| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Diálogo sobre o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Visualizando imagens de placas de sinalização, ampliando conhecimentos sobre o trânsito. Trabalhando cores e formas. Desenvolvendo a coordenação motora, montando uma pista de carros. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hcvlisn |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Aguçando a audição com a história "Um passeio pelo trânsito". Momento de criatividade, criando um carrinho com decalque dos pés e tinta guache.Trabalhando a criatividade com desenhos espontâneos. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | fg7a347 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers Time 3, Unit 5: Where's my bird? What is this? pp. 63 and 64. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3y66iri |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: My toys. Grammar lesson: I like my ball. Student's book p. 53. Workbook p. 51. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3cdgba3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre os cuidados que motoristas e passageiros devem ter. Ampliando conhecimentos sobre significados de placas de trânsito, com vivência desses comandos. Trabalhando o raciocínio lógico com jogo no livro “Numerar” p. 14. Estimulando a coordenação motora fina com pintura utilizando garfinho, no livro “Desenhar” p. 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | luwbatv |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Atividade artística. Visualização de imagens, livro "Investigar" p. 20. Conceito perto/longe. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | hbhi7i7 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: The farm. Grammar lesson: I can see a cow. Student's book p. 53. Workbook p. 51. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | kolqnfb |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Maluquinhos por bicho. Resolução da OE. |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Maluquinhos por bicho. Resolução da OE. |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Review week. OE resolution (Questions 6 to 8). |
| Código do Classroom: | 4uqwvsw |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Resolução da OE. |
| Código do Classroom: | hiklzgi |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Resolução da OE. |
| Código do Classroom: | 4ku4hpx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Review Week. OE correction and review game. |
| Código do Classroom: | dwj3kkb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O corpo dá vida à arte. Livro didático pp. 14 a 16. |
| Código do Classroom: | rmqq4h |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Review Week. OE correction and review game. |
| Código do Classroom: | ortrhf4 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | wqjhlgm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 4slran7 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 57 a 62. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| 2.INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 8: Simple past: regular and irregular verbs. |
| Código do Classroom: | 7ihgwmm |
| 3. TEATRO | |
| Professor(a): | Hiroldo Serra |
| Conteúdo da aula: | Ensaio do texto: "A revolta dos brinquedos". |
| Código do Classroom: | ra67qd3 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 57 a 62. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 57 a 62. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
| Código do Classroom: | 3ps7mno |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 60 a 65. |
| Código do Classroom: | d3bnkhg |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 60 a 65. |
| Código do Classroom: | d3bnkhg |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | ry7sbz6 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 10: Things in town: compound nouns. |
| Código do Classroom: | k7lts53 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Exercícios. Pp. 71 e 72. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 10: Illness: collocations. |
| Código do Classroom: | k7lts53 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | 67jt2rk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | azvbgrn |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
| Código do Classroom: | oorhhxt |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 10: Jobs and work. |
| Código do Classroom: | u44hvge |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Nunes |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | cjhxcoe |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Beatriz Nunes |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | cjhxcoe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 6: Modal verbs: possibility and permission. |
| Código do Classroom: | b4vgedd |
| 2. FÍSICA | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Princípio das trocas de calor. Pp. 89 e 90. |
| Código do Classroom: | 2glybm6 |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 3 – Capítulo 12: Iluminismo. Pp. 78 a 96. |
| Código do Classroom: | 227x2lm |
| 4. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 6: Os opostos se atraem. Pp. 28 a 30. |
| Código do Classroom: | 6c2wvrc |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Matemática Financeira. Pp. 109 a 112. |
| Código do Classroom: | q6r7oyk |
| 6. ROTEIRO: OFICINA CRIATIVA | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Módulo 5: Treino de desenho. |
| Código do Classroom: | u4eqrkf |
| 6. MATEMÁTICA BÁSICA | |
| Professor(a): | Beatriz Nunes |
| Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
| Código do Classroom: | v274cdp |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 – Capítulo 28: Ditaduras militares na América Latina. Pp. 76 a 95. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 – Capítulo 28: Ditaduras militares na América Latina. Pp. 76 a 95. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 3. FÍSICA | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 27: Geração de energia. P.70. |
| Código do Classroom: | 577wkne |
| 4. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: A questão ambiental no Brasil. Pp. 36 a 47. |
| Código do Classroom: | ondck3f |
| 5. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 14: Contracultura. Pp. 32 a 35. |
| Código do Classroom: | casxnba |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Cruz |
| Conteúdo da aula: | Livro 3: Resumo (Definição de comportamentos individualistas). Pp. 08 e 09. |
| Código do Classroom: | izonlsc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Volume 7 - Capítulo 27: Eletromagnetismo. Pp. 34 e 35. |
| Código do Classroom: | ohsqpyj |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 28: Concordância verbal. Pp. 35 e 36. |
| Código do Classroom: | vily4mz |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da OE 35. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 21: Combinação Simples. Pp. 1 a 13. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 5. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 21: Combinação Simples. Pp. 1 a 13. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da OE 35. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário