Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Projeto Costumes e Tradições. Roda de aprendizagem, relembrando os combinados de sala. Brincadeiras sensoriais juninas. Explorando padrões por meio de sequências de cores. Incentivando a socialização com brincadeiras de roda. Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa seguida com a escolha do livro para ser lido com a família. Projeto Costumes e Tradições! Aguçando a escuta com a história "A Festa Junina na Floresta” de Vivian Vergaças. Explorando elementos da natureza, colhendo pedras no jardim da escola. Em seguida, realizar a contagem. Atividade do livro "Histórias em cena", p. 43. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My family. Lesson 1, p. 47. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rd4ywtv |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa para a escolha do livro para levar para casa. Livro “Letrar”, pp. 35 e 36. Relacionando números e peças: trabalhando quantidades com quebra-cabeças. Musicalização com a canção “O parquinho” do Mundo Bita. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com brinquedos trazidos de casa. Trabalhando as sílabas com a atividade Leitura amassada. Roda de conversa sobre o projeto Literarte, escolha dos livros para levar pra casa e contação de história. Livro “Numerar”, pp. 42 e 43. Trabalhando as quantidades com massinha de modelar. Livro “Experiências”, p. 35. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história "O sumiço das obras de arte". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números vizinhos. Caderno de atividades pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | cjheurh |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Guia para brincar. Livro didático p.43, q.3. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Sinais de pontuação. Caderno. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Orientação pelos astros. Livros de atividades p.133. |
Código do Classroom: | ynxw65o |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 37s6moz |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Lápis na mão. Livro didático pp. 59 a 62. |
Código do Classroom: | 37s6moz |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Professor(a): | Atividade 10: Aniversários da turma. Caderno do aluno pp. 54 e 55. |
Código do Classroom: | d54usub |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento e atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Aprendendo e aperfeiçoando o au (estrelinha) e trabalhando a ginga da capoeira. |
Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | APP 2 correction and Orientação de Estudos (OE) resolution. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | ndk7dum |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | ndk7dum |
3. LIV | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Livro da Fernanda: Narrando histórias. |
Código do Classroom: | rvx6c2z |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | APP2 correction and Orientação de Estudos (OE2) resolution. |
Código do Classroom: | pdirvem |
5. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento e atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
5. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Aprendendo e aperfeiçoando o au (estrelinha) e trabalhando a ginga da capoeira. |
Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Alongamento e atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Aprendendo e aperfeiçoando o au (estrelinha) e trabalhando a ginga da capoeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | d3d65af |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE2). |
Código do Classroom: | d3d65af |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Capítulo 4: Brasil: Um país de muitos caminhos pp. 30 a 36. |
Código do Classroom: | frcmhl5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | OE resolution in pairs. |
Código do Classroom: | 4cv6byf |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Exercícios de revisão. |
Código do Classroom: | ykjzbdq |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica e passagem de texto para o Projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Aprendendo e aperfeiçoando o au (estrelinha) e trabalhando a ginga da capoeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Escrita pp. 30 a 36. |
Código do Classroom: | eajmpz2 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | OE resolution in pairs. |
Código do Classroom: | quoklno |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Escrita pp. 30 a 36. |
Código do Classroom: | eajmpz2 |
OBSERVAÇÕES | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Roma - Império. Pp. 55 a 60. |
Código do Classroom: | ulekisk |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | AD2 Review. |
Código do Classroom: | afxs6h5 |
3. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho e pintura. |
Código do Classroom: | 67phm |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Construção de figuras semelhantes no plano, p. 67. |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Poema verbal e poesia visual pp. 58 a 63. |
Código do Classroom: | txrf4zu |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | AD2 Review. |
Código do Classroom: | 4i35alo |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Crônica argumentativa pp. 25, 28 e 29. |
Código do Classroom: | pbq3ct3 |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
Código do Classroom: | ydlmzu7 |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
Código do Classroom: | ydlmzu7 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Condição de existência de um triângulo, p. 66. |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
Código do Classroom: | ijtiaoi |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Continuação do projeto final. |
Código do Classroom: | ijtiaoi |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | AD2 Review. |
Código do Classroom: | pf2eggo |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Otimização do uso de energia, pp. 57 a 61. Correção da Produção do Saber (PS) |
Código do Classroom: | 4uo5pbw |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | 4uo5pbw |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Código do Classroom: | Capítulo 8: Mulheres na poética africana pp. 66 a 69. |
Classroom: | exaysrm |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Impactos socioambientais na Oceania. Pp. 62 a 67. |
Código do Classroom: | v7i2e64 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Impactos socioambientais na Oceania. Pp. 62 a 67. |
Código do Classroom: | v7i2e64 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | AD2 Review. |
Código do Classroom: | p37ha5f |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Recapitulando os capítulos 5, 6, 7 e 8 através de exercícios postados no classroom. Aplicação do kahoot. |
Código do Classroom: | eh6gzgd |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 5: Arte Rupestre e construções, pp. 77 à 79. |
Código do Classroom: | 27uh37r |
2. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Módulo 8: Segmentos Proporcionais. |
Código do Classroom: | faycakz |
3. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Módulo 8: Teorema de Tales. |
Código do Classroom: | faycakz |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Formação geral - Módulo 7: Figuras de linguagem I (Revisão). |
Código do Classroom: | rk4maiz |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Formação geral - Módulo 6: Número de mol. P. 456. |
Código do Classroom: | 75vtmzd |
6. CYBERJORNALISMO | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Os digitais influencers e a informação. |
Código do Classroom: | lzpuudl |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Cardeno 6 - Módulo 9: Espaço agrário. P. 235. |
Código do Classroom: | smaykf3 |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 5: Op art, P. 74. |
Código do Classroom: | hccnuyv |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Formação geral - Módulo 10: Funções sintáticas nominais, pp. 50 à 54. |
Código do Classroom: | nl452oy |
4. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Módulo 9: Inscrição e circunscrição de sólidos. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
5. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Módulo 9: Inscrição e circunscrição de sólidos - Exercícios. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
6. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Formação geral - Módulo 6: Petróleo. Recapitulando os conteúdos. |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Introdução a Geometria Espacial. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
2. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Volume 4: República Velha. |
Código do Classroom: | zdhhsrt |
3. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Volume 4: República Velha |
Código do Classroom: | zdhhsrt |
4. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 11: Revolução Industrial. |
Código do Classroom: | h5kltie |
5. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 11: Revolução Industrial. |
Código do Classroom: | h5kltie |
6. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Geometria de posição. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário