Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com músicas e diversos brinquedos. Brincadeiras no jardim com as crianças e os pais. Pintura espontânea com tinta guache. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | The Alphabet! |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar e músicas infantis. Roda de conversa sobre os combinados de sala por meio de visualização de imagens impressas. Estimulando o reconhecimento dos números e noções de contagem com atividade lúdica, utilizando tampinhas de garrafas de PET e um pregador de roupa. Aguçando a escuta com a história "A jornada dos números". Por meio de leitura visual. Atividade de coordenação motora fina com pintura a dedo. Atividade no caderno de desenhos. Desenvolvimento motor no pátio com brincadeiras dirigidas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos. Colagem criativa com formas geométricas. Realização de desenho "Autorretrato" na folha de Atividade Prática (AP). Identificação das letras nos nomes com o alfabeto ilustrado. Pinturas variadas de diversos tipos de desenhos utilizando apenas esponjas. Movimentos corporais ao som de canções infantis variadas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e musicalização. Reconhecendo a escrita do nome, decorando as letras. Desenvolvimento visual das vogais através de cartões. Trabalhando as formas geométricas. Coordenação motora ampla com a brincadeira "Dança das cadeiras". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | The Alphabet! |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história "Quando Miguel entrou na escola". Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 7b3ymil |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Atividade de sondagem (sequência numérica). Folha impressa. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | How do you spell...? |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Dinâmica "Conhecendo o corpo". |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Atividade de sondagem (junções das vogais). Folha impressa. |
Código do Classroom: | imjjmro |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da atividade no caderno. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolvendo cálculos simples. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Refletindo sobre "Um lugar cotidiano e suas representações". |
Código do Classroom: | tuiewdf |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | How do you spell...? |
Código do Classroom: | tuiewdf |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Números e sequências. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Município: o campo e a cidade. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | How do you spell...? |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | "Getting to know each other". Vocabulario: Descrição da casa dos seus sonhos: iluminação, tamanho, localização, cor. |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Introdução ao capítulo 1: Migrações. |
Código do Classroom: | scspjub |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Introdução ao capítulo 1: Medidas de comprimento. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução de exercícios no caderno. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução ao capítulo 1. Território brasileiro e sua localização no mundo e no continente. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Introdução ao capítulo 1: Comunidades nômades e povos sedentários. |
Código do Classroom: | scspjub |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | "Getting to know each other". Vocabulário: Descrição da casa dos seus sonhos: iluminação, tamanho, localização, cor. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução ao capítulo 1: Apresentação da disiplina. Dinâmica populacional brasileira. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução ao capítulo 1: Apresentação da disiplina. Dinâmica populacional brasileira. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Introdução ao capítulo 1: Probabilidade. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Espaço Geográfico: Natureza e sociedade em constante transformação, pp. 2 a 6. Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
Código do Classroom: | g77tg3f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Welcome Unit: Subject and objetc pronouns and possessive adjectives. SB p. 7. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: O estudo da História. Pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | zkgww2b |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: O estudo da História. Pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | zkgww2b |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
Código do Classroom: | vpuubgt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Simetria. P. 3. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Simetria. Pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Welcome Unit: Vacation Activities and adverbs of frequency. SB p. 7. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Simetria. P. 5. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Aposto. Pp. 14 a 16. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Aposto. Pp. 14 a 16. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
Código do Classroom: | hnuk4i4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Potenciação. P. 5. |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Welcome Unit: Phrasal Verbs p. 8. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Introdução ao conteúdo de vistas ortogonais e perspectiva. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Welcome Unit: Travel and vacations\ use to and didn't use to. SB p. 7. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Predicado nominal: verbo de ligação e predicativo do sujeito. Pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
Código do Classroom: | zindmbq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Predicado nominal: verbo de ligação e predicativo do sujeito. Pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário