom: | zu5hi56 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: As sub-regiões do Nordeste. Pp. 3 a 8. |
Código do Classroom: | 7235rlf |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Força resultante. P. 6. |
Código do Classroom: | syct4zf |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Test yourself: Units 7 & 8. |
Código do Classroom: | u5jmw3w |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: As sub-regiões do Nordeste. Pp. 3 a 8. |
Código do Classroom: | 7235rlf |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Leis de Newton. Pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | syct4zf |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Test yourself: Units 7 & 8. |
Código do Classroom: | alo2lfi |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural na América e África. Pp. 5 a 11. |
Código do Classroom: | y7kohg7 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção PS. |
Código do Classroom: | nq5cm4x |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Multiplicação de polinômios. Pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | nq5cm4x |
5. SÓCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Aula 2: Início da compreensão da situação-problema. |
Código do Classroom: | qeaho5u |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção PS. |
Código do Classroom: | bciskhq |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Fatoração. Pp. 11 a 16. |
Código do Classroom: | bciskhq |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural da Ásia, Europa e Oceania. Pp. 6 a 11. |
Código do Classroom: | uj3eibo |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Test yourself: Units 7 & 8. |
Código do Classroom: | c3y6cwx |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Fatoração. Pp. 11 a 16. |
Código do Classroom: | bciskhq |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário