Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Musicalização com cantigas de roda utilizando a caixa surpresa. Atividade de pintura e colagem trabalhando o conceito (dentro/fora). Literarte: Plataforma Árvore Livros "O melhor do folclore brasileiro". |
Código do Classroom: | ptpwyah |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos. Projeto Folclore: Mitos, Lenda, Festas e Brinquedos. Musicalização com a cantiga folclórica "Peixe vivo". Conceito (dentro/fora). Brincando com os movimentos corporais sugeridos na canção "Pé com pé". Livro "Brincadeiras da Artes" pp. 3 a 7. Literarte: Plataforma Árvore Livros "João e o Pé de Feijão". |
Código do Classroom: | swgbais |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Acolhida e Socialização. Literarte: Plataforma Árvore Livros livro " O saci na horta". Livro "Experiências" p. 7. Treinando movimento de pinça picotando papel com os dedos. Desenvolvimento motor no campinho. |
Código do Classroom: | jw526xh |
DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Tema do dia: | Alongamento e flexibilidade. Composição coreográfica. Aula de jazz lírico. |
Código do Classroom: | vssrnwn |
CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Grauna |
Tema do dia: | Continuidade da recapitulação das movimentações básicas da Capoeira Pedagógica Curricular. |
Código do Classroom: | z3irpdm |
INGLÊS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. |
Código do Classroom: | xl2kufn |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Livro "Numerar" p. 7. Trabalhando os números do 30 ao 35. Livro "Experiências" p. 10. Plataforma Árvore Livros "Cuca, qual é a cor da sua toca?". |
Código do Classroom: | swm2b45 |
DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Tema do dia: | Alongamento e flexibilidade. Composição coreográfica. Aula de jazz lírico. |
Código do Classroom: | ckohqpb |
CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Grauna |
Tema do dia: | Continuidade da recapitulação das movimentações básicas da Capoeira Pedagógica Curricular. |
Código do Classroom: | 3uwvunc |
INGLÊS | |
Professor: | Leiliane Silva |
Tema do dia: | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. |
Código do Classroom: | juro7v4 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros "Como ir ao mundo da lua", autor: Ziraldo. |
Código do Classroom: | q56gm7g |
2. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Composição coreográfica. Aula de jazz lírico. |
Código do Classroom: | cjigxpn |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Walgoni Grauna e Marcelo Testa |
Conteúdo da aula: | Continuidade da recapitulação das movimentações básicas da Capoeira Pedagógica Curricular. |
Código do Classroom: | efbtypx |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações. |
Código do Classroom: | l4ikrpm |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. |
Código do Classroom: | q56gm7g |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Karla Rayane |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Moradia, um lugar de abrigo e convivência. |
Código do Classroom: | 4v4x5q5 |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Era uma vez. |
Código do Classroom: | e5ms5we |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Era uma vez. |
Código do Classroom: | e5ms5we |
3. LIV | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Caderno do Geraldo. |
Código do Classroom: | pbbwjcj |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo da aula: | Leitura do paradidático: "Como se fosse dinheiro". |
Código do Classroom: | fj57s5o |
5. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Leitura do paradidático: "Como se fosse dinheiro". |
Código do Classroom: | alzv5gv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Uso do sinal Til (~). |
Código do Classroom: | 2hzehpj |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Uso do sinal Til (~). |
Código do Classroom: | 2hzehpj |
3. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Leitura do paradidático: "A quarta-feira de Jonas". |
Código do Classroom: | rb6p6s7 |
4. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Composição da dança coreográfica. Aula de pop dance. |
Código do Classroom: | x3ftdnd |
4. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa e Walgoni Grauna |
Conteúdo da aula: | Continuidade da recapitulação das movimentações básicas da capoeira pedagógica curricular. |
Código do Classroom: | souw6dc |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo da aula: | Leitura do paradidático: "A quarta-feira de Jonas". |
Código do Classroom: | a36qcoh |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quem se comunica, descomplica. |
Código do Classroom: | egsluoi |
2. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Comparative adjectives - reinforcement class. |
Código do Classroom: | o26nzh4 |
3. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Composição da dança coreográfica. Aula de pop dance. |
Código do Classroom: | b55pbwz |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa e Walgoni Grauna. |
Conteúdo da aula: | Continuidade da recapitulação das movimentações básicas da capoeira pedagógica curricular. |
Código do Classroom: | vb46xwg |
4. LITERARTE | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Estudo do livro paradidático: "Lolo Barnabé". |
Código do Classroom: | 4rys33y |
5. MÚSICA | |
Professor: | Rodrigo Soares. |
Conteúdo da aula: | Kalimba. |
Código do Classroom: | pnlp5vw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Zoo animals and be going to review |
Código do Classroom: | ptmxgtw |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Qual é a sua opinião? |
Código do Classroom: | bueaaby |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Revisão e aplicação de APP7. |
Código do Classroom: | avzogdo |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática: Afunda e não afunda. |
Código do Classroom: | avzogdo |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Solubilidade. |
Código do Classroom: | avzogdo |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 4B: present continuous, wh and questions. |
Código do Classroom: | lcqnqsw |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 09: Roma: Cultura, ciências, direito e literatura romana. Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | vspycqo |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 05: Organização celular. Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | 6lsxjgq |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo da aula: | Operações com frações. |
Código do Classroom: | i535o5o |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo da aula: | Frações decimais e porcentagem. |
Código do Classroom: | i535o5o |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 09: Colonizações espanhola e inglesa na América: A colonização inglesa na América. Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | kh6zxif |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 05: Leis de Newton. |
Código do Classroom: | kdl64eq |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
Código do Classroom: | yluztyr |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 4B: Adverbs and speaking. |
Código do Classroom: | 2tjhxvp |
5. LITERARTE | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Projeto final. |
Código do Classroom: | mj4c36q |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | ocminyd |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 4B: listening, speaking and writing. |
Código do Classroom: | ydctjq6 |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 01: Coesão. |
Código do Classroom: | es6m7sp |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 05: Vida humana. |
Código do Classroom: | frdtq3f |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 05: Reprodução e vida. Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | frdtq3f |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 01: Colocação pronominal. |
Código do Classroom: | jelqxg7 |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 01: Colocação pronominal. |
Código do Classroom: | jelqxg7 |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Unit 4B: speaking and writing. |
Código do Classroom: | swe54gq |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 03 - Capítulo 02: Resenha crítica. |
Código do Classroom: | jelqxg7 |
5. LIV | |
Professor: | Francélia Simões |
Conteúdo da aula: | Série - "Blackout". |
Código do Classroom: | soi4yle |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário