Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Leitura de imagens de famílias. Musicalização com a cantiga de roda "A canoa virou", trabalhando o prenome. Assimilando o conceito de cheio/vazio. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O menino e o peixinho". Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Acolhida brincando com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa com leitura da imagem Abaporu, obra de arte da artista Tarsila do Amaral. Em seguida, identificando cores e formas. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Tarsila e o papagaio Juvenal". Momentos de interação montando um painel coletivo da obra de artes Abaporu, com colagem. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Storytime - I Love Boats and House game. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Roda de aprendizagem com leitura de parlendas. Trabalhando formas geométricas com a construção da figura do Saci. Livro "Brincadeira das artes" pp. 10 e 11. Desenvolvendo coordenação motora ampla com brincadeiras livre no parquinho. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O boi e a menina". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaios para o Festival de Dança 2023 - Circo. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | u5447do |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Ginga, introdução de golpes básicos e floreios manupulados. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bqe7omu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos trazidos de casa. Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Aprendendo um pouco sobre a vida de Ivan Cruz. Trabalhando sequência numérica, livro "Numerar" p. 9. Desenvolvimento corporal repetindo saltos, imitando pulguinhas. Literarte Plataforma Árvore Livros "Folclorices de brincar". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet: create your lunch story. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaios para o Festival de Dança 2023 - Circo. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | eh7gtde |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Ginga, introdução de golpes básicos e floreios manupulados. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bngjxgp |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | História "Rei Leão" (debate). |
Código do Classroom: | tam4cfm |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Ensaios para o Festival de Dança 2023 - Circo. |
Código do Classroom: | vok6qts |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Movimentação de ginga, golpes, esquivas básicas e variação de floreios. |
Código do Classroom: | k5rju5u |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7 - Números e tempo. Livro didático p. 12. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e interpretação. Caderno de atividades pp. 80, 81 e 82. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
6. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5 - Moradias. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | gjvb7bp |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Era uma vez outra vez. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | karyvtc |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | karyvtc |
3. LIV | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Histórias do Geraldo "Solenopsis". Livro pp. 82 e 83. |
Código do Classroom: | iuhcy7g |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Student's book p. 62. (Step 1) |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Leitura e interpretação. Plataforma Árvore Livros "Como encontrar uma linda princesa" - autor: Ricardo Viveiros. |
Código do Classroom: | fosmsx4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Capítulo 7: Acentuação das paroxítonas. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | tmxdtbn |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Uso do sinal til (~). Livro didático pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | tmxdtbn |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Projeto Folclore - Meu Livro de Folclore. |
Código do Classroom: | feej4qmk |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Ensaios para o Festival de Dança 2023. |
Código do Classroom: | 2y2vjy7 |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Movimentação de ginga, golpes, esquivas básicas e variação de floreios. |
Código do Classroom: | kff5iwl |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | hnw5dfl |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. MÚSICA | |
Professor(a): | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Roda de música. |
Código do Classroom: | qfmu456 |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | kv2elvb |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Ensaios para o Festival de Dança 2023. |
Código do Classroom: | s3maiod |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Walgoni Graúna |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Movimentação de ginga, golpes, esquivas básicas e variação de floreios. |
Código do Classroom: | gzjooie |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras populares. |
Código do Classroom: | prrcher |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit Project 3. Student's book p. 41. |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | znjsjfp |
2. LIV | |
Professor(a): | Flávia Carneiro. |
Conteúdo da aula: | Conhecendo o LIGA: Primeira partida do jogo. |
Código do Classroom: | izgb6io |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Aplicação APP7. |
Código do Classroom: | oqkg6yk |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit Project 3. Student's book p. 41. |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras populares. |
Código do Classroom: | pvvqjib |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Império bizantino. P. 18. |
Código do Classroom: | oird76a |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Organismo humano. Pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | 2cypoxl |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Debate acerca do livro: "A fantástica fábrica de chocolate". |
Código do Classroom: | gg6x7ux |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Resolução de exercícios. |
Código do Classroom: | hz7s6sl |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Tipos de sujeito. Pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor de História Hisrael Mendes. |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Máquinas simples. Pp. 24 a 27. |
Código do Classroom: | syct4zf |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Resolução de exercícios. |
Código do Classroom: | u5jmw3w |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Retomada do conteúdo sobre entrevista. Livro didático. P. 22. |
Código do Classroom: | iuxgkdi |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP7. Livro 3 - Capítulo 10: Sinopse. Pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | iuxgkdi |
5. SÓCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Aula 03: Os problemas dos estereótipos. |
Código do Classroom: | uvnwzwx |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor de História Hisrael Mendes. |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | nq5cm4x |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Pedro Felipe |
Conteúdo da aula: | Debate acerca do livro ''Biografia de uma Árvore''. |
Código do Classroom: | iemhair |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Brasil 1º reinado. |
Código do Classroom: | alo2lfi |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Revisão APP7. Polinômios. |
Código do Classroom: | nq5cm4x |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | nq5cm4x |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor de História Hisrael Mendes. |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Resumo sobre: Revolução Cubana. |
Código do Classroom: | c3y6cwx |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Revisão APP7. Produtos Notáveis e Fatoração. |
Código do Classroom: | bciskhq |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | bciskhq |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Ondulatória (Óptica). Pp. 22 a 33. Livro de atividades. Pp. 12 a 14 . |
Código do Classroom: | gcyj75n |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Ondulatória (Óptica). Pp. 22 a 33. Livro de atividades. Pp. 12 a 14. Aplicação do kahoot. |
Código do Classroom: | gcyj75n |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor de História Hisrael Mendes. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário