| 6o.
ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
| 1.
GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: |
A
organização do espaço rural. |
| Tarefa de sala: |
Pp.
41 (q. 2), 45 (q. 5). |
| Tarefa de casa (PS): |
P.
58 (q. 18, 19, 20). |
| |
| 2.
GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: |
A
organização do espaço rural. |
| Tarefa de sala: |
|
| Tarefa de casa (PS): |
P.
66 (q. 1, 2, 3). |
| |
| 3.
ESPANHOL |
| Conteúdo de sala: |
Saludos
- vocabulário. |
| Tarefa de sala: |
|
| Tarefa de casa (PS): |
P.
32 (q. 7 - itens a, b, c). |
| |
| 4.
MATEMÁTICA |
| Conteúdo de sala: |
Geometria. |
| Tarefa de sala: |
|
| Tarefa de casa (PS): |
P.
42 (q. 20 - itens a, b, c, d). |
| |
|
| 5.
MATEMÁTICA |
| Conteúdo de sala: |
Geometria. |
| Tarefa de sala: |
|
| Tarefa de casa (PS): |
P.
42 (q. 21 - itens a, b, c, 22 - itens a, b). |
| |
|
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
| 1.
ESPANHOL |
| Conteúdo de sala: |
Debate.
Correção. |
| Tarefa de sala: |
Pp.
23, 24, 25. |
| Tarefa de casa (PS): |
P.
31 (q. 1, 2, 3). |
| |
| 2.
MATEMÁTICA |
| Conteúdo de sala: |
Adição
e subtração de inteiros. |
| Tarefa de sala: |
Coarreção
da PS. |
| Tarefa de casa (PS): |
Caderno. |
| |
| 3.
MATEMÁTICA |
| Conteúdo de sala: |
Adição
e subtração de inteiros. |
| Tarefa de sala: |
Exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): |
Caderno. |
| |
|
| 4.
GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: |
A
organização do território nacional. |
| Tarefa de sala: |
P.
35 (q. 1). |
| Tarefa de casa (PS): |
Pp.
46 (q. 14, 15), 47 (q. 16). |
| |
|
| 5.
GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: |
A
organização do território nacional. |
| Tarefa de sala: |
Síntese. |
| Tarefa de casa (PS): |
Pp.
47 (q. 17), 48 (q. 18, 19). |
| |
| 8o. ANO - ENSINO
FUNDAMENTAL |
| 1. LITERARTE |
| Conteúdo de
sala: |
Leitura
de fregmentos dos livros em estudo. Apresentação dos livros. |
| Tarefa de
sala: |
|
| Tarefa de casa
(PS): |
|
| |
| 2. INGLÊS |
| Conteúdo de
sala: |
A
peaceful mind. |
| Tarefa de
sala: |
Atividade
no livro. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
18 (q. 1), 19 (q. 2, 3). |
| |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
| Conteúdo de
sala: |
Futsal
cooperativo. |
| Tarefa de
sala: |
|
| Tarefa de casa
(PS): |
TRABALHO
PARA O DIA 05.03.2015. OS BENEFÍCIOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA - VALÊNCIAS FÍSICAS. |
| |
|
| 4. INGLÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Laughter
is the best medicine. |
| Tarefa de
sala: |
Atividade
de vocabulário e interpretação textual. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
18 (q. 1), 24 (q. 1), 30 (q. 1). |
| |
|
| 5. ESPANHOL |
| Conteúdo de
sala: |
Correção.
Pretérito perfecto. |
| Tarefa de
sala: |
|
| Tarefa de casa
(PS): |
P.
30 (q. 34, 35, 36). |
| |
| 9o. ANO - ENSINO
FUNDAMENTAL |
| 1. INGLÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Simple
present. Past. Present continous + past cont. |
| Tarefa de
sala: |
Atividade
em grupo no livro. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
23 (q. 1, 2), 24 (q. 3). |
| |
| 2. PORTUGUÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Intertextualidade
- diálogo entre textos. |
| Tarefa de
sala: |
Estudo
do texto - "Mila" de Carlos Heitor Cony. Correção da PS. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
40 (q. 1), 41 (q. 2), 42 (q. 3 - itens a, b). |
| |
| 3. PORTUGUÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Intertextualidade
- diálogo entre textos. |
| Tarefa de
sala: |
Estudo
da tira humorística - treinamento ortográfico. Correção da PS. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
42 - itens c, d, 43 - itens e, f, 43 (q. 4). |
| |
| 4. ESPANHOL |
| Conteúdo de
sala: |
Medios
de comunicación. Pretérito perfecto. |
| Tarefa de
sala: |
|
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
31 (q. 43, 44), 32 (q. 46). |
| |
| 5. INGLÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Continuação
da atividade no livro e correção. |
| Tarefa de
sala: |
|
| Tarefa de casa (PS): |
P. 25 (q. 4, 5, 6). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário