Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com brinquedos da sala. Estimulando a oralidade, verbalizando o nome dos colegas e das professoras, utilizando a música "A canoa virou". Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. Desenho na folha de Atividade Prática (AP), estimulando a coordenação motora fina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, apresentando imagens impressas de frutas e legumes. Trabalhando a percepção visual, identificando as cores e reconhecendo a importância de comer alimentos saudáveis. Trabalhando contagem mecânica, com atividade lúdica, utilizando imagens das frutas e legumes apresentados. Atividade do livro “Brincadeira das artes”, pp. 03 e 05. Trabalhando cores e formas com atividade artística. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda musical com o recurso "Caixa musical". Estimulando a memorização, identificação e pronúncia dos números com a canção "Mariana conta 10". Trabalhando a percepção auditiva, atenção e concentração com a brincadeira "Que som é esse?". Modelagem dos números com massinha em cartões ilustrados. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e dança. Trabalhando a sequência numérica através de desenhos, estimulando a criatividade e a compreensão matemática. Recorte e colagem no caderno para trabalhar a letra "D".Descobrindo as funções dos sentidos (tato, olfato, visão, paladar) por meio de atividades interativas. Desenvolvendo a coordenação motora ampla com a brincadeira “Pega-pega”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e Aquecimento. Jogos e Brincadeiras da cultura popular. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. ARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Artes visuais. Atividade na folha. |
Código do Classroom: | 3ows45i |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | imjjmro |
4. LIV | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Aula 1: Apresentação do Tomás. |
Código do Classroom: | jqosl36 |
5.GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Ciclos da natureza: Dia e noite e estações do ano. Livro didático p. 3. |
Código do Classroom: | dp6hkmh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Jogos e brincadeiras. Jogos cooperativos. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | 43abqtz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático pp. 7 a 9. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático p. 6. |
Código do Classroom: | 43abqtz |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Cidades no tempo e no espaço. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | vvmu7py |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Cidades no tempo e no espaço. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | vvmu7py |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 11. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Jogos e brincadeiras. Jogos cooperativos. |
Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 3: Como e por que nomeamos? |
Código do Classroom: | hp75cku |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Virgula em vocativo. Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | u5frqql |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Jogos e brincadeiras. Jogos cooperativos. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Medidas de tempo. Livro didático p. 11. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Medidas de tempo. Livro didático p. 12. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Treino Ortográfico. |
Código do Classroom: | e3orriw |
2. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 2 - Papéis sociais da criança. |
Código do Classroom: | ayl4ayy |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Estrutura do texto teatral. Produzindo um roteiro teatral. |
Código do Classroom: | xnmdrtb |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Circuito funcional. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Pontuação. Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | e3orriw |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: POST de Blog. |
Código do Classroom: | cihg3qi |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Terra no Universo. Pp. 11 a 13. |
Código do Classroom: | b4n23to |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: A formação do Sistema Solar. Pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | b4n23to |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Sequências, operações e expressões numéricas. Pp. 19 à 24. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Sequências, operações e expressões numéricas. Pp. 19 à 24. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Estratégias de vida. Pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | f7udjic |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Resumo. |
Código do Classroom: | l3cmkjk |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando no Pictoblox. |
Código do Classroom: | c7dndbf |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando no Pictoblox. |
Código do Classroom: | c7dndbf |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números Inteiros pp. 22 e 23. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando no Pictoblox. |
Código do Classroom: | qnrubop |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programando no Pictoblox. |
Código do Classroom: | qnrubop |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Potenciação pp. 15 e 18. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Leis da gravitação. Pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Diferença entre massa e peso. Pp. 14 e 16. |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Vistas ortogonais e perspectiva pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números Reais. P. 20. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | foeaw5n |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Mundo globalizado. Pp. 2 a 22. |
Código do Classroom: | 7mdca74 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números Reais. P. 21. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Mundo globalizado. Pp. 2 a 22. |
Código do Classroom: | 7mdca74 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário