| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Roda de conversa seguida com leitura do livro indicado na Plataforma Árvore Livros, "Tarsila e o papagaio Juvenal". Dança e movimento com a cantiga folclórica "A canoa virou". Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa seguida com leitura do livro "Tarsila e o papagaio Juvenal". Realizando desenhos espontâneos com escrita espontânea. Estimulando interação com brincadeira folclorica dança das cadeiras. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 7 - Review - Student book pp. 43. Workbook p. 4. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de conversa sobre personagens folclóricos. Trabalhando número/quantidade. Estimulando raciocínio com adivinhas. Livro “Experiências” pp. 14 e 15. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Brincando com adivinhações. Leitura de imagens estimulando relatos, livro "Letrar" pp. 11 e 12. Conceito boia/afunda, livro "Brincadeira das artes" pp. 14 e 15. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Student's book p. 42. Workbook p. 40. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Pablo Picasso. |
| Código do Classroom: | tam4cfm |
| 2.PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7 - Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | o6dvsmi |
| 3.INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Conteúdo da aula: | Student's book p. 42. Workbook p. 40. |
| Código do Classroom: | 256744v |
| 4.MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7 - Números e tempo. Livro didático p. 13. |
| Código do Classroom: | 7twzgbe |
| 5.HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5 - Escola: Um lugar de aprender e de brincar. Livro didático p. 7. |
| Código do Classroom: | 5wynqzt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Aniversário e dias da semana. Livro didático pp. 22 e 23. |
| Código do Classroom: | ghy4log |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP7. |
| Código do Classroom: | ghy4log |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Água Potável Tratada e Encanada. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | aste3vx |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Água Potável Tratada e Encanada. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | aste3vx |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP7. |
| Código do Classroom: | 76gpzyv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. Capítulo 8: Você ficou sabendo? Livro didático pp. 24 a 26. |
| Código do Classroom: | tmxdtbn |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Sons nasais. Livro didático p. 27. |
| Código do Classroom: | tmxdtbn |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural (início da confecção das telas). |
| Código do Classroom: | 7hlykrk |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Conteúdo da aula: | Student's book p. 60. |
| Código do Classroom: | hnw5dfl |
| 5. TEC | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural (continuação). |
| Código do Classroom: | tmjhmuy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 4 - Lesson 1 - Vocabulary. Student's book p. 41. |
| Código do Classroom: | vkh6x5i |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: O tempo em pequenas doses pp. 16 a 18. |
| Código do Classroom: | hrjui6e |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Calor: Uma Forma de Energia. Livro didático pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | sgfi6ei |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Calor: Uma Forma de Energia. Livro de atividades pp. 55 e 56 q. 6 a 8. |
| Código do Classroom: | sgfi6ei |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Desmanchando e montando números pp. 20 a 23. |
| Código do Classroom: | hrjui6e |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Comparando frações pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | shf4img |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 4 - Lesson 1 - Vocabulary. Student's book p. 41. |
| Código do Classroom: | rdcp6iq |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Horas, segundos e minutos pp. 16 a 20. |
| Código do Classroom: | shf4img |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Horas, segundos e minutos pp. 16 a 20. |
| Código do Classroom: | shf4img |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um Mundo de Materiais. Livro didático pp. 12 a 14. Livro de atividades p.55 e 56 q. 4 e 5. |
| Código do Classroom: | ppr2xsf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | 5unohqp |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Camadas da Atmosfera. Pp. 5 a 8. Efeito Estufa. Pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | zu5hi56 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | PS correction. APP7. |
| Código do Classroom: | hz7s6sl |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Números racionais. Pp. 20 a 23. |
| Código do Classroom: | 5unohqp |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 1: Relato de viagem. Pp. 3 a 10. Aplicação da APP7. |
| Código do Classroom: | gaj3oak |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 9: Geographical features, listening. |
| Código do Classroom: | u5jmw3w |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | pqawite |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equação. Pp. 26 a 36. |
| Código do Classroom: | pqawite |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 1: Resenha crítica. Pp. 3 a 10. Aplicação da APP7. |
| Código do Classroom: | 42uj7yq |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equação. Pp. 26 a 36. |
| Código do Classroom: | pqawite |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Brasil: Primeiro Reinado. Pp. 8 a 12. |
| Código do Classroom: | xxy2hgl |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Brasil: Primeiro Reinado. Pp. 13 a 14. Aplicação da APP7. |
| Código do Classroom: | xxy2hgl |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 3: Coesão textual. Pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | ezg3bc2 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 9: Jobs, listening. |
| Código do Classroom: | alo2lfi |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço urbano da América e África. Pp. 13 a 19. |
| Código do Classroom: | y7kohg7 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Espaço urbano. Pp. 18 a 22. |
| Código do Classroom: | uj3eibo |
| 2. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Flávia Carneiro |
| Conteúdo da aula: | Aula 03: Aprendendo sobre as invisibilidades do Brasil. |
| Código do Classroom: | agmgj4n |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Populismo e ditadura na América Latina. Pp. 10 a 16. Aplicação da APP7. |
| Código do Classroom: | yswgubi |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Populismo e ditadura na América Latina. Pp. 10 a 16. Aplicação da APP7. |
| Código do Classroom: | yswgubi |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: Mysteries, listening. |
| Código do Classroom: | c3y6cwx |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário