1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolha dos livros do Literarte. |
Tarefa de sala: | Contação de história "As caçadas de Pedrinho". |
Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento e Alfabetização pp. 96, 97, 98. |
2. LINGUAGEM CORPORAL | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver. |
Tarefa de sala: | Ensaio da apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sequências numéricas. |
Tarefa de sala: | Utilizando material dourado, construir algumas sequências numéricas. Registrar a atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações com ginga. Ataques intermediários, individuais e dupla. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver. |
Tarefa de sala: | Culminância do Projeto Ler é Viver. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Vamos pesquisar. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p. 32. Livro pp. 117 a 119. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 125. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto ler é viver. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Caderno. Culminância do projeto Ler é Viver. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Fontes escritas e materiais. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p. 83. Livro pp. 69 e 72. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 73 a 76. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Dados em tabelas e gráficos; Estatística; Gráficos; Pesquisa de opinião: gráficos e tabelas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 134 a 139. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 32 a 34. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! |
Tarefa de sala: | Culminância do projeto Ler é Viver. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Apoio didático. Tipos de bairros. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 84. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | O triplo, a terça parte. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 103. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 104. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3 - As maravilhas do mundo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 124 a 129. Culminância do projeto Ler é Viver. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 130 e 131. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 5: We can use our senses. |
Tarefa de sala: | Book pp. 73 to 75 and pp. 77 to 79. |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 76, 78 and pp. 80 to 81. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | O que você vai ser quando crescer? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 122 a 127. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 128 a 130. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração com fração. |
Tarefa de sala: | Correção Corretiva do Livro pp. 122 e 123. |
Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração com fração. |
Tarefa de sala: | Livro p. 124. Culminância do projeto Ler é Viver. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 125 (q. 47 e 48). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração com fração. |
Tarefa de sala: | Livro p. 125 (q. 46). |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 126. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. Do/Does. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 1 (writing spot). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção. Áudio: Pronúncia. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q.1 (synthesis), p. 57 q. 2 e 3. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90 e 91 q. 4, 5, 6. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Referência: fonema e letra. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 99 e 100 q. 16, 17, 18. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Tabela periódica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 25, p. 96 q. 26 e 27. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de sala: | Aspectos gramaticais. |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 12, 13, 14. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e intepretação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 6, 7, 8. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Classificação dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 9 e 10, p. 98 q. 11. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Exercícios. There was - There were. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 6 (todos os itens), q. 7. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aula expositiva. Correção. |
Tarefa de sala: | Vídeo Oliver Twist. |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 7, 8, 9. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os Sistemas vivos e a nutrição humana. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 98 q. 21, p. 99 q. 22. Síntese. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os Sistemas vivos e a nutrição humana. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 12, p. 103 q. 3. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | The healthier, the better. Estudo de texto e vocabulário. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 60 e 61. Aplicação da APP4. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os Sistemas vivos e a nutrição humana. |
Tarefa de sala: | APP4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 4, p. 108 q. 5 e 6. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | Pesquisar sobre a biografia de Dalton Trevisan. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do 2° grau. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 26, 27, 29. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do 2° grau. |
Tarefa de sala: | APP4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 28 (D, E, F). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | APP4. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Exercícios no caderno q. 1, 2, 3. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. Be going to. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Escrever 3 sentenças com be going to (affirmative, negative, interrogative). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Equações do 2° grau. |
Tarefa de sala: | P. 113 q. 28 (A, B, C). |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 28 (G, H, I). |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Leis de Newton. |
Tarefa de sala: | Correção da APP4 e PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 1, 2, p. 125 q. 3, 4. |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Platão. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 1, p. 91 q. 2, 3 e 4. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: funções de 1° grau. |
Tarefa de sala: | P. 122. |
Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. S1, S2, S3, S4. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: juros simples. |
Tarefa de sala: | Pp. 119, 120. |
Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. S5, S6, aprenda mais (A1, A2). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Processos de formação de palavras (p. 109). |
Tarefa de sala: | Correção da PS (q. de 37 a 49). |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 50, 51, 52 e 53. |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando: soluções, diluições e misturas de soluções. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 81, 82 q. A33, A34, A35, A36. |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando: soluções, diluições e misturas de soluções. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. A37, A38, A39 (A, B). |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: uma reviravolta no pensamento filosófico. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 1, p. 101 q. 2, 3 e 4. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Estudo do quadro comparativo entre o Realismo e o Romantismo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Aplicação da APP 4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 74. 75, 76 e 77. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45, 46 q. 2 (preencher todas as lacunas). |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Classificação de cadeias. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 106, 107 q. A5 (A, B, C, D). |
2. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Funções orgânicas. Hidrocarbonetos e formulas gerais. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 106 q. A4, p. 107 q. A8 (A, B), q. A9. |
3. HISTÓRIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Brasil colonial. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 3, 4, p. 75 q. 5, 6. |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: a crítica da consciência (filosofia). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: afro-brasileiros (sociologia). |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário