1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Chegada dos livros na sala com música |
Tarefa de sala: | Folhear os livros e escolher um para levar para casa |
Tarefa de casa (PS): | Ler o livro com a família |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica : antecessor e sucessor |
Tarefa de sala: | Utilizando uma régua, traçar uma reta numérica com algarismos no caderno de desenho identificando antcessores e sucessores |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula prática - Frevo |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e intermediárias com bambolês - pares e duplas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 Close People Lesson 1 Friends Together |
Tarefa de sala: | Book P. 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Cuidados com o corpo - alimentação |
Tarefa de sala: | P. 22 Ítem 17 |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira. Cara ou coroa. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuation of the last class. (continuação da última aula) |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Convite. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 48 (16) e 49 / Livro pp. 36 e 37. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e fazer p. 44 (q. 55). |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Crianças ao redor do mundo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Saber e fazer pp. 76 e 77 / Livro pp. 30 a 36. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 42 e 43. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de cidade. Capítulo 2 - Onde se guarda a história das cidades. Onde se guarda a história de uma cidade? História e memória. Lembranças do passado. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 20 / Livro 25 e 26. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 21 a 23 / Livro 27 e 28. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 My Profile Lesson 1 All about me! |
Tarefa de sala: | Book's correction P. 20. Book Pp. 21-23. |
Tarefa de casa (PS): | Book P. 23. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição com vários números. Adição sem reagrupamento. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 a 50. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e fazer pp. 13 e 14 / Estudar tabuada de adição. |
5. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Aniversário da escola. |
Tarefa de sala: | Caderno de desenho. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 Let´s Be Friends Lesson 1 A Present for You! |
Tarefa de sala: | Book's correction Pp. 21-23 and 103. Book Pp. 20-21. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 44 / Livro p. 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 46. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aula pratica de frevo. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações basicas intermediário com roda (Bambole). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Plantas: características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 28 (q. 20 e 21) e 29 (q. 22) / Saber e fazer pp. 88 (q. 146) a 90 (q. 149) / Aplicação da APP 1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp 35 a 38. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Poliedros e planificação. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 43 / livro p. 44. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 45. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conhecendo o universo e sua origem. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 32 e 39 (q. 1, 2 e 3) / Livro pp. 40, 41, 43 e 44. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 42 (atividade prática - em casa) e 45. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aula pratica de trevo. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Movimentações basicas intermediário com roda (Bambole). |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Pirâmides. |
Tarefa de sala: | Livro p. 46 / Aplicaçaõ APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 - Relationship and Health. Lesson 2: Healthy Eating. |
Tarefa de sala: | Book's correction P. 20-21. Book Pp. 19-27. |
Tarefa de casa (PS): | Book P. 28. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Tipos de frase. |
Tarefa de sala: | Livro: p. 59. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: pp. 60 e 61 (q. 8, 9, 11). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Estados físicos da água / Ciclo da água. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 (q. 39, 40 e 41). |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp.26 (Synthesis), 27 (q.1) |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo de livros. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento |
Tarefa de sala: | exercícios no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 (q. 2, 3, 4). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P.45 (q.1, 2, 3). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Reading and Listening. |
Tarefa de sala: | Ditado. |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 (q. 4, 5, 6). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Carboidrato, proteina e lipídios. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 42 (q. 13, 14 e 15). |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Inauguração do Projeto Literarte 2016. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos livros - 1ª locação - Distribuição de chocolates. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Texto: Aterrissando no mundo. |
Tarefa de sala: | Livro: pp. 51, 52 e 53. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: pp. 53 e 54 (q. 10, 11 e 12). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema nervoso central. Medula espinal. |
Tarefa de sala: | Sistematização de conceitos no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 (q. 11 e 12) 38 (q. 14). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Frase, oração e período. |
Tarefa de sala: | Correção de PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: pp. 44 e 45 (q. 12, 13, 14). |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Inauguração do Projeto Literarte 2016. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos livros - 1ª locação - Distribuição de Chocolates. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple past / Past continuous. |
Tarefa de sala: | Explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24 (q. 2), 25 (q. 3, 4). |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema nervoso periférico. |
Tarefa de sala: | Sistematização de conceitos no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 (q. 15 itens a, b) 40 (q. 16). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Cap. 2 - Diálogo entre textos (p. 39). |
Tarefa de sala: | Correção da PS (p. 39, 40 e 41). |
Tarefa de casa (PS): | Pág. 57 (q. 1, 2, 3). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Cap. 2 - Diálogo entre textos (p. 42). |
Tarefa de sala: | Correção da PS (p. 42, 43 e 44). |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo de livros. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Gerenciamento de risco. |
Tarefa de sala: | Estratégia: probabilidade básica / Jogo perudo. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Present perfect. |
Tarefa de sala: | Explicação / P. 26. |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 (q. 2, 4, 5) / Extra: P. 27 (q. 3). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário