sexta-feira, março 15, 2013

Agenda 15/03 (Tarde)



2º Ano – Ensino Fundamental

1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Correção coletiva caderno, livro p. 47, Caderno de Exercícios Saber e Fazer p. 34 e Mind Lab (caderno do aluno).
Tarefa de casa – Caderno de Exercícios Saber e Fazer p. 35 (26ª questão).
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Correção coletiva pp. 57, 58 e 73 e livro p. 67.
Tarefa de casa – Livro pp. 127 e 128.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala –
Tarefa de sala – Pp. 31 a 33.
Tarefa de casa – P. 36.


3º Ano – Ensino Fundamental 

1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Correção coletiva p. 78 e livro pp. 79 a 82
Tarefa de casa – Caderno de Exercícios Saber e Fazer p. 15 e ler o livro “As Cores de Laurinha”.
2. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Educação Financeira.
Tarefa de sala – Livro de Educação Financeira pp. 10 e 11.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Numbers.
Tarefa de sala – Pp. 24 a 29.
Tarefa de casa – P. 30 (q. 9).
4. MIND LAB (1 aula) =
Tarefa de sala – Caderno do aluno pp. 14, 15, 19.
Tarefa de casa – Mind Lab pp. 16, 17.


4º Ano – Ensino Fundamental

1. MATEMÁTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – Jogo Mind Lab. “A hora do rush.”
Tarefa de casa – Livro do aluno pp. 10 e 11.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Correção coletiva da atividade de casa e livro pp. 106 e 107.
Tarefa de casa – Leitura do paradidático.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Food and colors.
Tarefa de sala – Pp. 29 a 33.
Tarefa de casa – Pp. 34 e 35.


5º Ano – Ensino Fundamental

1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Jogo Mind Lab, pronome pessoal do caso oblíquo e caderno
Tarefa de casa – Leitura do paradidático (trazer o paradidático “Vende-se uma Família” para o Horário Nobre.
2. MATEMÁTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – Livro p. 62.
Tarefa de casa – Livro pp. 63 e 64.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Feast Days.
Tarefa de sala – Livro pp. 26 a 30.
Tarefa de casa – Livro p. 31 e 32.


6º ano Ensino Fundamental

1. CIÊNCIAS (2 aulas) =
Conteúdo de sala –  Conceito de densidade.
Tarefa de sala – Correção PS.
Tarefa de casa – P. 52 (q. 54, 55 a, b, 56, 57).
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Cinema de animação.
Tarefa de sala – A magia da criação “fantasia”.
Tarefa de casa – Pp. 20, 21, 23, 22 (pesquisar sobre Walt Disney).
3. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala –  Prepositions of place + text.
Tarefa de sala – Correction.
Tarefa de casa – Pp. 38 a 40.


7º ano Ensino Fundamental

1. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Um espetáculo de luz e sombra.
Tarefa de sala – Pp. 15, 17 / Filme: Moça com brinco de perola.
Tarefa de casa – P. 16.
2. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Simple past + enviroment.
Tarefa de sala – Correction.
Tarefa de casa – P. 47.
3. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Construção de uma célula animal e vegetal.
Tarefa de casa – Desenhar uma célula animal e uma vegetal.
4. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Conclusão do filme: Moça com brinco de perola.
Tarefa de casa – P. 16.
5. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Resolução de atividades.
Tarefa de casa – Estudar para AD1.


8º ano Ensino Fundamental

1. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Present continuous / Simple present / Simple past.
Tarefa de sala –  APP 3.
2. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Um artista em cena.
Tarefa de sala – Pp. 20 e 21.
3. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Resolução de atividades.
Tarefa de casa – Estudar para AD1.
4. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Continuação da atividade de arte.


9º ano Ensino Fundamental

1. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Conjunção subordinativa adverbial.
Tarefa de sala – Explicação e exemplificação.
Tarefa de casa – Pesquisar na gramática, exemplos de orações iniciadas pelas conjunções subordinativas adverbiais. (9 exemplos).
2. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Resolução de atividades.
Tarefa de casa – Estudar para AD1.
3. LEGOZOOM (2 aulas) =


Nenhum comentário: