2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Scrapbooking. |
Tarefa de sala: | Colagem. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtrações. |
Tarefa de sala: | Cc. P. 70 / Livro pp. 71 a 73. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 74 e 75. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtrações. |
Tarefa de sala: | Cc. P. 70 / Livro pp. 71 a 73. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 74 e 75. |
5. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 24 (q. 4). |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | Palavras antônimas. |
Tarefa de sala: | Cc. P. 49 do SF / Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (pesquisa). |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | História e memória. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP2 /Cc. Pp. 79 e 80 do SF / Livro pp. 26 a 28. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 a 31. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | História e memória. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP2 /Cc. Pp. 79 e 80 do SF / Livro pp. 26 a 28. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 a 31. |
5. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Joan Miró. |
Tarefa de sala: | Massa de modelar. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTE | |
Conteúdo de sala: | A imagem como documento histórico. |
Tarefa de sala: | Envelope 5. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre os artistas da p. 22. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | A população brasileira. |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 33 e 34 / Cc. Caderno / Livro pp. 35 a 39. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 39 e 40 (q. C) / Livro pp. 50 e 51 do SF. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | A população brasileira. |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 33 e 34 / Cc. Caderno / Livro pp. 35 a 39. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 39 e 40 (q. C) / Livro pp. 50 e 51 do SF. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Li e gostei. |
Tarefa de sala: | Livro p. 65. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar fotos e obras sobre Eva Furnari. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Predição de texto. |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 61 a 63. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 68 a 73. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Li e gostei. |
Tarefa de sala: | Livro p. 59. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre a vida e obra de Socorro Acioli. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Predição de texto. |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 47 a 49 do SF. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 50 a 55. |
3. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Máscaras decorativas (Africanas). |
Tarefa de sala: | Montagem I parte. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Espaços geograficos e impactos ambientais. |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 32, 33, 36 e 37 / Livro pp. 38 e 39 / Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Espaços geograficos e impactos ambientais. |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 32, 33, 36 e 37 / Livro pp. 38 e 39 / Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Ciclo da água. |
Tarefa de sala: | Vídeo o ciclo da água. Pp. 49 a 61. Leitura e questionário. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 (q. 31, 32, 33). |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Futsal - passe e coletivo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LITEARTE | |
Conteúdo de sala: | Filme: Alice no país das maravilhas. |
Tarefa de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Primeiras civilizações. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 (q. 11 - itens a, b, c). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Primeiras civilizações. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 (q. 11 - d, e, f). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbo: conceito, estrutura. |
Tarefa de sala: | Caderno. Explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 101 e 102 (q. 1, 2, 3) - gramática antiga. Pp. 111, 112 (q. 1, 2, 3) - gramática nova. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbo: Flexão de pessoa e número; conjunções. |
Tarefa de sala: | Explicações. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 102 (q. 4, 5, 6) - gramática antiga. Pp. 108 (q. 3), 112 (q. 4, 5) - gramática nova. |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo: cat and mice. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Biografia (conclusão). |
Tarefa de sala: | P. 66. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62, 63 (q. 7, 8, 9). |
5.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Futsal - passe e coletivo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Iluminismo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 (q. 15 - itens a, b, c). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Iluminismo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 (q. 1, 2, 3). |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Handebol - passe e regras básicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ângulos |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2, 3). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ângulos |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2, 3). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Gráficos. |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios e do trabalho. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Gráficos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 3 - itens a, b), 4 - itens a, b). |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Revolução Russa. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 (q. 10 - item d, 11 - itens a, b). |
4.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Handebol - passe e regras básicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. |
Tarefa de sala: | Explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 547, 548 (q. 1, 3, 6) - Gramática antiga. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário