Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". Dialogando sobre os valores e sentimentos que podemos ter por nosso pai (amor, respeito, amizade, união). Contagem mecânica utilizando tampinhas de garrafa PET. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Lenda do Saci Pererê. Musicalização com cantigas de roda. |
Código do Classroom: | ptpwyah |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa |
Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". Roda de conversa sobre a importância de respeitar e valorizar o nosso pai. Noção de quantidade utilizando tampinhas de garrafa PET. Musicalização com a música "Passear no jardim". Desenvolvimento motor no jardim. |
Código do Classroom: | swgbais |
INGLÊS | |
Professor: | Nilde Sousa |
Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". |
Código do Classroom: | kioikmj |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Acolhida e socialização. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Treinando a escrita do nome com alfabeto móvel. Desenvolvendo atenção, imaginação e criatividade montando e desmontando com Lego. Desenvolvimento motor no campinho corrida de costas. |
Código do Classroom: | jw526xh |
INGLÊS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim". |
Código do Classroom: | xl2kufn |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Livro "Letrar" pp. 6 e 7. Material de Apoio pp. 7, 89 a 91. Montando o minilivro "O gigante egoísta". |
Código do Classroom: | swm2b45 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. |
Código do Classroom: | q56gm7g |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações. |
Código do Classroom: | l4ikrpm |
3. INGLÊS | |
Professor: | Karolina Gonçalves |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | szxhlf4 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Dia a dia. |
Código do Classroom: | zqqk2c6 |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A escola: lugar de aprender e de brincar. |
Classroom: | bwd6sg5 |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas, geometria. |
Código do Classroom: | 2potgqj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas, geometria. |
Código do Classroom: | 2potgqj |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Documentos que contam histórias. |
Código do Classroom: | iuax4xr |
4. INGLÊS | |
Professor: | Karol Gonçalves |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | fj57s5o |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Documentos que contam histórias. |
Código do Classroom: | iuax4xr |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Usos dos recursos naturais. |
Código do Classroom: | zcv7k2i |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Usos dos recursos naturais. |
Código do Classroom: | zcv7k2i |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e cultura indígena. |
Código do Classroom: | uc5cak7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e cultura indígena. |
Código do Classroom: | uc5cak7 |
5. INGLÊS | |
Professor: | Karol Gonçalves |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | a36qcoh |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 5: Vocabulary - Beach activities. |
Código do Classroom: | o26nzh4 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Formação populacional e diversidade cultural. |
Código do Classroom: | ycxbka6 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Formação populacional e diversidade cultural. |
Código do Classroom: | ycxbka6 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quem se comunica, descomplica. |
Código do Classroom: | 4qpzq6k |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto. |
Código do Classroom: | w2strhh |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Qual é sua opinião? |
Código do Classroom: | cnx5m7q |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 5: What's great about the zoo? |
Código do Classroom: | ptmxgtw |
3. LITERARTE | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Apresentação do apoio didático: "Peter Pan". |
Código do Classroom: | m6xsenh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Redes e hierarquia urbana. |
Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Redes e hierarquia urbana. |
Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Correção da AD2. Apresentação da cultura romana. |
Código do Classroom: | vspycqo |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 4A: Present Continuous. |
Código do Classroom: | lcqnqsw |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da AD2. |
Código do Classroom: | 6lsxjgq |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Características dos seres vivos. |
Código do Classroom: | 6lsxjgq |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | uqf5jcu |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da AD2. |
Código do Classroom: | kdl64eq |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Correção da AD2. Apresentação da colonização da América. |
Código do Classroom: | kh6zxif |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | zsm7aag |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 4A: pronunciation, comparatives and superlatives. |
Código do Classroom: | 2tjhxvp |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Conceito de força. |
Código do Classroom: | kdl64eq |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Brasil Império: Primeiro Reinado. |
Código do Classroom: | rnuks4q |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da AD2. |
Código do Classroom: | frdtq3f |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 4A: the internet and computers, will. |
Código do Classroom: | ydctjq6 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | 7jhqtmm |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Brasil Império: Primeiro Reinado. |
Código do Classroom: | rnuks4q |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Unit 4A: relative clauses. |
Código do Classroom: | swe54gq |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
Código do Classroom: | 6egni2o |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Populismo e ditaduras na América Latina. |
Código do Classroom: | 4twkmqf |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Populismo e ditaduras na América Latina. |
Código do Classroom: | 4twkmqf |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Fatoração de Polinômios. |
Código do Classroom: | bxtaqr4 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário