| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". Dialogando sobre os valores e sentimentos que podemos ter por nosso pai (amor, respeito, amizade, união). Contagem mecânica utilizando tampinhas de garrafa PET. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Lenda do Saci Pererê. Musicalização com cantigas de roda. |
| Código do Classroom: | ptpwyah |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa |
| Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". Roda de conversa sobre a importância de respeitar e valorizar o nosso pai. Noção de quantidade utilizando tampinhas de garrafa PET. Musicalização com a música "Passear no jardim". Desenvolvimento motor no jardim. |
| Código do Classroom: | swgbais |
| INGLÊS | |
| Professor: | Nilde Sousa |
| Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim...". |
| Código do Classroom: | kioikmj |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Acolhida e socialização. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Treinando a escrita do nome com alfabeto móvel. Desenvolvendo atenção, imaginação e criatividade montando e desmontando com Lego. Desenvolvimento motor no campinho corrida de costas. |
| Código do Classroom: | jw526xh |
| INGLÊS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Projeto em Família "O Amor do Papai é Assim". |
| Código do Classroom: | xl2kufn |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva |
| Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Livro "Letrar" pp. 6 e 7. Material de Apoio pp. 7, 89 a 91. Montando o minilivro "O gigante egoísta". |
| Código do Classroom: | swm2b45 |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Karla Rayane |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. |
| Código do Classroom: | q56gm7g |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Karla Rayane |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações. |
| Código do Classroom: | l4ikrpm |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Karolina Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | szxhlf4 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karla Rayane |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Dia a dia. |
| Código do Classroom: | zqqk2c6 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Karla Rayane |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A escola: lugar de aprender e de brincar. |
| Classroom: | bwd6sg5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas, geometria. |
| Código do Classroom: | 2potgqj |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas, geometria. |
| Código do Classroom: | 2potgqj |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Documentos que contam histórias. |
| Código do Classroom: | iuax4xr |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Karol Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | fj57s5o |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Documentos que contam histórias. |
| Código do Classroom: | iuax4xr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Usos dos recursos naturais. |
| Código do Classroom: | zcv7k2i |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Usos dos recursos naturais. |
| Código do Classroom: | zcv7k2i |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e cultura indígena. |
| Código do Classroom: | uc5cak7 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e cultura indígena. |
| Código do Classroom: | uc5cak7 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Karol Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | a36qcoh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 5: Vocabulary - Beach activities. |
| Código do Classroom: | o26nzh4 |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Formação populacional e diversidade cultural. |
| Código do Classroom: | ycxbka6 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Formação populacional e diversidade cultural. |
| Código do Classroom: | ycxbka6 |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quem se comunica, descomplica. |
| Código do Classroom: | 4qpzq6k |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto. |
| Código do Classroom: | w2strhh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Qual é sua opinião? |
| Código do Classroom: | cnx5m7q |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 5: What's great about the zoo? |
| Código do Classroom: | ptmxgtw |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do apoio didático: "Peter Pan". |
| Código do Classroom: | m6xsenh |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Redes e hierarquia urbana. |
| Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brasil: Redes e hierarquia urbana. |
| Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Correção da AD2. Apresentação da cultura romana. |
| Código do Classroom: | vspycqo |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 4A: Present Continuous. |
| Código do Classroom: | lcqnqsw |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da AD2. |
| Código do Classroom: | 6lsxjgq |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Características dos seres vivos. |
| Código do Classroom: | 6lsxjgq |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
| Código do Classroom: | uqf5jcu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da AD2. |
| Código do Classroom: | kdl64eq |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Correção da AD2. Apresentação da colonização da América. |
| Código do Classroom: | kh6zxif |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
| Código do Classroom: | zsm7aag |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 4A: pronunciation, comparatives and superlatives. |
| Código do Classroom: | 2tjhxvp |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Conceito de força. |
| Código do Classroom: | kdl64eq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Brasil Império: Primeiro Reinado. |
| Código do Classroom: | rnuks4q |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da AD2. |
| Código do Classroom: | frdtq3f |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 4A: the internet and computers, will. |
| Código do Classroom: | ydctjq6 |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
| Código do Classroom: | 7jhqtmm |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Brasil Império: Primeiro Reinado. |
| Código do Classroom: | rnuks4q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Unit 4A: relative clauses. |
| Código do Classroom: | swe54gq |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática. Diferenças entre alongamento e aquecimento. Atividade: Treino Funcional 3. |
| Código do Classroom: | 6egni2o |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Populismo e ditaduras na América Latina. |
| Código do Classroom: | 4twkmqf |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Populismo e ditaduras na América Latina. |
| Código do Classroom: | 4twkmqf |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 7: Fatoração de Polinômios. |
| Código do Classroom: | bxtaqr4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário