Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem com leitura de imagens sobre diferentes tipos de comidas típicas que vemos no mês junino. Circuito de movimentos juninos. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Make a car. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa seguida com reconto da história "Chapeuzinho vermelho". Em seguida, brincar de faz de contas colhendo folhas pelo chão da sala de aula, simulando o momento que a personagem da história contada colhia pelo chão da floresta. Logo após, realizar uma contagem mecânica das folhas colhidas. Atividade do livro "Histórias em cena", p. 43. Trabalhando a coordenação motora fina com atividade de pintura a dedo. Caderno de desenho. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre as diferentes comidas típicas que vemos durante os festejos juninos. Livro “Letrar” p. 33. Estimulando o raciocínio lógico fazendo associação de imagens com o livro “Desenhar” p. 27. Estimulando a coordenação motora fina com o uso da tesoura. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | The Gruffalo activity. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Projeto Costumes e Tradições, trabalhando alimentos típicos da culinária junina. Mistura de cores através das artes nas ruas, realizando releitura de uma obra de rua, livro “Brincadeira das artes” p. 36. Atividade artística, concluir o jarro de barro. Trabalhando ordem alfabética. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | thrvd5l |
2.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Notebook. Review. |
Código do Classroom: | c466ta6 |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | gwvgec7 |
5.HISTÒRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Classroom: | hch7l7j |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). Entrega de APP2. |
Código do Classroom: | 6upnk7s |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | m43h56g |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | m43h56g |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Lets eat up. Lesson 7. Student's Book p. 49. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | zpup62p |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2). |
Código do Classroom: | zpup62p |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Elementos típicos das festas juninas. Atividade no caderno de desenho. |
Código do Classroom: | jbvwzc5 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3 - Lets try new activities. Lesson 7. Student's Book p. 49. |
Código do Classroom: | zoirlty |
5. TEC | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 2 (OE2) de Geografia. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho. |
Código do Classroom: | 2223yv4 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Vírgula, travessão e parênteses. Livro didático p. 63. |
Código do Classroom: | awfteuc |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Reportagem. Livro didático p. 59. |
Código do Classroom: | xvqqltn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Grammar. Student's book p. 33. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
OBSERVAÇÕES: | A professora Ana Clara foi substituída pelo professor Samuel Costa. |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão geral para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). |
Código do Classroom: | q2icrzy |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | q2icrzy |
3. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho. |
Código do Classroom: | jns4yra |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Grammar. Student's book p. 33. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | te2wrpc |
OBSERVAÇÕES: | A professora Ana Clara foi substituída pelo professor Samuel Costa. |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Oral test 2. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 7: Notícia. |
Código do Classroom: | 5xxm23b |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Concordância nominal. P. 47. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Concordância nominal. P. 48. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho. |
Código do Classroom: | opeidsc |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Estrutura da oração. P. 47. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ua775kr |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Oral test 2. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Quiz do Kahoot. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Apresentação das equipes. |
Código do Classroom: | hmx7yn3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Quadriláteros. Pp. 64 e 65. |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Oral test 2. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos de combate - Esgrima. |
Código do Classroom: | 3iyg4iz |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Quadriláteros. P. 70. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Probabilidade. Pp. 74 e 76. |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 8: It's a crime. Reading. Student's book. p. 78. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para AD2. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Probabilidade. P. 77. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para AD2. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário