sábado, abril 26, 2014

Agenda 25/04 (Tarde)


2º Ano – Ensino Fundamental

1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Ortografia / Projeto Ler é viver!
Tarefa de sala – P. 142 / Reconhecimento dos personagens.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno de pauta.
2. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 6 – On the farm.
Tarefa de sala – Cc. da p. 51 / Pp. 52 a 55.
Tarefa de casa (PS) – P. 58.
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO (1 aula) =
Tarefa de sala – Culminância - Projeto Ler é viver!
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Tarefa de sala – Aplicação da APP 4.
Tarefa de casa (PS) – P. 42 (q. 7).

  
3º Ano – Ensino Fundamental
  
1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Ortografia.
Tarefa de sala – Cc. do SF pp. 30 a 33.
Tarefa de casa (PS) – Projeto Literarte.
2. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 – A tecnologia e o ambiente.
Tarefa de sala – Cc. da p. 75 / Pp. 77 a 79.
Tarefa de casa (PS) – P. 80 (q. 10).
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 6 – I eat the rainbow.
Tarefa de sala – Cc. da p. 52 / Pp. 53 a 56 / Culminância - Projeto Ler é viver!
Tarefa de casa (PS) – Pp. 60 e 61.
4. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO (1 aula) =
Conteúdo de sala – Mind Lab.
Tarefa de sala – Jogo Mind Lab – Escondidos - Pp. 32 a 34.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 35 a 37.


4º Ano – Ensino Fundamental

1. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 6 – Be a green kid.
Tarefa de sala – Cc. da p. 52 / Pp. 51, 54 a 56.
Tarefa de casa (PS) – P. 61.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =  
Conteúdo de sala – Ortografia / Mind Lab.
Tarefa de sala – Cc. SF pp. 24 e 25 / Jogo Mind Lab – Damas Olímpicas.
Tarefa de casa (PS) – Produção da resenha do livro do Literarte.
4. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
5. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 3 – Tecnologia e meio ambiente.
Tarefa de sala – Pp. 83 e 84.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno (pesquisa).


5º Ano – Ensino Fundamental

1. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 5 – Stop child labor.
Tarefa de sala – Cc. da p. 57 / Pp. 52 a 55.
Tarefa de casa (PS) – P. 56.
2. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
3. LÍNGUA PORTUGUESA (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Pronome / Ortografia.
Tarefa de sala – Cc. do SF pp. 22 e 23 e livro pp. 148 a 150 / Aplicação da APP 5.
Tarefa de casa (PS) – Produção da resenha do livro do Literarte.


6º ano - Ensino Fundamental

1. CIÊNCIAS (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Capítulo 3.
Tarefa de sala – Oficina de reciclagem / Apresentação dos trabalhos.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 91 (q. 25, 26), 92 (q. 27, 28, 29), 94 (q. 30), 97 (q. 31 – um olhar sobre o aprendizado)
2. ARTE (1 aula) =
Tarefa de sala – Trabalhos de arte com material reciclado.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala –  Present Continuous.
Tarefa de sala – Correção de PS / Aplicação da APP 4.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 85 (q. 2, 3 e 4).


7º ano - Ensino Fundamental

1. EMP. ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – A ética como sabedoria prática: lidar com as diferenças.
Tarefa de casa (PS) – No caderno: Faça uma lista de cinco atitudes que demonstram a etiqueta escolar.
2. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Música vocal (pp. 34 a 36).
Tarefa de sala – Atividade sobre cantigas de roda.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Quizz / Recipe / Count and uncountable nouns.
Tarefa de sala – Pp. 74, 75 e 75 / Correção / Aplicação da APP 4.
Tarefa de casa (PS) – P. 78 (q. 1, 2 e 3).
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Tarefa de sala – Correção das q. 11 a 21.
Tarefa de casa (PS) – P. 101 (q. 1, 2 e 3).
5. ARTE (1 aula) =
Tarefa de sala – Vídeo: Agents of Shield.


8º ano - Ensino Fundamental

1. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme – Minha mãe é uma peça – parte 1.
2. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 – Will / Invitations.
Tarefa de sala – Pp. 75 a 78.
Tarefa de casa (PS) – P. 79 (q. 2, 3 e 1), Aprofundamento: pp. 80, 81 e 82.
3. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 3.
Tarefa de sala – Apresentação de doces, pães, ovos.
Tarefa de casa (PS) – P. 98 (q. 6, 7 e 8).
4. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Continuação do filme: Minha mãe é uma peça.
5. LITERARTE (1 aula) =
Tarefa de sala – Devolução e empréstimo de livros / Realização das fichas de leitura.

9º ano - Ensino Fundamental

1. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala –  Correção da PS / Future: WILL / Going to.
Tarefa de sala – Pp. 74, 75, 77, 78, 79 e 80 / Aplicação da APP 5.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 81 (q. 1 e 2), 83 (q. 1, 2 e 3), 85 (q. 1) / Aprofundamento: pp. 86 a 88.
2. EMP. ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme: Como estrelas na terra toda criança é especial. 
3. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Livro de Gramática pp. 318 e 319 – Orações subordinadas adjetivas.
Tarefa de sala – Aula expositiva / Exemplificação / Exercícios e correção.
Tarefa de casa (PS) – Livro de Gramática - pp. 321 (q. 1), 322 (q. 2 e 3), 324 (q. 4) / Questões no caderno: 1. Divida os períodos em orações: a) Deus, que é nosso pai, protegei-nos do perigo iminente. b) Existem problemas cujas soluções são dadas pelo tempo. c) Há situações que nos deprimem. d) Os médicos que são profissionais conscientes, merecem nosso respeito. 2. Estabeleça as diferenças básicas entre oração subordinada adjetiva restritiva e explicativa.

Nenhum comentário: