2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Significado da páscoa. |
Tarefa de sala: | Vídeo. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 63 e 64 (q. 28) / OE (q. 1 a 6). |
Tarefa de casa (PS): | OE (q. 7 a 10) Livro p. 99 do SF. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | OE (q. 1 a 5). |
Tarefa de casa (PS): | Caderno pauta. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | OE (q. 1 a 5). |
Tarefa de casa (PS): | Caderno pauta. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento / Interpretação textual. |
Tarefa de sala: | Cc. OE (q. 1 a 7) / OE (q. 8 a 10). |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 71 e 72. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento / Interpretação textual. |
Tarefa de sala: | Cc. OE (q. 1 a 7) / OE (q. 8 a 10). |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 71 e 72. |
3. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Significado da páscoa. |
Tarefa de sala: | Vídeo. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Cc. OE (q. 1 a 5) / OE (q. 6 a 8). |
Tarefa de casa (PS): | OE (q. 9 e 10). |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - A relação dos micro-organismos com ser humano e com o ambiente. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 62 a 65 / Livro pp. 58 a 60 / Aplicação APP3. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 , 92 (q. 135) e 94 do SF. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2 - A relação dos micro-organismos com ser humano e com o ambiente |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 62 a 65 / Livro pp. 58 a 60 / Aplicação APP3. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90, 92 (q. 135) e 94 do SF. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Trabalhando com a OE. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 43 do SF. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Trabalhando com a OE. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 43 do SF. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogo - Código da Vinci. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Trabalhando com a OE. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 50 a 52 do SF. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Trabalhando com a OE. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 50 a 52 do SF. |
4. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | A origem da vida e sua presença na terra. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 105 a 107 do SF. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Os povos da América. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogo livre na quadra. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Exercício de aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 (q. 65, 66, 67). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Exercício de aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 (q. 68), 72 (q. 69), 73 (q. 70). EXTRA: Pp. 74 (q. 71, 72, 73), 75 (q. 74, 75, 76, 77), 76 (q. 78, 79, 80). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Exercício de aprofundamento para AD1. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2, 3). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Exercício de aprofundamento para AD1. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 4, 5, 6). |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Vídeos sobre clonagem. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Feira de empreendedorismo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogo livre na quadra. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A cidadânia em debate no mundo industrial do século XIX. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 77 (q. 3 - itens a, b), 79 (q. 4 - item a). |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbo To Be. Simple present. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Conjugação do verbo To Be. 1. Afirmativa. 2. Negativa. 3. Interrogativa. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbo To Be. Simple present. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Use os seguintes verbos (to tell / to want / to eff / to speak / to say), escreva frases nas 3 estruturas. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 03 - As regionalizações do território Americano. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 58 (q. 3, 4), 59 (q. 5). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Robô orelhudo. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Robô orelhudo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação capítulo 03. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 (q. 4, 5), 66 (q. 6). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento dos capítulos 01, 02, e 03. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 (q. 7, 8, 9). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD1. |
Tarefa de sala: | Faça a conjugação dos seguintes verbos no simple present (wake / know / seem / live / read). |
Tarefa de casa (PS): | Use os verbos da atividade de classe e crie frases 1. Frase afirmativa. 2. Frase negativa. 3. Frase interrogativa. |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple present / Future "going to" and "Will". |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer frases na afirmativa / Negativa / Interrogativa com os verbos (talk / Sit / Offer / Arrive / Ask) nos tempos verbais (presente , futuro, goimg to). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2(p. 61) - Figuras de estilo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS / Anotação, explicação e exemplificação. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar na gramática 1 exemplo para 4 figuras de estilo estudadas. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP 3. |
Tarefa de sala: | Correção da PS / Exercícios do ENEM. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar na gramática 1 exemplo para 4 figuras de estilo estudadas. |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Roteiro de revisão do texto. |
Tarefa de sala: | P. 35. |
Tarefa de casa (PS): | Escrever 4 parágrafos de introdução. |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1, 2 - The present perfect - Conceito / Estruturas / Frases. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Fazer frases com os seguintes verbos (eat / drink / order / sing / break / lose) nas estruturas aff / Neg / int. |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Métodos de desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Pp. 22, 23. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30, 31 (q. 14 - item c, 16, 17). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 (p. 84) - Pronome relativo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar na gramática 4 frases com pronomes relativos (que, quem, os quais, cujas). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 (p. 86) - Pronome relativo. |
Tarefa de sala: | Realização de questões objetivas. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar na gramática 4 frases com pronomes relativos (cujo, quando, a qual, onde). |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Manifesto. |
Tarefa de sala: | P. 37. |
Tarefa de casa (PS): | P. 8. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Manifesto. |
Tarefa de sala: | P. 38. |
Tarefa de casa (PS): | P. 8. |
3. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capítulos 4 (p. 106 a 110) - Associação de capacitores. |
Tarefa de sala: | Pp. 106, 109. |
Tarefa de casa (PS): | P. 112(q. 1 a 5) - Todas com justificativas. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Coesão. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 8. |
5. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capítulos 4 (p. 112 a 113) - Capacitores / Energia armazenada. |
Tarefa de sala: | Exercício de classe (q. 6 a 9). |
Tarefa de casa (PS): | Fazer um resumo do funcionamento da lanterna. |
6. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (pp. 22) - Modernismo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 (q. 9 a 13). |
7. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (pp. 22) - Modernismo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 (q. 14 a 18). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário