Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa sobre bichinhos do jardim. Trabalhando a coordenação motora fina com colagem. Contagem mecânica, atividade no livro “Pranchetas de invenção 2”, p. 54. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Tem bicho que sabe…”. Desenvolvendo habilidades motoras no tanque de areia. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, apresentando a história "Qual é a cor do amor?". Em seguida, dialogar sobre o amor e as cores das emoções. Momento afetivo com brincadeira criativa. Trabalhando sequência numérica ligando um número ao próximo para formar um desenho. Atividade na folha impressa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Números". Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Let's watch "Totally Spies!" together pt. 2. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Ampliando os conhecimentos sobre a metamorfose da lagarta. Livro “Experiências” p. 39. Leitura do conto “A primavera da lagarta”, de Ana Maria Machado e confecção de uma lagartinha com material reciclável. Livro “Numerar” p. 25. Literarte Plataforma Árvore Livros: “Se as coisas fossem mães”, de Sylvia Orthof. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos trazidos de casa. Realizando leitura e análise textual, livro "Experiências" p. 41. Trabalhando sequência numérica, livro "Numerar" p. 43. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Turma da Mônica: Junto e misturado". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Let's watch "The Lion King: best moments" together! |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história "Gabriel e os donos". Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Interpretação textual. Caderno. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números naturais e números ordinais. Caderno. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Sequência numérica. Caderno. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Diferentes tipos de escola. Caderno. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Revisão da movimentação para o Festival de Capoeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica e alongamento dinâmico. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 11: Palavras com S e Z. Livro didático pp. 42 a 45. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade 20: "O valentão". Caderno do aluno pp. 86 e 87. |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Let's watch "Barbie: a fashion fairytale" together! pt. 2. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura compartilhada do paradidático: "Alguns medos e seus segredos." de Ana Maria Machado. |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades p. 13. Capítulo 11: Tempos verbais: Passado e futuro. Livro didático pp. 39 e 40. |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Tempos verbais: Passado e futuro. Livro didático pp. 41 e 42. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Crônica. Livro didático p. 46. |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica e alongamento dinâmico. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Revisão da movimentação para o Festival de Capoeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Let's watch "Hotel Transilvania 3: Summer Vacation" together! pt. 2. |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Junior 4: Unit 6: Come on an adventure. Grammar. Student's book p. 68. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Revisão da movimentação para o Festival de Capoeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica e alongamento dinâmico. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: O papel das regiões brasileiras na economia. Livro didático pp. 14 a 20. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 6: Let's play together. Grammar. Student's book p. 68. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Revisão da movimentação pro Festival de Capoeira. |
Disciplina não possui Classroom | |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica e alongamento dinâmico. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Patrimônio nacional e mundial. Livro didático pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | k77xs |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Evolução dos meios de transporte e comunicação. Livro didático pp. 22 a 28. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PES Mission: English 1 - Listening and vocabulary. Student's book p. 114. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 16: Percepção da luz e do som. Pp. 42 a 46. Correção da Produção do Saber (PS). Entrega da APP4. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 16: Percepção da luz e do som. Pp. 47 a 53. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Explicação sobre os pretéritos do modo indicativo. Entrega da APP 4. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Organização para o projeto 4. |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 15: Brasil Colônia - sociedade do ouro. Pp. 40 a 45. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 15: Brasil Colônia - sociedade do ouro. Pp. 40 a 45. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PES Mission: English 2 - Listening and vocabulary. Student's book p. 114. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação do menu do jogo. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação do menu do jogo. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Animais vertebrados I. P. 49. Correção da Produção do Saber (PS). Entrega da APP4. |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação do menu do jogo. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação do menu do jogo. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PES Mission: English 3 - Listening and vocabulary. Student's book p. 114. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Entrega e reescrita da APP 4. |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Encerramento da disciplina. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Listening and vocabulary. Student's book p. 114. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Entrega e reescrita da APP 4. |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 16: Ondulatória óptica, pp. 61 a 80. Aplicação do Kahoot. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário