1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dias da semana. |
Tarefa de sala: | P. 23. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Revisão do alfabeto. |
Tarefa de sala: | Bingo de letras. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos e Brincadeiras de cooperação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | A brincadeira de roda. |
Tarefa de sala: | Pp. 15 e 16. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12, 13, 14. |
5. LINGUAGEM CORPORAL | |
Conteúdo de sala: | Brincadeira de roda. |
Tarefa de sala: | Brincar de roda, trocando de lugar sempre que ouvir o sino. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dezenas exatas e dúzias e meia dúzia. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Saber e fazer p. 11 / Livro pp. 29, 30 e 32. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e fazer p. 12 / Livro p. 33. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da atividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Amanhã trazer livro de Educação Financeira. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ortografia F e V. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Saber e fazer p. 43 / Livro pp. 28 e 29. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Investigando o som. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva caderno / Livro pp. 23 a 25. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e fazer pp. 92 e 93. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da atividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números à sua volta. Vamos jogar: maior e menor. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 a 30. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | O desenvolvimento do ser humano. A prática de atividades físicas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Orotgrafia R e RR. |
Tarefa de sala: | Caderno de Pauta - Ditado. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático - A Rendeira Borralheira. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Valor posicional. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 26 / Livro pp. 24 e 25. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos e Brincadeiras de cooperativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Valor posicional. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 26 / Livro pp. 24 e 25. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto Carnavalores. |
Tarefa de sala: | Confecção: máscaras, estandartes e lembrancinhas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da atividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos e Brincadeiras de cooperativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto Carnavalores. |
Tarefa de sala: | Confecção: máscaras, estandartes e lembrancinhas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da atividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tabelas e gráficos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 27 e 28. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29. |
5. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Conhecer, identificar e montagem com Lego. |
Tarefa de sala: | Montagem. |
Tarefa de casa (PS): | Vídeo: História do Lego. |
6. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Conhecer, identificar e montagem com Lego. |
Tarefa de sala: | Montagem. |
Tarefa de casa (PS): | Vídeo: História do Lego. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Oficina de culinária. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Os Métodos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Países y capitales. |
Tarefa de sala: | Correción PS / Aplicación APP1 / Revisión capitales. |
Tarefa de casa (PS): | Pág. 25 (q. 1, 2, 3). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | O homem e a construção do espaço geográfico. |
Tarefa de sala: | Assistir aos vídeos e relacioná-los com o conteúdo do capítulo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 (q. 1 a 3). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | A organização do espaço rural. (página 39 a 51). |
Tarefa de sala: | Leitura e resumo pp. 39 a 51 / Estudo dirigido. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 (q. 1 a 3). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | A longitude e os fusos horários. (páginas 19 a 22). |
Tarefa de sala: | Leitura pp. 19 a 22 / Exercícios pp. 23 (q. 15), 27. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 (q. 1 - itens a, b; q. 2). |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | A organização do território nacional. (páginas 34 a 41). |
Tarefa de sala: | Leitura pp. 34 a 41. Estudo dirigido. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 (q. 3), 35 (q. 1), 37 (q. 2). |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Os Métodos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Verbos haber, tener. |
Tarefa de sala: | Correción PS. Aplicación APP1. Exercício p. 27. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (q. 27, 28, 29). |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Oficina de culinária. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Pretérito perfecto. |
Tarefa de sala: | Corrección PS. Aplicación APP1. Pp. 23, 24. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 (q. 31, 32), 30 (q. 35). |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números Reais. |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno / Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 (q. 3, 4 e 5). |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Os métodos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Revolução Inglesa. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 e 21 (q. 8 - itens a, b), 24 (q. 9 - item a). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Operações de radicais. |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 (q. 55 - itens: a - c). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Operações de radicais. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 (q. 55 - itens: d - f); 56 e 57. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Primeira guerra mundial. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19, 20 (q. 7 - itens a, b), 21 (q. 8). |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Primeira Guerra Mundial. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 (q. 9), 23 e 24 (q. 10 - itens a, b). |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Pretérito perfecto e indefinido. |
Tarefa de sala: | Aplicación APP1. P. 26. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 (q. 38), 29 (q. 39, 40). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário