| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com massinha de modelar. Roda de conversa sequência de Rotina com Imagens Jogo de Compartilhar. Explorando o jardim com a Caminhada na Natureza. Brincando com Jogo do O Que é Isso?. Ensaiando para a culminância do projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Explorando habilidades motoras no jardim. Higienização corporal. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa e apresentação da obra de artes de Amedeo Modigliani. Livro “Brincadeira das artes”, pp. 33 a 35. Fortalecendo habilidades motoras e trabalhando escrita do numeral 2 no quadro. Explorando a atenção e a concentração brincando com a Dança das Cadeiras ao som da canção “Estátua Diferente” do Bunekão. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The big monster; Lesson 4: Actions, pp. 41 and 42. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rd4ywtv |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body; Lesson 5B: Values. Student's book, pp. 32 and 33; Workbook, p. 31. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório infantil e socialização com massinha. Explorando os planetas do Sistema Solar em roda de aprendizagem. Trabalhando com o próprio nome e dos colegas em sala. Brincando com sequências de peças de montar. Livro “Numerar”, p. 25. Atividade de artes pintando os planetas do Sistema Solar. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos variados e musicalização. Livro “Letrar”, p. 29. Roda de conversa sobre nossa ida ao teatro: o que mais gostaram, quais personagens chamaram atenção e, em seguida, registro em folha. Livro “Numerar”, pp. 23 e 24. Trabalhando a coordenação motora ampla e equilíbrio, utilizando corda. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My things; Lesson 5A: Storytime. Student's book, pp. 32 and 33; Workbook, p. 30. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático p. 6. |
| Código do Classroom: | dtylwee |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 4: In the sky; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 29; Workbook, p. 27. |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Jogos e Brincadeiras da cultura popular. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 13. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático p. 29. |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dezenas exatas. Livro didático pp. 30 a 33. |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Diferentes bairros. Livro didático pp. 14 e 15. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 7: My Everyday English. Student's book, p. 27. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. Livro didático pp. 29 a 31. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. Livro didático pp. 32 a 34. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Atividades econômicas e paisagens urbanas. Livro didático pp. 20 a 22. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 7: My Everyday English. Student's book, p. 27. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Atividades econômicas e paisagens urbanas. Livro didático pp. 23 a 25. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação Capítulo 4: paisagens brasileiras: clima e formações vegetais. A vegetação e as paisagens pp. 28 a 30. |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação Capítulo 4: paisagens brasileiras: clima e formações vegetais. A vegetação e as paisagens pp. 28 a 30. |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do Mundo. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 2: Explore our town! Lesson 8: Review! Workbook, p. 19. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do Mundo. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Revisão do Capítulo 3 no caderno. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Revisão do Capítulo 3 no caderno. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Espaço Urbano Brasileiro Problemas sociais e ambientais urbanos pp. 23 a 31. |
| Código do Classroom: | 2ozqxss |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Kahoot sobre o Capítulo 3. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit: 2 Let's use it again! Lesson 8: Review! Workbook, p. 19. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Aula Teórica: Livro 2 - Capítulo 3: Handebol e saltos no atletismo. |
| Código do Classroom: | 6co6cas |
| 2. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: Eu o outro e a diferença, pp. 10 a 13. |
| Código do Classroom: | 4cgjvh5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: Listening and vocabulary p. 60. |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Concordância nominal. Livro de atividades pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | txrf4zu |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 5: Transformações da Paisagem: Produção do espaço geográfico. Trabalho, técnica e tecnologia pp. 28 a 32. |
| Código do Classroom: | weaxg33 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Listening and vocabulary. SB p. 60. |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Pronome II. Livro de atividades pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | pbq3ct3 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Pronome II. |
| Código do Classroom: | pbq3ct3 |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O arco-íris se faz de todas as cores, pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | o4kjusk |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Aula Teórica: Livro 2 - Capítulo 3: Desenvolvimento físico e práticas corporais. |
| Código do Classroom: | ky7ulon |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 7: Vozes verbais. Livro de atividades pp. 18, 19 e 24. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Leitura e interpretação de gráficos pp. 26 e 27. |
| Código do Classroom: | 5o3know |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Leitura e interpretação de gráficos. Pp. 28 e 29. |
| Código do Classroom: | 5o3know |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5 - Listening and Vocabulary SB p. 60. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 5. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: "Outros tempos, outras vontades: As mudanças físicas e emocionais da adolescência", pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | fi6y475 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos pp. 36 e 37. |
| Código do Classroom: | 2hju43a |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 5 - Listening and Vocabulary SB p. 60. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: "Convivência: Tudo junto e misturado.", pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | saizzsg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos pp. 36 e 37. |
| Código do Classroom: | 2hju43a |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Revisão (complementos verbais e crase) pp. 36 e 37. |
| Código do Classroom: | exaysrm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Grandes navegações. |
| Código do Classroom: | kxqaxwo |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Grandes navegações. |
| Código do Classroom: | kxqaxwo |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 7: Estrutura geológica da Terra, pp. 223 à 226. |
| Código do Classroom: | cxozrye |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 7: Estrutura geológica da Terra, pp. 223 à 226. |
| Código do Classroom: | cxozrye |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 7: Função. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 6. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Figuras de linguagem (revisão). |
| Código do Classroom: | rk4maiz |
| 7. PRODUÇÃO TEXTUAL / PLANTÃO | |
| Professor(a): | Daniel Carvalho |
| Conteúdo da aula: | Plantão da Orientação de Estudos (OE5). |
| Código do Classroom: | eyqf7qw |
| OBSERVAÇÕES: | Professora (Ausente), substituída pela professora Assiria. |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários 2 - Missão 11: Descubra trajetórias profissionais, pp. 18 à 21. |
| Código do Classroom: | 2zexev3 |
| 2. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos - Capítulo 05: Determinação do sexo e alterações cromossômicas. P. 251. |
| Código do Classroom: | u7h5bw2 |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Movimentos sociais. |
| Código do Classroom: | 26q42yj |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 6 - Módulo 7: Sistemas lineares. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 5. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 06 - Capítulo 01: Introdução aos equilíbrios químicos. P. 470. |
| Código do Classroom: | 5wpdrgk |
| 6. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 06 - Capítulo 01: Introdução aos equilíbrios químicos. P. 470. |
| Código do Classroom: | 5wpdrgk |
| OBSERVAÇÕES: | Professora (Ausente), substituída pela professora Assiria. |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Trigonometria. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 2. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Trigonometria. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 02 - Frente C - Capítulo 08: Evidências da evolução, mecanismos de especiação e genética de populações. P. 109. |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 02 - Frente C - Capítulo 08: Evidências da evolução, mecanismos de especiação e genética de populações. P. 109. |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 5. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Frente B - Capítulo 4: Revoluções industriais, pp. 45 à 49. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Frente B - Capítulo 4: Revoluções industriais, pp. 45 à 49. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário