| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Semana da criança. |
| Tarefa de sala: | Conhecendo as obras de Ziraldo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | A vida do escritor Ziraldo. Produção textual. |
| Tarefa de sala: | Com uso de fichas construindo frases sobre Ziraldo. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 118. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Parts of the house. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 e 39. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Brincando e aprendendo com jogos. |
| Tarefa de sala: | Análise de estratégias. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Obras de Ziraldo. |
| Tarefa de sala: | Registro na escrita sobre o estudo de Ziraldo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Farm and pet animals. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 39 a 41. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 42 q. 4 e 5. |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Adição e subtração. |
| Tarefa de sala: | Campeonato de continhas. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Adição e subtração. |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 47. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens e consumo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 48 e 49. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 80 e 81. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Caminhão de coleta seletiva (Situação de Aprendizagem). |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Modos de vida dos primeiros habitantes da América; Quem foram os primeiros habitantes do continente americano; Os primeiros habitantes da América; As civilizações da América no passado. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 39 a 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 64 e 65. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Daily activities. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 44 q. 5. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. Carimba, futsal, bandeirante. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Places in the city. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 43 a 45, 47 e 48. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 46 q. 5 e p. 50 q. 10. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Adição de fração com mesmo denominador. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 75. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Adição de fração com mesmo denominador. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 76 e 77. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79. |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Agindo em condições de incerteza. |
| Tarefa de sala: | Aula introdutória: Mini Bridge. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Na trilha da gramática: Concordância verbal. |
| Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. Livro Saber e Fazer pp. 18 e 19. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 97 a 99. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual: crônica. |
| Tarefa de sala: | Produção de crônicas, livro p. 93. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Unforgettable people. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 45 a 48. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 5 e p. 50 q. 8. |
| 5. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Montagem Elevador de Cinta. |
| Tarefa de sala: | Montagem Elevador de Cinta. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Montagem Elevador de Cinta. |
| Tarefa de sala: | Montagem Elevador de Cinta. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e vocabulário. Verb to be (simple past). |
| Tarefa de sala: | P. 45. Explicação. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 45 e 46 q. 3; p. 46 q. 4; p. 47 q. 2. |
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
| Tarefa de sala: | Li e Recomendo. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 3. TEATRO | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio. |
| Tarefa de sala: | Texto: Romão e Julinha. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. |
| Tarefa de sala: | Pronome. Gramática p. 102 q. 5 (A, B, C, D ,E), q. 6 (A, B, C, D, E). |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção textual. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do Jornal falado. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. |
| Tarefa de sala: | Gramática p. 212 q. 1 e 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 (síntese). |
| 2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Assembleia de sala. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção Textual. |
| Tarefa de sala: | Comentário. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61. Atividade no caderno. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Countable and Uncountable Nouns. |
| Tarefa de sala: | Movie: Elaboração de frases usando MUCH e MANY. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1 e 2, p. 42 q. 1. |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Countable and Uncountable Nouns. |
| Tarefa de sala: | Movie: Elaboração de frases usando MUCH e MANY. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 2, p. 45 q. 1 a 3. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Noções finais de vírgula. |
| Tarefa de sala: | Identificação de regras a partir de textos. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65 q. 1 (A, B, C). |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | If Clause. |
| Tarefa de sala: | Movie: Defenders. Elaboração de frases usando If Clause. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 1, p. 52 q. 2 e 3. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | If Clause. |
| Tarefa de sala: | Movie: Defenders. Elaboração de frases usando If Clause. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 4 e 5, p. 53 q. 6. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Concordância nominal (regra geral e casos especiais). |
| Tarefa de sala: | Análise de exemplos. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65 q. 1 (D, E), q. 2. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | Aplicação das regras de concordância nominal. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 82 q. 1, 2 e 3. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Os recursos naturais e energéticos. Usinas e combustíveis fósseis. |
| Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 57 e 58 q. 1, 2 e 3. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Regência verbal (casos especiais de regência). |
| Tarefa de sala: | Aplicação de casos especiais. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 84 q. 1, 2 e 3. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | Análise do sentido e da transitividade dos verbos. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 5 (A, B, C). |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Os recursos naturais e energéticos. Usinas e combustíveis fósseis. |
| Tarefa de sala: | Apresentação de vídeos sobre os tipos de energia. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 58 e 64 q. 4, 5 e 6. |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Esportivos. Jogos populares. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Impulso e quantidade de movimento. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 14 (A, B), q. 15 e 16. |
| 2. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Impulso e quantidade de movimento. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 19 (A, B), q. 20 (A, B, C). |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 12: Questões ambientais globais. Poluição Atmosférica; Efeito Estufa; Aquecimento Global. |
| Tarefa de sala: | Leitura da página 99 (previsões do IPCC e PNUMA sobre o aquecimento global). |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 97, 101 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Trigonometria. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 49 q. 31 (A, B, C, D), q. 32 (A, B, C, D) e q. 34 (A, B, C, D). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 39 (A, B), q. 40 (A, B, C), q. 41 e 43. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Trigonometria. |
| Tarefa de sala: | P. 50 q. 35 (A, B), q. 36. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1; p. 53 q. 3, 4 e 5. |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Esportivos. Jogos populares. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Ótica Geométrica. |
| Tarefa de sala: | P. 56 q. 1 e 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 56, 57 q. 3, 5, 6, e 8. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 21: O espaço agrário mundial. A evolução do espaço agrário. |
| Tarefa de sala: | Início de conversa p. 9. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 3, 4, 5 e 6. |
| 3. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Ótica Geométrica. |
| Tarefa de sala: | P. 57 q. 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 7 (A e B), q. 9 e 10 (B). |
| 4. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Filo dos Anelídeos. |
| Tarefa de sala: | Slides. Classroom. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 59, 60 q. 1 (A, B, C, D). |
| 5. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Filo dos Moluscos. |
| Tarefa de sala: | Slides. Classroom. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 1 (E); p. 75 q. 9 (A, B, C). |
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Segunda lei de Mendel. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. 3 (A, B, C, D). |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Pp. 104 a 110 Capítulo 7: Termoquímica. |
| Tarefa de sala: | Pp. 104 a 110 Capítulo 7: Termoquímica. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 104 a 110 Capítulo 7: Termoquímica. |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Pp. 104 a 110 Capítulo 7: Termoquímica. |
| Tarefa de sala: | Explicação expositiva e resolução questões, p. 104 q. 07, p. 105 q. 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre condições para que uma reação ocorra. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Palestra com direção. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Urbanização. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 134, 135 q. 1, 2, 3, 4. |
| 6. FÍSICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 16: Acústica. |
| Tarefa de sala: | Compreensão da onda sonora, características, propriedades e as qualidades fisiológicas do som. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 168. 169 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 7. FÍSICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 16: Acústica. |
| Tarefa de sala: | Compreensão da onda sonora, características, propriedades e as qualidades fisiológicas do som. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 169 q. 5, 6, 7 e 8. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário