| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Promovendo o reconhecimento e a expressão das emoções por meio da musicalização e da “Dança das Emoções”. Desenvolvendo a coordenação motora fina com a brincadeira lúdica Acertar o Alvo. Ensaio para a Cantata de Natal. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hello Song, music "Yes, I can", exercise about "Opposites: Up and Down" |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Aguçando a curiosidade através de uma roda musical. Estimulando a percepção visual através de atividades lúdicas. Trabalhando a imaginação e movimentos corporais através da musicalização. Ensaio para a Cantata de Natal. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Estimulando o cuidado e a Responsabilidade Ambiental, com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Trabalhando quantidades com o Jogo do Empilhamento. Explorando o reconhecimento das letras com o Ditado das letras por meio de letras móveis. Produção e organização da Feira do Conhecimento. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com brinquedos trazidos de casa. Explorando o tema “Eu, o outro e o nós” através da brincadeira Frente, Costas, Troca de Par, favorecendo a interação e o trabalho em grupo.Revisando o alfabeto através de circuito motor no pátio. Rito de passagem para o 1º ano, socialização com a professora Sandra. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hello Song, music "If You're Happy", exercise about actions |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | FC - Feira do Conhecimento. Mata Amazônia. |
| Código do Classroom: | 7b3ymil |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Contagens e medidas. Livro didático pp. 39 a 42. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 8 - My City; Lesson 7: Review. Workbook, p. 65 |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Origem dos materiais. Livro didático pp. 18 a 20. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Histórias para ler e contar. Livro didático pp. 39 a 41. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 12: Trocando moedas. Livro didático pp. 51 a 53. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Quanto tempo. Livro didático pp. 54 a 56. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Estudo para a Feira do Conhecimento (FC). |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Estudo para a Feira do Conhecimento (FC). |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | Kahoot about "The Four Seasons: Fall" and review. |
| Código do Classroom: | svvlqpaw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Figuras geométricas e problemas. Livro didático pp. 63 a 65. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Figuras geométricas e problemas. Livro didático pp. 64 a 67. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
| Código do Classroom: | s3rjs2d |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit "Celebrations". Amazing oceans: Student Book, p. 80 and Workbook, p. 61. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Estudo para a Feira do Conhecimento (FC). |
| Código do Classroom: | s3rjs2d |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Extra unit: Celebrations (World Environment Day). Student's book, p. 81. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Transformações dos meios de comunicação pp. 20 a 25. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Gráficos. Livro didático p. 46. |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: O papel das regiões brasileiras na economia do país. Livro didático pp. 22 e 23. |
| Código do Classroom: | pmomc3l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: O patrimônio cultural nacional e mundial pp. 20 a 25. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Extra unit: Celebrations (Museum Open Day). Student's book, p. 81. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Evolução dos meios de transporte e de comunicação. Livro didático pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | 7fpdc5v |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Evolução dos meios de transporte e de comunicação. Livro didático pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | 7fpdc5v |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 12: Divisão. Livro didático p. 50. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Tipos de clima. Pp. 37 a 39. |
| Código do Classroom: | rfb6i4h |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Ginastica de conscientização corporal. |
| Código do Classroom: | g77tg3f |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 10: Culture. SB. P. 118. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Crise do feudalismo. Pp. 30 a 35. |
| Código do Classroom: | zkgww2b |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Crise do feudalismo. Pp. 30 a 35. |
| Código do Classroom: | zkgww2b |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Dança - Dança de salão. |
| Código do Classroom: | vpuubgt |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Volumes. P. 41. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Volumes. Pp. 42 e 43. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 10: Culture. SB. P. 118. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Volumes. P. 45. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Orações subordinadas adverbiais III: Condicionais, concessivas, conformativas e proporcionais. Pp. 50 a 52. |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Orações subordinadas adverbiais III: Condicionais, concessivas, conformativas e proporcionais. Pp. 50 a 52. |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Ginástica de Condicionamento Físico - Voleibol. |
| Código do Classroom: | hnuk4i4 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Proporcionalidade. Pp. 39 e 40. |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Cambridge Test (Simulado). |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 4 (APP4). |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 10: Culture. SB. P. 118. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades (LA) 4: Orações subordinadas adverbiais (revisão). Pp. 05 e 06. |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos tradicionais. |
| Código do Classroom: | zindmbq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Concordância verbal. Pp. 29 a 32. |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário