| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos trazidos de casa. Projeto Literarte, escolhendo o livro físico para ler com a família. Trabalhando com colagem, atividade porta-retrato com foto. Ensaiando a música que será apresentada no encerramento do projeto. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, dialogando sobre Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Dialogando sobre os combinados da sala. Estimulando a criatividade com a pintura da capa de Chapeuzinho Vermelho. Livro “História em cena”, p. 29. Explorando a contagem mecânica com a canção "Mariana" da Galinha Pintadinha. Estimulando o desenvolvimento corporal com circuito simples no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body; Lesson 4: Numbers. Student's book, p. 31; Workbook, p. 29. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de leitura com os livros expostos do projeto Literarte para realizar a escolha. Iniciando a escrita do nome completo. Livro “Numerar”, pp. 22 e 23. Estimulando a contagem e musicalização com a canção “O Jacaré” de Somente. Explorando a observação com atividade de artes, utilizando imagens para reprodução do desenho. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa e musicalização. Roda de leitura com um livro do projeto Literarte escolhido pelas crianças. Dialogando sobre a abertura do projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Livro “Brincadeira das Artes”, pp. 23 e 24. Roda de conversa sobre o Dia da Literatura Brasileira, aproveitando o momento para a escolha dos livros do projeto Literarte. Livro “Experiências”, p. 34. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My things; Lesson 4: Numbers. Student's book, p. 31; Workbook, p. 29. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Micromundo: O sumiço da obra de arte. Primeira estação - Alexander Calder: Brincando com o movimento. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Alfabeto e sílabas. Caderno de atividades pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 10. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Orientação espacial. Livro didático p. 6 e Livro de atividades p. 130. |
| Código do Classroom: | dp6hkmh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento solo. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios. Trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Curiosidades. Livro didático pp. 24 e 25. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Palavras com C e QU. Livro didático pp. 26 a 28. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Atividade 8: Ponto de vista. Caderno do aluno p. 48. |
| Código do Classroom: | d54usub |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 5: Communication. Student's book, p. 25. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Tem felino no jogo! Livro didático pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto em Família: Homenageando a Figura Materna. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento solo. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios. Trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Tem felino no jogo! Livro didático pp. 31 e 32. |
| Código do Classroom: | uusm6i6 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 5: Communication. Student's book, p. 25. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. LIV | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Livro da Fernanda: "Dicionário das inimizades" (continuação). |
| Código do Classroom: | uusm6i6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | pgga6f4 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Workbook - busy book 2, pp. 7 and 8. |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios e fundamentos. trabalhando com armada, rasteira e vingativa. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Preparação para os trabalhos da Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | j5ya5pf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Workbook - busybook 1 pp. 5 and 6. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. Resumo do Capítulo 3: Água e Vida. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios e fundamentos. Trabalhando com armada, rasteira e vingativa. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: Expressões numéricas, p. 21. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: Adjetivo, pp. 11 e 14. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Expressões numéricas, p. 21. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Ângulos, p. 25. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: (language toolkit) SB p. 59. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Joyce de Oliveira foi substituída pelo professor João Felipe. |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Ásia - Índia, China e Japão. Pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | iastbxn |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Ásia - Índia, China e Japão. Pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | iastbxn |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: (language toolkit) SB p. 59. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Números Racionais. P. 31. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da tarefa da aula passada e da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes pessoais do caso oblíquo, p. 15 (q. 3). |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Joyce de Oliveira foi substituída pelo professor João Felipe. |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: (language toolkit) SB p. 59. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamentode uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos pp. 23 e 24. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamentode uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. P. 25. |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Análise da estrutura de um texto dissertativo-argumentativo. Prática de escrita do primeiro parágrafo desse gênero textual. |
| Código do Classroom: | it4z4k5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamentode uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. P. 26. |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Joyce de Oliveira foi substituída pelo professor João Felipe. |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos p. 34. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 5: (language toolkit) SB p. 59. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Análise de um artigo de opinião. |
| Código do Classroom: | jwqcdaa |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulos 5 e 6: Atomística e Tabela periódica (Diagrama de Linus Pauling e organização da Tabela periódica), pp. 16 a 35. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulos 5 e 6: Atomística e Tabela periódica (Diagrama de Linus Pauling e organização da Tabela periódica), pp. 16 a 35. Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Joyce de Oliveira foi substituída pelo professor João Felipe. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário