Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". Dialogando sobre os valores e sentimentos que podemos ter por nosso pai (amor, respeito, amizade, união). Contagem mecânica utilizando tampinhas de garrafa PET. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Lenda do Saci Pererê. Musicalização com cantigas de roda. |
Código do Classroom: | zkwcpp5 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa |
Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". Roda de conversa sobre a importância de respeitar e valorizar o nosso pai. Noção de quantidade, utilizando tampinhas de garrafa PET. Musicalização com a música "Passear no jardim". Desenvolvimento motor no jardim. |
Código do Classroom: | 2xffrix |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Acolhida e Socialização. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Treinando a escrita do nome com alfabeto móvel. Desenvolvendo atenção, imaginação e criatividade montando e desmontando com lego. Desenvolvimento motor no campinho corrida de costas. |
Código do Classroom: | v7diddf |
INGLÊS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". |
Código do Classroom: | srougeg |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Livro "Letrar" pp. 6 e 7. Material de Apoio pp. 7, 89 a 91. Montando o minilivro "O gigante egoísta". |
Código do Classroom: | fof2evg |
INGLÊS | |
Professor: | Leiliane Silva |
Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". |
Código do Classroom: | 4q7k5gi |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. |
Código do Classroom: | dmyndmd |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações. |
Código do Classroom: | ctdixwz |
3. INGLÊS | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Head, Shoulders, Knees & Toes. |
Código do Classroom: | hdcw4fw |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Dia a dia. |
Código do Classroom: | esgbkuw |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A escola: lugar de aprender e de brincar. |
Código do Classroom: | grhbx4d |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Documentos que contam histórias. |
Código do Classroom: | pbpfvtl |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Documentos que contam histórias. |
Código do Classroom: | pbpfvtl |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas, geometria. |
Código do Classroom: | 72svdy2 |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Atividade do projeto folclore. |
Código do Classroom: | 7ekwsxl |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas, geometria. |
Código do Classroom: | 72svdy2 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Usos dos recursos naturais. |
Código do Classroom: | ea6oa5u |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Usos dos recursos naturais. |
Código do Classroom: | ea6oa5u |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e cultura indígena. |
Código do Classroom: | 6daoptx |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e cultura indígena. |
Código do Classroom: | 6daoptx |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Atividade do projeto folclore. |
Código do Classroom: | wflyh7q |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Os caminhos do café. |
Código do Classroom: | 62l6oor |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quem se comunica, descomplica. |
Código do Classroom: | 4qpzq6k |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Formação populacional e diversidade cultural. |
Código do Classroom: | 4xqqpwv |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Vocabulary and Story: Adjectives. |
Código do Classroom: | 76ivnl2 |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Formação populacional e diversidade cultural. |
Código do Classroom: | 4xqqpwv |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Apresentação do apoio didático: "Peter Pan". |
Código do Classroom: | m6xsenh |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Redes e hierarquia urbana. |
Código do Classroom: | lna4sil |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Qual é sua opinião? |
Código do Classroom: | cnx5m7q |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Redes e hierarquia urbana. |
Código do Classroom: | lna4sil |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo da aula: | Vocabulary and story: Zoo keeper jobs. |
Código do Classroom: | jrclnca |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Características dos seres vivos. |
Código do Classroom: | 7aexxal |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Organização celular. |
Código do Classroom: | 7aexxal |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Correção da AD2. Apresentação da cultura romana. |
Código do Classroom: | w3ku6vt |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | c5opi3e |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 4A: Present Continuous. |
Código do Classroom: | 227fcp2 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Interpretação textual - gênero entrevista jornalística. |
Código do Classroom: | 6lzdaus |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | f77tnag |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 4A: pronunciation, comparatives and superlatives. |
Código do Classroom: | d5urdfa |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Conceito de força. |
Código do Classroom: | o4mk5lq |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Conceito de força e força resultante. |
Código do Classroom: | o4mk5lq |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Espaço rural e urbano na América e na África. |
Código do Classroom: | fzo6s4a |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Correção da AD2. Apresentação do Primeiro Reinado. |
Código do Classroom: | pzcbn7k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Reprodução dos seres vivos. |
Código do Classroom: | iykt5ll |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 4A: the internet and computers, will. |
Código do Classroom: | i6uw52i |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | 4k7jdif |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | George Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Unit 4D - The Secret - Listening & Speaking p. 53 q. 8 / PS correction. |
Código do Classroom: | f2psina |
2. LITERARTE | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Ranking de leitores - 1º semestre. |
Código do Classroom: | q7jse4j |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | q6dhn5h |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Correção da AD2. Apresentação sobre o Peronismo na Argentina. |
Código do Classroom: | hrri3sj |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 09: Populismo e ditaduras na América Latina - Parte I - Populismo no México e na Argentina. |
Código do Classroom: | hrri3sj |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | 3rvxhnz |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | 3rvxhnz |
3. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Morfossintaxe III: Pronomes pessoais. |
Código do Classroom: | 4ge6jdu |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 3: Capítulo 3: Divisão da cristandade e reformas religiosas. |
Código do Classroom: | ndgw4xd |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 3: Capítulo 3: Divisão da cristandade e reformas religiosas. |
Código do Classroom: | ndgw4xd |
6. LITERARTE | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Ranking de leitores - 1° semestre. |
Código do Classroom: | bxigah4 |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Breno Saraiva que ministrou os seguintes conteúdos: Produtos Notáveis e fatoração. |
2º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 4: Capítulo 1: Primeira guerra mundial. |
Código do Classroom: | q42tfmb |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 4: Capítulo 1: Primeira guerra mundial. |
Código do Classroom: | q42tfmb |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | 7nfr4r6 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | 7nfr4r6 |
5. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Outras classes de palavras - Capítulo 2: Conjunção. |
Código do Classroom: | zaa7gqy |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 2. |
Código do Classroom: | mmrqivj |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Breno Saraiva que ministrou o seguinte conteúdo: Técnicas de contagem. |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 2 | |
Professor: | Laertti Rios |
Conteúdo da aula: | Esfera. |
Código do Classroom: | oxcrz2e |
2. MATEMÁTICA 2 | |
Professor: | Laertti Rios |
Conteúdo da aula: | Esfera. |
Código do Classroom: | oxcrz2e |
3. FILOSOFIA | |
Professor: | Pádua Junior. |
Conteúdo da aula: | Caderno 03 - Capítulo 01: A filosofia política moderna: o realismo de Nicolau Maquiavel e o contratualismo de Thomas Hobbes. |
Código do Classroom: | a2gib25 |
4. SOCIOLOGIA | |
Professor: | Pádua Junior. |
Conteúdo da aula: | Caderno 03 - Capítulo 01: Cultura e sociedade. |
Código do Classroom: | ltrycvd |
5. MATEMÁTICA 1 | |
Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | hup5yj7 |
6. MATEMÁTICA 1 | |
Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | hup5yj7 |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Breno Saraiva que ministrou o seguinte conteúdo: Logaritmos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário