| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Conhendo o mundo de empreendedor. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 15 / Horário nobre. |
| Tarefa de casa (PS): | Obs: Trazer na próxima aula uma caixa de leite limpa e vazia. |
| 2. DANÇA/CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Síntese - Pessoas com deficiencia visual. |
| Tarefa de sala: | Cc. p. 33 (q. 34) / Livro pp. 34 a 37. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95 do SF. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Palavras com diferentes sentidos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 27 a 29. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 173. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Palavras com diferentes sentidos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 27 a 29. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 173. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Gênero entrevista. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 56 a 58 / Horário nobre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Gênero entrevista. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 56 a 58. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA/CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Diferente visões do comportamento empreendedor. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 e 16. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Biomas e ecossistemas. |
| Tarefa de sala: | Caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA/CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Horário nobre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Plantas : Características, reprodução e desenvolvimento. |
| Tarefa de sala: | Cc. p. 89 do SF / Livro pp. 29 a 32. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 (q. 129) do SF / Livro P. 32 (q. 26). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Plantas : Características, reprodução e desenvolvimento. |
| Tarefa de sala: | Cc. p. 89 do SF / Livro pp. 29 a 32. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 (q. 129) do SF / Livro P. 32 (q. 26). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Substantivo - Quanto ao gênero. |
| Tarefa de sala: | Explicação e atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 a 53. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Substantivo - Quanto ao gênero. |
| Tarefa de sala: | Explicação e atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 a 53. |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Horário nobre / Os animais de Lucas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Pronomes. |
| Tarefa de sala: | Horário nobre / Pronomes pessoal do caso reto no caderno / Explicação e exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 a 53. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Pronomes. |
| Tarefa de sala: | Pronomes pessoal do caso reto no caderno / Explicação e exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 a 53. |
| 4. DANÇA/CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | A origem do universo e da vida. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 33 a 36. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Produções artísticas humanas. |
| Tarefa de sala: | Horário nobre. Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 (q. a, b, c). |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
| Tarefa de sala: | Trabalho - qualidade de vida. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 02: A interação dos sistemas terrestre. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 (q. 5, 6), 42 (q. 7). |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 02: A interação dos sistemas terrestre. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 (q. 8, 9, 10). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Produções artísticas humanas. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP 01. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 (q. 6). |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 02: Célula e auto-organização. |
| Tarefa de sala: | Horário nobre. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 (q. 16), 44 (q. 17, 18). |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Vídeo: Nutrientes. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 (q. 19, 20, 21). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Idade Média. |
| Tarefa de sala: | Aplicação APP 01. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 39, 40 (q. 4 - itens a, b, c). |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
| Tarefa de sala: | Trabalho - qualidade de vida. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação dos produtos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 (q. 1, 2), 21 (q. 3). |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Carimba. |
| Tarefa de sala: | Horário nobre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento iluminismo e revolução industrial. |
| Tarefa de sala: | Aplicação APP 01. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 (q. 17 - item a). |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Loughter is the best medine. |
| Tarefa de sala: | Atividade de inglês com uso do vocabulário no livro. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 (q. 1), 19 (q. 2, 3). |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da atividade. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 (q. 1), 18 (q. 1), 24 (q. 1). |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 02: Representação e regionalização do espaço mundial. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 30 (q. 1, 2, 3). |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Montagem. |
| Tarefa de sala: | Horário nobre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Montagem. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação do capítulo 01. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 40 (q. 1, 2, 3). |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 02: Fluxos populacionais no mundo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 41 (q. 1, 2, 3). |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Awesome people. |
| Tarefa de sala: | Abertura do capítulo 02, com o filme "mãos talentosas". |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 (q. 2), 19 (q. 4, 5). |
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - High school program. |
| Tarefa de sala: | Movie: " Mãos talentosas" - Abordagem sobre carreira, sistema educacional e bullying. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 26 (q. 1 a 3), Part 2 (q. 1). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 23) - A arte literária. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 28 (q. 31 a 34). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 23) - A arte literária. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 29 (q. 35 a 38). |
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Entrega e correção da APP1. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27, 28 (q. 14, 15 - itens a, b) , sístese. |
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2 (pp. 37 a 39) - A dinâmica da crosta terrestre. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre as pricipais placas tectônicas descrevendo sobre suas principais caracteristicas (10 linhas). |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2 (pp. 19 a 22) - Making choice / Eating habits. |
| Tarefa de sala: | Atividade em grupo. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 (q. 2 - after reading, 5, 6), 18 (q. 1 - writing). |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Entrega e correção de APP. |
| Tarefa de sala: | Expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 (q. 1 a 4). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 18) - O romantismo. |
| Tarefa de sala: | Anotações e exemplificação. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 25 (q. 28 a 31). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 18) - O romantismo. |
| Tarefa de sala: | Anotações e exemplificação. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 26 (q. 32 a 35). |
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | O argumento. |
| Tarefa de sala: | P. 20. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 4. |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | O argumento. |
| Tarefa de sala: | P. 21. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 4. |
| 3. FÍSICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Capítulos 1 e 2 (pp. 52, 53, 54) - Eletrostática. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS (campo elétrico). |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 62, 63 (q. 1 a 5) - Todas as questões devem ser com justificativas. |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Argumento de vocabulário. |
| Tarefa de sala: | O.E (q. 11, 12). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 4. |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 (pp. 72 e 73) - Voltagem / Trabalho da Força Elétrica. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 79 (q. 1 - itens a, b e c, 2 - itens a, b). |
| 6. LITERATURA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 14) - Pré-modernismo. |
| Tarefa de sala: | Anotações e exemplificação. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 (q. 43 a 47). |
| 7. LITERATURA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 14) - Pré-modernismo. |
| Tarefa de sala: | Anotações e exemplificação. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 41 (q. 48 a 52). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário