1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. SOCIALIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Interação Musical. |
Tarefa de sala: | Movimentos Coreografados - Ensaio da festa junina. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos e Brincadeiras |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Toys |
Tarefa de sala: | Book pp. 50 à 53. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Costumes e Tradições e estudo com leitura de parlendas. |
Tarefa de sala: | Conclusão dos trabalhos e leitura grupal das parlendas. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 62 à 64. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Costumes e Tradições. Contagem, quantidades e sequências numéricas de 1 à 40. |
Tarefa de sala: | Projeto: Costumes e Tradições. Verificação dos trabalhos para a exposição. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 108. Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 6 a 10. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Pets are so cute! |
Tarefa de sala: | Livro pp. 77 a 80. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81. Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 5. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos lúdicos. Circuito Motor. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Problemas de moradia. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 94 e 95. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Problemas de moradia. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 a 101. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 5. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Tempo de conferir. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 90 e 91. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Hannibal. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 57. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos lúdicos. Circuito Motor. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 6 a 10. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Enjoy your freetime. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 97 a 102. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 5. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Frações. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp.150 a 151. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 155. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Frações. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 152 a 154. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 156. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Análise línguística. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 173 e 174. Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | A fala em foco. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp.167 a 169. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 171 e 172. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração com números decimais. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 168. Livro p. 169. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 170. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Análise línguística. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 170 e 171. Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | A fala em foco. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 165 q. 21. Livro pp. 167 a 169. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 65 a 68. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Adventure Vacation. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 a 107. Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 105 q. 5, pp. 108 e 109. |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem da Empilhadeira. |
Tarefa de sala: | Montagem da Empilhadeira. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem da Empilhadeira. |
Tarefa de sala: | Montagem da Empilhadeira. |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Substantivos. Exercícios. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 142 q. 7, 8 e 9. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Substantivos coletivos. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP6. Exercício pp. 144 e 145. |
Tarefa de casa (PS): | P. 142 e 143 q. 10 (A a G). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | O fluxo de matéria e energia nos sistemas terrestres. |
Tarefa de sala: | Estudo de textos complementares. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise sobre os três tipos de fermentação. No mínimo 10 linhas. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Processos de trabalho em família. |
Tarefa de sala: | Pp. 29, 30, 31 e 32. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Estudo do texto complementar: Biologia comparada e classificação. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise sobre 1 - âmnion, 2 - cório e 3 - alantoide. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Cladograma. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise sobre 4 - vitelo, 5 - placenta e 6 - embrião. |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Empreender na diferença. |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26, 27 e 28. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Modo Imperativo. Exercícios. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Cite a diferença entre o modo imperativo e subjuntivo e conjugue um verbo nos dois modos. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Montagem: Determinação de tipos sanguíneos. |
Tarefa de sala: | Pp. 3 e 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Programação: Detecção de grupos sanguíneos. |
Tarefa de sala: | Pp. 4, 5 e 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de casa (PS): | Biografia de Raquel de Queiroz. No mínimo 10 linhas. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Nutrição humana. |
Tarefa de sala: | Debate sobre pesquisas realizadas. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise três doenças relacionadas ao sistema cardiovascular. No mínimo 10 linhas. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Nutrição humana. |
Tarefa de sala: | Debate sobre pesquisas realizadas. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise três doenças relacionadas ao sistema respiratório. No mínimo 10 linhas. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 169 q. 1 a 3. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. |
Tarefa de sala: | Pp. 170, 172. |
Tarefa de casa (PS): | P. 171 q. 3 a 5. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Estudo dirigido q. 23, 24 e 25. Postado no classroom. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Recordando os conteúdos através de slides e vídeos postados no classroom. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Estudo dirigido q. 26, 27 e 28. Postado no classroom. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Recordando os conteúdos através de slides e vídeos postados no classroom. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Estudo dirigido q. 29, 30 e 31. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário