Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com músicas de boas vindas. Momento de socialização explorando brinquedos diversos. Desenho espontâneo na folha de Atividades Práticas (AP), estimulando a coordenação motora fina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Socialização com a turma. Movimentação lúdica do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação do trabalho com o martelo e guarda baixa. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa, apresentando o material didático. Trabalhando contagem mecânica e reconhecimento de números associados às quantidades, com atividade lúdica. Musicalização com a canção “Cara de quê”. Trabalhando conceitos dentro/fora. Atividade do livro “Experiências”, pp. 03 e 05. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Socialização com a turma. Movimentação lúdica do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação do trabalho com o martelo e guarda baixa. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: Hello!; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 04; Workbook, p. 02. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de encaixe. Visita à biblioteca da escola. Conversação sobre o livro escolhido na biblioteca, destacando o que mais gostou. Contagem das letras do título que compõem a história lida anteriormente, com destaque na letra inicial e final. Separação de quantidades correspondentes utilizando peças dos blocos de encaixe. Brincadeiras com cordas no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação do trabalho com o martelo e guarda baixa. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e Musicalização. Roda conversa sobre histórias em quadrinhos. Recorte e colagem no caderno de desenho sobre a letra "B". Diálogo sobre o crescimento e evolução do corpo humano. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: At school; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 04; Workbook, p. 02. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação do trabalho com o martelo e guarda baixa. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Ritmos populares da cultura brasileira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação do trabalho com o martelo e guarda baixa. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | imjjmro |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 1: My animals; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 04; Workbook, p. 02. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes têm história. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | mqvaoju |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capitulo 1: Vamos brincar. Livro didático p. 9. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Biografia. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Escrevendo sobre a minha história. |
Código do Classroom: | w4kbid2 |
4. INGÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 04 and 05; Worbook, p. 02. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Vamos brincar. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | wdr6nut |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os direitos das crianças. Livro didático p. 10 (continuação). |
Código do Classroom: | ww7qgda |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os direitos das crianças. Livro didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Apresentação do livro "A colcha de retalhos". |
Código do Classroom: | 6kdfdfb |
4. ARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte na pedra. Livro didático pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | typekw5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 04 and 05; Worbook, p. 02. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | pmomc3l |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Welcome Unit: Rise and Shine Library. |
Código do Classroom: | l32blxs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A rede da vida. Livro didático p. 11, q. 1. Livro de atividades p. 101, q. 1. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A rede da vida. Livro didático p. 11, q. 1. Livro de atividades p. 101, q. 1. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome Unit: To the rise and shine museum |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Livro didático pp. 10 e 11, q. 1 a 4. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Decomposição de números. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
5.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Decomposição de números. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Welcome Unit: Demonstratives; prepositions of place. SB p. 11. |
Código do Classroom: | gboag5c |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Análise das temáticas de A fantástica fábrica de chocolate: A valorização da família. Atividade. |
Código do Classroom: | i2navn7 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: As paisagens e sua importância no estudo do espaço geográfico pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Heróis das emoções, pp. 4 a 9. |
Código do Classroom: | wmhbral6 |
5. EMPREENDEDORISMO | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | A história do dinheiro. |
Código do Classroom: | r2kj5hi |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Análise das temáticas de "Enola Holmes: O caso do Marquês desaparecido". Atividade. |
Código do Classroom: | j7r7qg6 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Welcome Unit: Comparative and superlative adjectives, permission, obligation and advice. SB p. 10. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: "Como você pode transformar o mundo hoje?", pp. 4 a 9. |
Código do Classroom: | iwqidxh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Tratados internacionais e sua influência nas atividades econômicas pp. 7 a 13. |
Código do Classroom: | uc73cci |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Tratados internacionais e sua influência nas atividades econômicas p. 13 (questão 1). |
Código do Classroom: | uc73cci |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Povos e países no mundo atual. Pp. 2 a 16. |
Código do Classroom: | s2uebvh |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Povos e países no mundo atual. Pp. 2 a 16. |
Código do Classroom: | s2uebvh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Welcome Unit: Prep. of place and movement / Accidents ans illness p. 11. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Análise das temáticas de "Anne de Green Gables": o lugar das mulheres na sociedade ao longo do tempo. Atividade. |
Código do Classroom: | qvvvzkw |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 1 - Capítulo 1: Termos da oração - Revisão. Pp. 02 a 12. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: "Quem estou e o que quero: construindo um projeto de vida", pp. 4 a 9. |
Código do Classroom: | mhkgrmc |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Predicado nominal. Pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Análise das temáticas de "Orgulho e Preconceito": casamento. Atividade. |
Código do Classroom: | vum6jxq |
4. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Método Científico: como fazer ciência. |
Código do Classroom: | lsshjyn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Welcome Unit: Phasal Verbs. SB p. 11. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário