Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Diálogo sobre o livro indicado na Plataforma Árvore Livros ''Que bicho que é?''. Estimulando conhecimentos sobre a semana da Independência e visualização da bandeira do Brasil. Desenvolvimento corporal com a música "Passeio no jardim''. Escuta do "Hino Nacional Brasileiro". Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar e panelinhas. Roda de conversa seguida com leitura do livro "Boas maneiras por favor". Trabalhando cores e formas com contação de histórias com a história "Elmo, o elefante xadrez". Em seguida, realizar uma pintura a dedo, utilizando as cores citadas na história contada. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 4: Numbers - Student Book p. 47 and Workbook p. 45 |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos diversos. Roda de aprendizagem sobre a origem do nome Brasil. Trabalhando interpretação de texto com livro "Letrar" p. 10. Estimulando habilidades manuais com a técnica de frotagem. Desenvolvendo a percepção visual, trabalhando semelhanças e diferenças com livro "Experiências" pp. 18 e 19. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa falando um pouco sobre a Independência do Brasil. Aprendendo sobre o gênero literário poema, livro "Letrar" p. 17. Interpretação textual através da leitura da fábula "O macaco e os óculos". Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Student's book p. 47 and Workbook p. 45. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e debate da história "O Rei Leão". Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | tam4cfm |
2.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Maluquinhos por bicho. Livro didático pp. 32, 33 e 34. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Student's book p. 47 and Workbook p. 45. |
Código do Classroom: | 256744v |
4.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Figuras planas, comprimentos e problemas. Livro didático pp. 33 e 34. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
5.HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Escolas em outros tempos e lugares. Livro didático pp. 14, 15 e 16. |
Código do Classroom: | 5wynqzt |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Juntando quantidades iguais. Livro didático pp. 43 e 44. |
Código do Classroom: | ghy4log |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Juntando quantidades iguais. Livro didático pp. 43 e 44. |
Código do Classroom: | ghy4log |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Poluição das águas. Livro didático pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | aste3vx |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Poluição das águas. Livro didático pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | aste3vx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | PES worksheet; day 3. |
Código do Classroom: | 76gpzyv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | tmxdtbn |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Pronomes. Livro didático pp. 37 a 39. |
Código do Classroom: | tmxdtbn |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O corpo como tela. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | 7hlykrk |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | PES worksheet; day 3. |
Código do Classroom: | hnw5dfl |
5. TEC | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Missão 7: Spinner (conclusão). |
Código do Classroom: | tmjhmuy |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção PS 29/08/2023. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Misturas e transformações. Livro didático pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Misturas e transformações. Livro didático p. 24. |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Correção PS 29/08/2023. |
Código do Classroom: | shf4img |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Expressões numéricas. Livro didático pp. 39 a 43. |
Código do Classroom: | shf4img |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Expressões numéricas. Livro didático pp. 39 a 43. |
Código do Classroom: | shf4img |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: De onde vem tanto lixo? Livro didático pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | 5unohqp |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Tipos de climas. Pp. 32 a 38. |
Código do Classroom: | zu5hi56 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - CLIL: IT - The internet and social media. |
Código do Classroom: | hz7s6sl |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Operações com números racionais. Pp. 35 a 40. |
Código do Classroom: | 5unohqp |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
Código do Classroom: | gaj3oak |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 10: Places in town, listening. |
Código do Classroom: | u5jmw3w |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | pqawite |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equação. Pp. 32 a 35. |
Código do Classroom: | pqawite |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
Código do Classroom: | 42uj7yq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Inequação. Pp. 40 a 42. |
Código do Classroom: | pqawite |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
Código do Classroom: | xxy2hgl |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Brasil Império (Segundo reinado). Pp. 30 a 38. |
Código do Classroom: | xxy2hgl |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 2: Orações subordinadas substantivas. Pp. 30 a 34. |
Código do Classroom: | ezg3bc2 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 10: Time linkers. |
Código do Classroom: | alo2lfi |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Revolução técnico científico informacional. Pp. 29 a 37. |
Código do Classroom: | y7kohg7 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Revolução técnico científico informacional. Pp. 29 a 37. |
Código do Classroom: | uj3eibo |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Aula 05: A quem daremos visibilidade? |
Código do Classroom: | agmgj4n |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Brasil (Populismo). Aplicação da APP8. |
Código do Classroom: | yswgubi |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Brasil (Golpe e Ditadura Civil Militar de 1964). Pp. 32 a 38. |
Código do Classroom: | yswgubi |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 10: Money and value. |
Código do Classroom: | c3y6cwx |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário