| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Entrega da ficha de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação e ortografia: S som de Z. |
| Tarefa de sala: | Leitura grupal com uso de fichas e listagem das palavras em estudo. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 38. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Contagem e quantidades. Semana da criança. |
| Tarefa de sala: | Desfile Maluquinho. Ilustração da vivência em ficha. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Jogando: Salada Grega e Sapinhos. |
| Tarefa de sala: | Roda de estudo, revendo as regras dos jogos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Jogando: Salada Grega e Sapinhos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Leitura e interpretação textual |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Leitura e interpretação textual. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 89 a 92. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93 e 94. |
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Trabalhando com as quatro operações. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Trabalhando com as quatro operações. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 68 a 74. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 44 a 46. |
| 5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Aprendendo a lidar com o dinheiro. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 48 a 53. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54 e 55. |
| 5. MÚSICA | |
| Conteúdo de sala: | Distinguir os diferentes graus de intensidade: forte, meio forte, fortíssimo, piano e pianissímo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 92 a 98. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Museu do Siara. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Museu do Siara. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Museu do Siara. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Museu do Siara. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Museu do Siara. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A vida nas áreas mineradoras. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 53. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47 q. 18 e 19, p. 58 (quadro 1 e 2). |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A vida nas áreas mineradoras. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 57, 60 e 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59 (quadro 3, 4 e 5). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Fenômenos que ocorrem na Terra. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 71. Livro pp. 72 e 73. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Fenômenos que ocorrem na Terra. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 76. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 79 e 80. Livro Saber e Fazer pp. 90 e 91. |
| 5. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Kart. |
| Tarefa de sala: | Montagem do Kart. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Kart. |
| Tarefa de sala: | Montagem do Kart. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Distribuição da biodiversidade na Terra. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 69 a 72. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Distribuição da biodiversidade na Terra. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 73 a 76. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 90 a 92. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A construção de Brasília e as correntes migratórias para o Centro-Oeste. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 48. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 49 q. 26 e 27, p. 53 q. 32. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A construção de Brasília e as correntes migratórias para o Centro-Oeste. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 50 a 52. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54 q. 2, 3 e 4 A e B. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Distribuição da biodiversidade na Terra. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 77 a 86. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 87 |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Gravações das culturas Indígenas Amazônicas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 17. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 18 e 19. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Expressões numéricas. |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 69 e 71. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 26 a 28. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Expressões numéricas. |
| Tarefa de sala: | P. 72. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 e 77 q. 34 a 38. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Basquetebol: fintas e arremessos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Correção e discussão sobre AD3. |
| Tarefa de sala: | Roda de conversa sobre o conteúdo cobrado na AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 9 (A, B, C). |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Coordenadas de um ponto. |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 51 e 52. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 12 e 13. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Basquetebol: fintas, dribles e arremessos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | A fotografia pictoricalista. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 47 e 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 48 e 49. |
| 4. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | A fotografia pictoricalista. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 47 e 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 48 e 49. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Ecossistemas aquáticos. |
| Tarefa de sala: | Bioindicadores de qualidade de água. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 14 (A e B), 15 e p. 68 q. 16. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Método do semáforo. |
| Tarefa de sala: | Jogo Moonwalk. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Detalhes particulares. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 25. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Basquetebol: fintas, dribles e arremessos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | O imperialismo na Ásia. |
| Tarefa de sala: | Índia e China. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 8 (A, B), q. 9 (A). |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | O imperialismo na Ásia. |
| Tarefa de sala: | Exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 77 e 78 q. 9 (B), q. 10, 11. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Fontes de energia. |
| Tarefa de sala: | Fontes alternativas de energia. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 7, 8, 9. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Fontes de energia. |
| Tarefa de sala: | Fontes alternativas. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 69, 70 q. 12 (A, B, C). |
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. |
| Tarefa de sala: | Leitura silenciosa do livro locado. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Tomada de decisões. |
| Tarefa de sala: | Jogo Quoridor. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Circunferências. |
| Tarefa de sala: | P. 78 q. 5 (A, B). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 7 (A, B, C). |




Nenhum comentário:
Postar um comentário