| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Organização do Espaço da Sala de Aula |
| Tarefa de sala: | Cc. Caderno / Livro pp. 49 a 52 / Aplicação da APP3 |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 e 67. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Organização do Espaço da Sala de Aula |
| Tarefa de sala: | Cc. Caderno / Livro pp. 49 a 52 / Aplicação da APP3 |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 e 67. |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ortografia "B". |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 53 a 55 / Livro pp. 135 e 136 / Aplicação APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 137 (q. 8). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ortografia "B". |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 53 a 55 / Livro pp. 135 e 136 / Aplicação APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 137 (q. 8). |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - Os elementos que compõem uma paisagem. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 66 e 67 / Livro pp. 48 e 49 (q. 3). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - Os elementos que compõem uma paisagem. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 66 e 67 / Livro pp. 48 e 49 (q. 3). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - Calendários da agricultura no Brasil / Formas de marcar o tempo. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp 19 e 20 do SF / Livro pp. 86 e 87. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 / Livro p. 21 (q. 31) do SF. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - Calendários da agricultura no Brasil / Formas de marcar o tempo. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp 19 e 20 do SF / Livro pp. 86 e 87. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 / Livro p. 21 (q. 31) do SF. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - Senso de oportunidade. |
| Tarefa de sala: | Cc. Caderno / Cc. Pp. 17 e 18 / Livro pp. 19 a 21. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - A dizimação da população indígena. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 52, 53 e 56 / Livro pp. 57 a 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 59 (q. 21), 62 a 64. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - A dizimação da população indígena. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 52, 53 e 56 / Livro pp. 57 a 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 59 (q. 21), 62 a 64. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Fundamento da multiplicação. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 61 e 62 / Lanche coletivo / Livro pp. 63 e 64. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 65 e 66. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Fundamento da multiplicação. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 61 e 62 / Lanche coletivo / Livro pp. 63 e 64. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 65 e 66. |
| 6. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Montagem. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogo - Código da Vinci. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sistese final. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 61 a 63 (areas de figuras planas). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp, 64 e 65. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sistese final. |
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 61 a 63 (areas de figuras planas). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp, 64 e 65. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - A tentativa de recolonização do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Cc. Caderno q Livro pp. 4o, 41 e 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 41 (q. 24) , 42, 44 e 45. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - A tentativa de recolonização do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Cc. Caderno q Livro pp. 4o, 41 e 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 41 (q. 24) , 42, 44 e 45. |
terça-feira, março 17, 2015
Agenda dia 17/03/2015 (Tarde)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário