| 6o.
ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
| 1.
GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: |
A
organização do espaço rural. |
| Tarefa de sala: |
Pp.
51 (q. 10), 53 (q. 15), 57 - deixa comigo, 63 (q. 24) e síntese. |
| Tarefa de casa (PS): |
Pp.
72 (q. 1), 73 (q. 2 item a). |
| |
| 2.
GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: |
A
organização do espaço urbano. |
| Tarefa de sala: |
Pp.
68, 69, 70. |
| Tarefa de casa (PS): |
Pp.
74 - item b, 4 - item a, 75 - item b. |
| |
| 3.
ESPANHOL |
| Conteúdo de sala: |
Artículos. |
| Tarefa de sala: |
Pp.
36, 37, 38, 39. |
| Tarefa de casa (PS): |
Pp.
40 (q. 24), 41 (q. 26), 44 (q. 29). |
| |
| 4.
MATEMÁTICA |
| Conteúdo de sala: |
Localização
e coodenadas. |
| Tarefa de sala: |
P.
62. |
| Tarefa de casa (PS): |
P.
65 (q. 1, 2, 3). |
| |
|
| 5.
MATEMÁTICA |
| Conteúdo de sala: |
Localização
e coodenadas. |
| Tarefa de sala: |
P.
64. |
| Tarefa de casa (PS): |
P.
65, 66 (q. 4, 5, 6). |
| |
|
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
| 1.
ESPANHOL |
| Conteúdo de sala: |
Preposiciones. |
| Tarefa de sala: |
Pp.
33, 34, 35. Aplicação APP 02. |
| Tarefa de casa (PS): |
Pp.
41 "Leemos", 42 (q. 22), 49 (q. 29). |
| |
| 2.
MATEMÁTICA |
| Conteúdo de sala: |
Propriedades
da potenciação. |
| Tarefa de sala: |
P.
44. |
| Tarefa de casa (PS): |
P.
44 (q. 126 - itens a, b, c, d). |
| |
| 3.
MATEMÁTICA |
| Conteúdo de sala: |
Propriedades
da potenciação. |
| Tarefa de sala: |
P.
45. |
| Tarefa de casa (PS): |
P.
45 (q. 128 - itens a, b, c, d). |
| |
|
| 4.
GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: |
A
população brasileira. |
| Tarefa de sala: |
Pp.
51, 52. |
| Tarefa de casa (PS): |
P.
62 - itens a, b, c. |
| |
|
| 5.
GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: |
A
população brasileira. |
| Tarefa de sala: |
Pp.
59, 60. |
| Tarefa de casa (PS): |
Pp.
62 - item d, e, 65 (q. 4). |
| |
| 8o. ANO - ENSINO
FUNDAMENTAL |
| 1. LITERARTE |
| Conteúdo de
sala: |
Leitura
silenciosa da obra literária escolhida. |
| Tarefa de
sala: |
Troca
de livros. |
| Tarefa de casa
(PS): |
|
| |
| 2. INGLÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Simple
past.Spelling rules. |
| Tarefa de
sala: |
Slids
"Grammar topics". |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
30 (q. 1, 3), 31 (q. 4). |
| |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
| Conteúdo de
sala: |
Futsal
- passe e coletivo. |
| Tarefa de
sala: |
|
| Tarefa de casa
(PS): |
|
| |
|
| 4. INGLÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Simple
past. |
| Tarefa de
sala: |
Estudo
dos verbos regulares e irregulares. Aviso coordenação - aula de laboratório. |
| Tarefa de casa
(PS): |
P.
33 - itens a, b, c, d. |
| |
|
| 5. ESPANHOL |
| Conteúdo de
sala: |
Hospedajes. |
| Tarefa de
sala: |
Aplicação
APP 02. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
41 (q. 18), 42 (q. 19, 20). |
| |
| 9o. ANO - ENSINO
FUNDAMENTAL |
| 1. INGLÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Present
perfect. |
| Tarefa de
sala: |
Localizar
informações explícitas no texto. Slids e livros p. 26 - atividade gramatical
no caderno. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
26 (q. 1), 27 (q. 2, 3). |
| |
| 2. PORTUGUÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Outros
jeitos de interagir. Estudo da entrevista com Umberto Eco. |
| Tarefa de
sala: |
Correção
da PS. Anotações, explicações e exemplificação. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
62 (q. 7 - itens a, b), 63 (q. 8). |
| |
| 3. PORTUGUÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Produção
de um e-mail. |
| Tarefa de
sala: |
Proposta
redacional - produção do rascunho, correção e passar a limpona folha
oficional. |
| Tarefa de casa
(PS): |
P.
63 (q. 9, 10, 11). |
| |
| 4. ESPANHOL |
| Conteúdo de
sala: |
Audio. |
| Tarefa de
sala: |
Pp.
37, 42, 44. Aplicação APP 02. |
| Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
38 (q. 8), 45 (q. 27, 28). |
| |
| 5. INGLÊS |
| Conteúdo de
sala: |
Atividade
no caderno. Grammar focus. |
| Tarefa de
sala: |
|
| Tarefa de casa (PS): |
Pp, 28, 29 (q. 1), 30 (q. 1 e 1)
"Listing". |
Nenhum comentário:
Postar um comentário