sexta-feira, maio 09, 2014

Agenda 09/05 (Tarde)



2º Ano – Ensino Fundamental

1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Interpretação de texto.
Tarefa de sala – Pp. 107 e 110.
Tarefa de casa (PS) – Leitura do livro “Um gol de placa”.
2. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 7 – The jelly giant.
Tarefa de sala – Cc. da p. 59 / Pp. 60 a 62.
Tarefa de casa (PS) – P. 68.
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO (1 aula) =
Conteúdo de sala – Interpretação de texto.
Tarefa de sala – Pp. 111 a 113.
Tarefa de casa (PS) – P. 114.
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Investigando as plantas.
Tarefa de sala – P. 79 / Aplicação da APP 5.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno.

  
3º Ano – Ensino Fundamental
  
1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Produção do Conhecimento - PC.
Tarefa de sala – Cc. da atividade no caderno / Trabalho para a PC.
Tarefa de casa (PS) – Projeto Literarte.
2. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Produção do Conhecimento - PC.
Tarefa de sala – Cc. da atividade no caderno / Trabalho para a PC.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – How are you feeling today?
Tarefa de sala – Cc. da p. 62 / Pp. 63 a 65.
Tarefa de casa (PS) – P. 69.
4. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO (1 aula) =
Conteúdo de sala – Profissões.
Tarefa de sala – Lego Zoom pp. 60 a 67.
Tarefa de casa (PS) – Lego Zoom pp. 68 e 69.


4º Ano – Ensino Fundamental

1. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 7 – Leisure time.
Tarefa de sala – Cc. da p. 60 / Pp. 63 e 65.
Tarefa de casa (PS) – P. 71.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =  
Conteúdo de sala – Pontuação.
Tarefa de sala – Livro pp. 157 e 158 / Trabalhos para PC.
Tarefa de casa (PS) – Livro pp. 159 e 160
4. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
5. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 – Características dos materiais.
Tarefa de sala – Pp. 92 a 97.
Tarefa de casa (PS) – Pesquisa no caderno: Como é fabricado o vidro?


5º Ano – Ensino Fundamental

1. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 6 – Entertainment.
Tarefa de sala – Cc. da p. 65 / Pp. 61 e 62 / Aplicação da APP 5.
Tarefa de casa (PS) – P. 62 (q. 7).
2. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
3. LÍNGUA PORTUGUESA (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Pronome pessoal do caso reto (Aprimoramento).
Tarefa de sala – Atividade no caderno / Aplicação da APP 6.
Tarefa de casa (PS) – Livro pp. 162 e 163.


6º ano - Ensino Fundamental

1. CIÊNCIAS (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 / Tabela periódica / Vídeo: Fotossíntese.
Tarefa de sala – Exercício no caderno / Correção da atividade / APP 5.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 102 (q. 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11), 104 (q. 15 e 16)
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme: O ritmo do passinho.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 60 e 61.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 – Personal blog
Tarefa de sala – Correção da PS / APP 5.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 98 (q. 1 e 2), 99 (q. 1).


7º ano - Ensino Fundamental

1. EMP. ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme: Todos somos diferentes.
2. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme: Todos somos diferentes.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 – Get.
Tarefa de sala – Correção da PS.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 91 (q. 21), 94 (q. 2, 3) / Aprofundamento pp. 94 a 98.
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 5.
Tarefa de sala – Entrega e comentários da APP 5.
Tarefa de casa (PS) – P. 115 (q. 23 e 24).
5. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme: Todos somos diferentes.


8º ano - Ensino Fundamental

1. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme: Todos somos diferentes.
2. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme: Todos somos diferentes.
3. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Obtenção de energia pelas células.
Tarefa de sala – Aula expositiva.
Tarefa de casa (PS) – P. 104 (q. 22, 23, 24).
4. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme: Todos somos diferentes.
5. LITERARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Continuação do filme: Todos somos diferentes.


9º ano - Ensino Fundamental

1. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Charts / Arts / Invitations.
Tarefa de sala – Correção de PS / APP 6 / Slide show / Text comprehension / Should / Shouldn't / First conditional.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 89 (q. 1), 90 (q. 1, 2, 3), 91 (q. 4), 92 (q. 1).
2. EMP. ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula de inglês.
Tarefa de casa (PS) – P. 94 (q. 2, 3, 4) / Aprofundamento pp. 95 a 99.
3. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Frase, oração, período / Orações subordinadas substantivas.
Tarefa de sala – Aula expositiva / Exercícios da gramática – pp. 234 e 235 (q. 1 a 4).
Tarefa de casa (PS) – https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gifQuestões no caderno – 1. Divida os períodos em orações. 2. Destaque e classifique as conjunções. 3. Classifique as orações dos períodos: a) É evidente que precisamos de políticos honestos. b) Necessito de que vocês me compreendam. c) Desejo que você melhore. d) O juiz agiu favoravelmente a que o réu fosse condenado. e) Minha esperança é que a Seleção Brasileira seja campeã. f) Minha vontade é esta: que a Seleção Brasileira seja campeã.

Nenhum comentário: