quarta-feira, novembro 19, 2014

Agenda 19/11 (Tarde)


2º ano – Ensino Fundamental

1. DANÇA/CAPOEIRA (1 aulas) =
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – OE (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – Leitura do livro paradidático Como se fosse dinheiro.
3. MATEMÁTICA (2 aula) =
Conteúdo de sala – Figuras geométricas.
Tarefa de sala – Cc. livro p. 112 e SF p. 34 (q. 40) / Pp. 114 a 116.
Tarefa de casa (PS) – Livro p. 117 / SF p. 35 (q. 41).


3º ano – Ensino Fundamental

1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – OE (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – OE (q. 6 a 10).
2. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
3. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Natureza.
Tarefa de sala – Cc. da OE (q. 6 a 10) / Lego Zoom pp. 162 a 173.
Tarefa de casa (PS) – Lego Zoom p. 161.


4º ano – Ensino Fundamental

1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Cc. da OE (q. 6 a 10).
Tarefa de casa (PS) – Estudar para AD’s.
2. GEOGRAFIA (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Cc. das pp. 42 a 45 e OE (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – OE (q. 6 a 10).


5º ano– Ensino Fundamental

1. MATEMÁTICA (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Cc. das pp. 112 a 114 / OE (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – OE (q. 6 a 10).
2. GEOGRAFIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Cc. da OE (q. 4 e 5) / OE (q. 6 e 7).
Tarefa de casa (PS) – OE (q. 8 e 9).


6º ano - Ensino Fundamental
1. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – Estudar para AD4.
2. MIND LAB (1 aula) =
Conteúdo de sala – Direcionamento para a olimpíada. 
3. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – Estudar para AD4.
4. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – APP de gramática.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 466 e 467 (q. 3, 4, 6) - Gramática.
5. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Jogos e desporto. 


7º ano - Ensino Fundamental
1. PORTUGUÊS  (1 aula) =
Tarefa de sala – Atividade no caderno - Correção ortográfica.
Tarefa de casa (PS) – Pp, 106, 107 (4, 5, 6).
2. ED. FÍSICA  (1 aula) =
Conteúdo de sala – Jogos e desporto.
3. MIND LAB (1 aula) =
Conteúdo de sala – Orientações para olimpíadas.
4. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – Estudar para AD4.
5. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – Estudar para AD4. 

8º ano - Ensino Fundamental
1. EMP. & ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Confraternização de ferramentas. 
2. PORTUGUÊS (1 aula) =
Tarefa de sala – Correção de atividades.
Tarefa de casa (PS) – P. 96 - Produzindo texto.
3. PORTUGUÊS (1 aula) =
Tarefa de sala – APP de gramática - Discutir erros de gramática.
Tarefa de casa (PS) – P. 95 (q. 11).
4. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Jogos cooperativos. 
5. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme: Mãos talentosas.
Tarefa de casa (PS) – Elaborar 3 orações subordinadas.
  
9º ano - Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Exercício de fixação.
Tarefa de casa (PS) – Pesquise e cole na folha de PS. três questões sobre circunferência estilo ENEM.
2. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Aula expositiva.
Tarefa de casa (PS) – Caderno.
1. Dê um exemplo de triácido.
2. Dê um exemplo de tribase.
3. Dê um exemplo de sal neutro.
3. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Jogos e desporto. 
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Aula expositiva.
Tarefa de casa (PS) – Caderno.
1. Cite exemplos de soluções eletrolíticas.
2. Cite exemplos de soluções não-eletrolíticas.
3. Onde encontramos engrenagens? 
5. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Aula expositiva.
Tarefa de casa (PS) – Caderno.
1. Dê um exemplo de hidrácido.
2. Dê um exemplo de base forte.
3. O que caracteriza uma base.

Nenhum comentário: