| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Escolha dos livros do Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Contação de história. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LINGUAGEM CORPORAL | |
| Conteúdo de sala: | Brincar de estátua. |
| Tarefa de sala: | Sempre que a música parar todos deverão virar estátua. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Medidas convencionais. Revisar metro. |
| Tarefa de sala: | Livro Alfabetização Matemática p. 84. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Alfabetização Matemática pp. 85, 86, 87. |
| 4. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Aula de balé. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Papoeira - Filme Maré Capoeira. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Os modos de escrever e falar. |
| Tarefa de sala: | Livro Letramento Interdisciplinar pp. 53 e 54. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Interpretando gráficos e tabelas. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 109 e 110. Livro pp. 111, 113 e 114. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Receita. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Caderno. Livro se receitas. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | A História pode ser guardada? |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 63 a 65. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Trabalhando com coordenadas; Jogo: Cachorros X Gastos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 118 a 121. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 28 e 29. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Carta. |
| Tarefa de sala: | Caderno de pauta. |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático Azul e lindo: Planeta Terra, nossa casa. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Como é que uma cidade funciona? |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 51 e 52. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 83. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Cilindro e cone. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do livro p. 81. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 82 e 83. Livro Saber e fazer pp. 18 e 19. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Os segredos do texto. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do livro pp. 100 e 101. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Laboratório de Redação. |
| Tarefa de sala: | Didático e anúncio publicitário pp. 102 a 106. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 107 e 109.. |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Unit 2: Have a Nice Day. Lesson 4: Have a Happy Daily Routine! |
| Tarefa de sala: | Book pp. 52 to 55 and 57 to 60. |
| Tarefa de casa (PS): | Book pp. 56 and 60. |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Os segredos do texto. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do livro pp. 100 a 102. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Laboratório de Redação. |
| Tarefa de sala: | Relato pessoal e cartão-postal pp. 103 a 105. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 106 e 107. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Representação de frações. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do livro pp. 106 a 108. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Comparação de frações. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 109. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Comparação de frações. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 110. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Correção da AD1. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Vocabulary. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 4 e 5, p. 56 q. 1. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Correção da AD1. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 69 e 70 q. 1, 2, 3. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 4, 5, 6. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Ciclo da matéria. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 9, p. 90 q. 11, p. 91 q. 12. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Correção da AD1. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 5, 6, 7. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 3, 4, 5. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 4: A importância da biodiversidade. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 9 (A, B, C, D), p. 80 q. 10 e 11. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Correção AD1. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 1, 2, 3. |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 4 e 5, p. 59 q. 1. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Correção AD1. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 3, p. 81 q. 4 e 5. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Correção AD1. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 6, 7, 8. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Future with Will. |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. Atividade de Listening. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3, 4. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 3: Sistemas vivos e nutrição humana. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 9,10. p. 86 q. 11 |
| 5. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Ficha de leitura. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Funções. |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 47 (quadros 1, 2, 3). |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Funções. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 47 (quadros 4, 5 e 6). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 11 (A e B), q. 12. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | P. 52 q. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Formular 2 sentenças com will promise e 2 sentenças com will offer. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Funções. |
| Tarefa de sala: | Orientações para PC. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 1, 2, 3. |
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Introdução a dinâmica. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 7, 1, 2, p. 111 q. 3. |
| 2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Sócrates. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva AD1. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - funções lineares. |
| Tarefa de sala: | P. 101 q. 5, 6, 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 100, 101 q. 1 a 4. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - funções afins. |
| Tarefa de sala: | P. 105 q. 10. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 104, 105 q. 9, 11, 12, 13. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Processo de formação de palavras p. 110. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Classifique e explique o processo de formação das seguintes palavras: o porquê, amanhecer, girassol, pernalta. |
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Correção da AD1. |
| Tarefa de sala: | Explicação. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. A12, A13, A14, A15 (1). |
| 2. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Recordando: solução, concentração, densidade, título, molaridade. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. A15 (2, 3, 4), A16. |
| 3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Uma reviravolta na ciência. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva AD1. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 1, 2 (A, B), p. 80 q. 3, 4. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Orações subordinadas substantivas (p. 127). |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, q. 65 (A, B, C, D, E, F, G, H). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 128 q. 65 (I, J, K, L). |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Texto pp. 36, 37. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 1, 2, 3. |
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Introdução a química orgânica. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. A1 (A, B), q. A2, p. 107 q. A6. |
| 2. QUÍMICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Clasificação de carbono e hobridação. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 107 q. A7 (A, B), 108 q. A11, 109 q.4. |
| 3. HISTÓRIA 2 | |
| Conteúdo de sala: | América Inglesa e Espanhola. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 59, 60 q. 10, 11, 12, 13. |
| 4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: a crítica da consciência. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Sociedade Afro brasileiro. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário