Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos diversos. Roda de aprendizagem trabalhando leitura de imagens. Atividade com colagem de elementos juninos. Rima de palavras juninas. Introduzindo o conceito de comprimento, medindo com fitas juninas. Musicalização com a canção "Bumba Meu Boi Bumbá" da Turma do Folclore. Explorando o mundo ao nosso redor por meio da brincadeira de imitação. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Costumes e Tradições! Acolhida e socialização com massinha de modelar. Desenvolvendo a oralidade com roda de conversa sobre as tradicionais festas juninas, as comidas e brincadeiras típicas. Explorando a imaginação e a criatividade com pintura usando o carimbo das mãos. Trabalhando os movimentos corporais com circuito junino. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com jogos. Livro "Líder em Mim" Liderando com o hábito 8. Explorando a aprendizagem do alfabeto com recortes de revistas. Livro “Brincadeiras das Artes”, pp. 32 e 33. Musicalização com a canção “Dois Passim” do Pé de Lata. Livro “Numerar”, p. 33. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com quebra-cabeça. Livro “Líder em Mim”, pp. 45 e 46. Desenvolvendo noções de espaço com a brincadeira frente/lado/costas/troca de par. Livro “Numerar”, p. 39. Desenvolvimento motor no jardim com boliche. Livro “Letrar”, pp. 42 e 43. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e Aquecimento. Jogos e Brincadeiras da Cultura Popular. |
Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
2. ARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: De olho nos animais. Livro didático pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | 3ows45i |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Sílabas. Caderno de atividades pp. 21 a 23. |
Código do Classroom: | imjjmro |
4. LIV | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Aula 19: Conversando sobre o LIV. Caixa dos sentimentos. |
Código do Classroom: | jqosl36 |
5.GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Orientação pelos astros. Livro didático p.18. |
Código do Classroom: | dp6hkmh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento, atividades rítmicas e expressivas. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | 43abqtz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | 43abqtz |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | vvmu7py |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | vvmu7py |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Atividade de revisão no caderno. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | zjnsemh |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Esportes de marca. |
Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Finalização do projeto. |
Código do Classroom: | hp75cku |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: A última gota. Livro didático pp. 57, q. 5, e p. 68, q. 4. |
Código do Classroom: | u5frqql |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento, jogos e brincadeiras da cultura popular. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução de exercícios - Livro de atividades pp. 77 a 78. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução de exercícios - Livro de atividades pp. 77 a 78. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Cordel. Livro de atividades p. 46 q. 5 e p. 47 q. 6. |
Código do Classroom: | e3orriw |
2. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Finalização do projeto. |
Código do Classroom: | ayl4ayy |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Cordel. Livro didático p.58, q.5, e p.59, q.6 e 7. |
Código do Classroom: | xnmdrtb |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Jogos de oposição. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Cordel. Livro de atividades p. 48 q. 7 e 8. |
Código do Classroom: | e3orriw |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Revisão para a AD2. |
Código do Classroom: | cihg3qi |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Separação de misturas homogêneas, pp. 51 a 54. Correção da Produção do Saber (PS) |
Código do Classroom: | b4n23to |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Tratamento da água, pp. 55 a 57. |
Código do Classroom: | b4n23to |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 8: Coordenadas no plano cartesiano, p. 65. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Coordenadas no plano cartesiano, p. 65. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Distribuição das espécie na Terra, Placas tectônicas e a deriva continental, pp. 50 a 55. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f7udjic |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Revisão para a AD2. |
Código do Classroom: | l3cmkjk |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
Código do Classroom: | c7dndbf |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
Código do Classroom: | c7dndbf |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Conversa sobre a Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | O professor Marcos Vieira foi substituído pela Coordenação Pedagógica. |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
Código do Classroom: | qnrubop |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
Código do Classroom: | qnrubop |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Conversa sobre a Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Consumo de energia elétrica, pp. 53 a 55. Correção da Produção do Saber (PS) |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Otimização do uso de energia, pp. 57 a 61. Correção da Produção do Saber (PS) |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
OBSERVAÇÕES: | O professor Marcos Vieira foi substituído pela Coordenação Pedagógica. |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Geografia. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Geografia. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Impactos socioambientais na Oceania. Pp. 69 a 72. |
Código do Classroom: | 7mdca74 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Geografia. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Impactos socioambientais na Oceania. Pp. 69 a 72. |
Código do Classroom: | 7mdca74 |
OBSERVAÇÕES: | O professor Marcos Vieira foi substituído pelo professor Wellington Jr. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário