segunda-feira, setembro 05, 2016

Ecopoint

Aulas de Campo são atividades praticadas fora da escola, que favorecem a interação disciplinar através de abordagens de temas socioculturais relevantes para a compreensão crítica e reflexiva da realidade. Elas possibilitam os alunos relacionarem conceitos, valores, procedimentos e atitudes às suas práticas cotidianas. São aulas diferenciadas, interativas, prazerosas e criativas nas quais professores e alunos estreitam os laços de confiança e amizade e carregam esses sentimentos de volta para o espaço da sala de aula, tornando o aprendizado mais significativo.
Por esses motivos, o Colégio Espaço Aberto em parceria com o Parque Ecológico - ECOPOINT montaram uma Aula de Campo com uma Programação Ecológica para receber as nossas crianças do Infantil III e 2º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

O ECOPOINT é um parque temático, que possui uma proposta educativa consolidada com base em projetos cuidadosamente elaborados e desenvolvidos por ambientalistas. No ECOPOINT, o respeito e o carinho pela natureza e o espírito de preservação estão presentes em todos os detalhes.

Nenhum comentário: