| 2o.
ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
| 1. GEOGRAFIA |
| Conteúdo
de sala: |
A organização do espaço da sala de
aula. |
| Tarefa de sala: |
Cc. Caderno / Livro
pp. 49 a 52. |
| Tarefa de casa (PS): |
Livro pp. 66 e 67. |
|
| 2. GEOGRAFIA |
| Conteúdo
de sala: |
A organização do espaço da sala de
aula. |
| Tarefa de sala: |
Cc. Caderno / Livro
pp. 49 a 52. |
| Tarefa de casa (PS): |
Livro pp. 66 e 67. |
|
| 3. PORTUGUÊS |
| Conteúdo
de sala: |
Ortografia "B". |
| Tarefa de sala: |
Cc. Pp. 53 a 55 /
Livro pp. 135 e 136. |
| Tarefa de casa (PS): |
Livro p. 138 (q. 8). |
|
| 4. PORTUGUÊS |
| Conteúdo
de sala: |
Ortografia "B". |
| Tarefa de sala: |
Cc. Pp. 53 a 55 /
Livro pp. 135 e 136. |
| Tarefa de casa (PS): |
Livro p. 138 (q. 8). |
|
|
| 5. MATEMÁTICA |
| Conteúdo
de sala: |
Medidas. |
| Tarefa de sala: |
Cc. P. 86 / Livro pp.
87 a 91. |
| Tarefa de casa (PS): |
Livro pp. 92 a 94. |
|
|
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
| 1. GEOGRAFIA |
| Conteúdo
de sala: |
Capitulo 2 - Os elementos que compõem uma paisagem. |
| Tarefa de sala: |
Cc. Pp. 66 e 67 do SF
/ Livro pp. 48 e 49 (q. 3). |
| Tarefa de casa (PS): |
Livro p. 68. |
|
| 2. GEOGRAFIA |
| Conteúdo
de sala: |
Capitulo 2 - Os elementos que compõem uma paisagem. |
| Tarefa de sala: |
Cc. Pp. 66 e 67 do SF
/ Livro pp. 48 e 49 (q. 3). |
| Tarefa de casa (PS): |
Livro p. 68. |
|
| 3. PORTUGUÊS (MIND LAB) |
| Conteúdo
de sala: |
Estudo do paradidático / Palavras com
"R" brando. |
| Tarefa de sala: |
Cc. Caderno / Leitura
e discussão sobre o livro : azul e lindo, planeta terra nossa casa. |
| Tarefa de casa (PS): |
Livro p. 57 do SF. |
|
|
| 4. MATEMÁTICA |
| Conteúdo
de sala: |
Medidas no dia a dia. |
| Tarefa de sala: |
Cc. Pp. 77 a 79 /
Livro pp. 82 a 84. |
| Tarefa de casa (PS): |
|
|
|
| 5. MATEMÁTICA |
| Conteúdo
de sala: |
Ed. Financeira - Pra que dinheiro. |
| Tarefa de sala: |
Livro pp. 24 e 25. |
| Tarefa de casa (PS): |
Livro pp. 26 e 27. |
|
| 4o. ANO - ENSINO
FUNDAMENTAL |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA |
| Conteúdo de
sala: |
|
| Tarefa de
sala: |
|
| Tarefa de casa
(PS): |
|
|
| 2. MATEMÁTICA |
| Conteúdo de
sala: |
Capitulo 2 - Fundamento da multiplicação. |
| Tarefa de
sala: |
Cc. Pp. 61 e 62 /
Livro pp. 63 e 64. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Livro pp. 65 e 66. |
|
| 3. MATEMÁTICA |
| Conteúdo de
sala: |
Capitulo 2 - Fundamento da multiplicação. |
| Tarefa de
sala: |
Cc. Pp. 61 e 62 /
Livro pp. 63 e 64. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Livro pp. 65 e 66. |
|
|
| 4. HISTÓRIA |
| Conteúdo de
sala: |
Capitulo 2 - A
dizimação da população indígena. |
| Tarefa de
sala: |
Cc. Pp. 52, 53 e 56 /
Livro pp. 57 a 61. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Livro pp. 59 (21) ,
62 a 64. |
|
|
| 5. HISTÓRIA |
| Conteúdo de
sala: |
Capitulo 2 - A
dizimação da população indígena. |
| Tarefa de
sala: |
Cc. Pp. 52, 53 e 56 /
Livro pp. 57 a 61. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Livro pp. 59 (21) ,
62 a 64. |
|
| 5o. ANO - ENSINO
FUNDAMENTAL |
| 1. HISTÓRIA |
| Conteúdo de
sala: |
Capitulo 2 - A
tentativa de recolonização do Brasil. |
| Tarefa de
sala: |
Cc. Caderno / Livro
pp. 40, 41 e 43. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Livro pp. 41 (q. 24),
42, 44 e 45. |
|
| 2. HISTÓRIA |
| Conteúdo de
sala: |
Capitulo 2 - A
tentativa de recolonização do Brasil. |
| Tarefa de
sala: |
Cc. Caderno / Livro
pp. 40, 41 e 43. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Livro pp. 41 (q. 24),
42, 44 e 45. |
|
| 3. EMPREENDEDORISMO
E ÉTICA |
| Conteúdo de
sala: |
A escalada de
sucesso. |
| Tarefa de
sala: |
Cc. Caderno
(reportagens). |
| Tarefa de casa
(PS): |
Livro pp. 22 e 23 /
Caderno ( Faça uma redação com o seguinte lema: o que é preciso para ser um
empreendedor de sucesso. |
|
| 4. MATEMÁTICA |
| Conteúdo de
sala: |
Capitulo 2 -
Geoplano. |
| Tarefa de
sala: |
Cc. Pp. 61 a 63 (area
de figuras planas ) / Aplicação APP3. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Livro pp. 64 e 65. |
|
| 5. MATEMÁTICA |
| Conteúdo de
sala: |
Capitulo 2 -
Geoplano. |
| Tarefa de
sala: |
Cc. Pp. 61 a 63 (area
de figuras planas ) / Aplicação APP3. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Livro pp. 64 e 65. |
|
|
| 6. MATEMÁTICA (LEGO) |
| Conteúdo de
sala: |
|
| Tarefa de
sala: |
Montagem. |
| Tarefa de casa
(PS): |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário