1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. SOCIALIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Contação de história: As aventuras de Peter Pan. |
Tarefa de sala: | Produção textual. Recontando na escrita a história estudada. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atletismo e corridas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Means of transportation. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 e 25. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Animais domésticos e selvagens. |
Tarefa de sala: | Construção de colunas dos grupos dos animais. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Resolução de problemas de adição. |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo de situação-problema. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 106. |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 95. Revisão oral. Aplicação APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Months. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28, 30, 32 e 33. Apicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro P. 29, p. 32 q. 13 e p. 34 q. 16 a 18. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos Motores. Atividades Lúdicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O problema da mobilidade urbana. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 72 a 74. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O problema da mobilidade urbana. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 40. Aplicação de APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 75 a 77. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A civilização egípcia. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 33 a 37. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 63. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Hora do Rush. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 a 29. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos Populares. Atividades recreativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Parts of the body. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 a 34. APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35 q. 14, p. 36 q. 16 e p. 37. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | School subjects. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 a 34. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34, 38 e 39. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da divisão. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 32 a 34 q. 47 a 50. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 56 e 57. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da divisão. |
Tarefa de sala: | Livro p. 55. Aplicação APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Análise Linguística. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 60 a 64 (atividade de classe). Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 12 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Análise Linguística. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 69 e 70. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 6. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Esudo (OE). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 34 e 35. Aplicação APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada de dividir. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Análise Linguística. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 11 a 14. Livro Saber e Fazer pp. 15 a 17. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 7. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Avoiding sunburn. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 a 35, 37 a 39. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 e 41. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira sobre Serviço Público. |
Tarefa de sala: | Livro Educação Financeira pp. 44 a 51. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Educação Financeira pp. 52 e 53. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronome possessivo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 88 q. 1 a 3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 96. Síntese do pronome possessivo. |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Leitura do manual do empreendedor. Organização financeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Present Continuous. Vocabulary: parts of the house. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 35, 36 e 37. Atividade p. 30. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 3, p. 40 (2 questões da Synthesis). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronome demonstrativo. |
Tarefa de sala: | P. 91 q. 5 a 7. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 98 q. 1 a 3. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Roma. |
Tarefa de sala: | Resolução de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 12 (A, B, C, D). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Leitura do manual do empreendedor. Organização financeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Horizontes da leitura. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 53, 54 e 55. |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 1 a 3. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Texto: O Brasileiro é um povo solidário. |
Tarefa de sala: | Leitura, discussão e resposta ao autor do texto "Brasileiro é um povo solidário". Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51 e 52 q. 4 e 5. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Used to. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 30, 31. |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 2, p. 29 q. 1 (escrever a tradução das palavras), p. 30 q. 3. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Vocabulary: furniture. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 33, 34 e 35. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 1 (Writing spot), p. 35 q. 2. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Frações algébricas. |
Tarefa de sala: | Slides (Classroom). Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 2 e 3. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Present Perfect Continuous. |
Tarefa de sala: | Pp. 42 e 43. |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 2, p. 40 q. 2, p. 41 q. 1. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Present Perfect Continuous. |
Tarefa de sala: | Revisão e aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 4, p. 30 q. 5, p. 31. |
4. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Construção: Transportador de carga. |
Tarefa de sala: | Desafio: Sensor de Toque - Controlador da potência do motor; Motor Médio - Potência controlada por sensores de toque; Blocos de Programação - Monitor, Motor Médio, Ciclo, Matemática, Comutação, Variável. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Programação: Transportador de carga. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD. |
Tarefa de sala: | Revisão no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1, p. 33 q. 2, p. 34 q. 4. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Recordando os conteúdos: Ondas, som e luz através de slides postados no Classroom. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 8, 9, 10. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Recordando os conteúdos: Ondas, som e luz através de slides postados no Classroom. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 11 (A, B, C). |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD. |
Tarefa de sala: | Revisão no quadro e aplicação de APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 4 e 5 p. 36. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Exercícios complementares. |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | P.19 q. 12 (A, B, C). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário