| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos de encaixe. Pintando sobre texturas - Livro p. 39. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Musicalização com cantigas de roda utilizando a caixa surpresa. Visualização de imagens através da contação da lenda folclórica da "Iara". |
| Código do Classroom: | ptpwyah |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa |
| Tema do dia: | Acolhida com brinquedos. Projeto Folclore: Mitos, Lenda, Festas e Brinquedos. Conhecendo a lenda do Boto cor-de-rosa. Conceito matemático (frente/atrás). Musicalização com a música do "Boto cor-de-rosa". Atividade de sala na folha de atividade prática. Conhecendo a obra de arte "Futebol em Brodósqui" do artista Candido Portinari. Livro "Brincadeiras das artes" pp. 8 e 9. Atividade de casa no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | swgbais |
| INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Rodrigues |
| Tema do dia: | Unit 5: I want to be a train driver. |
| Código do Classroom: | kioikmj |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Acolhida e Socialização. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Revisando o alfabeto. Livro "Experiências" p. 9. Portfólio Positivo. Musicalização com canções folclóricas. Desenvolvimento motor no campinho. |
| Código do Classroom: | jw526xh |
| INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Rodrigues |
| Tema do dia: | Unit 5: I want to be a superhero. |
| Código do Classroom: | xl2kufn |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva |
| Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Livro "Desenhar" p. 7 e caderno de desenho. Conhecendo a imagem refletida, obra de Escher. Brincando de rima. Plataforma Árvore Livros "O saci na horta" de Gisele Gama Andrade. Produção do Saber: Livro "Brincadeiras das artes" p. 9. |
| Código do Classroom: | swm2b45 |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Karla Rayane |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora, mosquito! |
| Código do Classroom: | q56gm7g |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Karla Rayane |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Número, tempo e operações. |
| Código do Classroom: | l4ikrpm |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Unit 5: Who is in your family? |
| Código do Classroom: | szxhlf4 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karla Rayane |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Dia a dia. |
| Código do Classroom: | zqqk2c6 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Karla Rayane |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A escola: lugar de aprender e de brincar. |
| Classroom: | bwd6sg5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas, geometria. |
| Código do Classroom: | 2potgqj |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas, geometria. |
| Código do Classroom: | 2potgqj |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Outras histórias, outros tempos. |
| Código do Classroom: | iuax4xr |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | What do we eat? |
| Código do Classroom: | fj57s5o |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Outras histórias, outros tempos. |
| Código do Classroom: | iuax4xr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A importância e os diferentes usos da água. |
| Código do Classroom: | zcv7k2i |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A importância e os diferentes usos da água. |
| Código do Classroom: | zcv7k2i |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Os modos de vida indígena no passado e na atualidade. |
| Código do Classroom: | uc5cak7 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Os modos de vida indígena no passado e na atualidade. |
| Código do Classroom: | uc5cak7 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Sameul Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Why are animals amazing? |
| Código do Classroom: | a36qcoh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | U5: Lesson 7 - Literacy - A wildlife guide. |
| Código do Classroom: | o26nzh4 |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Contribuição dos portugueses para a formação da cultura brasileira. |
| Código do Classroom: | ycxbka6 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Contribuição dos portugueses para a formação da cultura brasileira. |
| Código do Classroom: | ycxbka6 |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quem se comunica, descomplica. |
| Código do Classroom: | 4qpzq6k |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Mensagem instantânea. |
| Código do Classroom: | w2strhh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quem é você no trânsito? |
| Código do Classroom: | cnx5m7q |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | U5 - Lesson 7: Literacy - A zoo information panel. |
| Código do Classroom: | ptmxgtw |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Leitura do paradidático: "Peter Pan". |
| Código do Classroom: | m6xsenh |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Crescimento urbano e conurbação. |
| Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Crescimento urbano e conurbação. |
| Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP7. Livro 03 - Capítulo 10: Império Bizantino e Constantinopla: Política e economia. |
| Código do Classroom: | vspycqo |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 4C: Object pronouns. |
| Código do Classroom: | lcqnqsw |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 05: Níveis de organização dos seres vivos. |
| Código do Classroom: | 6lsxjgq |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 05: Organismo humano: Células e tecidos. |
| Código do Classroom: | 6lsxjgq |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Videoaula e aula presencial: Alongamento e aquecimento. Atividade: Treino aeróbico 2. |
| Código do Classroom: | uqf5jcu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 05: Leis de Newton. Aplicação da APP7. |
| Código do Classroom: | kdl64eq |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP7. Livro 03 - Capítulo 10: Colonização portuguesa na América - A crise do comércio das índias e o período pré-colonial. |
| Código do Classroom: | kh6zxif |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Videoaula e aula presencial: Alongamento e aquecimento. Atividade: Treino aeróbico 2. |
| Código do Classroom: | zsm7aag |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 4C: Past simple - be. |
| Código do Classroom: | 2tjhxvp |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 05: Máquinas simples. |
| Código do Classroom: | kdl64eq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capitulo 10: Brasil: Período Regencial. |
| Código do Classroom: | rnuks4q |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 05: Sistema genital. |
| Código do Classroom: | frdtq3f |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 4C: will for decisions. |
| Código do Classroom: | ydctjq6 |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Videoaula e aula presencial: Alongamento e aquecimento. Atividade: Treino aeróbico 2. |
| Código do Classroom: | 7jhqtmm |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capitulo 10 - Brasil: Período Regencial. |
| Código do Classroom: | rnuks4q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Unit 4C: Countable and uncountable nouns. |
| Código do Classroom: | swe54gq |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Videoaula e aula presencial: Alongamento e aquecimento. Atividade: Treino aeróbico 2. |
| Código do Classroom: | 6egni2o |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 09: Populismo e ditadura na América Latina. |
| Código do Classroom: | 4twkmqf |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 10: Brasil: Populismo. |
| Código do Classroom: | 4twkmqf |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 07: Equação do 2º grau. |
| Código do Classroom: | bxtaqr4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário