Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Diálogo sobre o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Visualizando imagens de placas de sinalização, ampliando conhecimentos sobre o trânsito. Trabalhando cores e formas. Desenvolvendo a coordenação motora, montando uma pista de carros. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hcvlisn |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Aguçando a audição com a história "Um passeio pelo trânsito". Momento de criatividade, criando um carrinho com decalque dos pés e tinta guache.Trabalhando a criatividade com desenhos espontâneos. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | fg7a347 |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers Time 3, Unit 5: Where's my bird? What is this? pp. 63 and 64. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 3y66iri |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: My toys. Grammar lesson: I like my ball. Student's book p. 53. Workbook p. 51. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 3cdgba3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre os cuidados que motoristas e passageiros devem ter. Ampliando conhecimentos sobre significados de placas de trânsito, com vivência desses comandos. Trabalhando o raciocínio lógico com jogo no livro “Numerar” p. 14. Estimulando a coordenação motora fina com pintura utilizando garfinho, no livro “Desenhar” p. 17. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | luwbatv |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Atividade artística. Visualização de imagens, livro "Investigar" p. 20. Conceito perto/longe. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | hbhi7i7 |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: The farm. Grammar lesson: I can see a cow. Student's book p. 53. Workbook p. 51. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | kolqnfb |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Maluquinhos por bicho. Resolução da OE. |
Código do Classroom: | k6viv2g |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Maluquinhos por bicho. Resolução da OE. |
Código do Classroom: | k6viv2g |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Review week. OE resolution (Questions 6 to 8). |
Código do Classroom: | 4uqwvsw |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Resolução da OE. |
Código do Classroom: | hiklzgi |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Resolução da OE. |
Código do Classroom: | 4ku4hpx |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | kuhgk7g |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | kuhgk7g |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | gukcizn |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | gukcizn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Review Week. OE correction and review game. |
Código do Classroom: | dwj3kkb |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
Código do Classroom: | jr6gi4x |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | jr6gi4x |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O corpo dá vida à arte. Livro didático pp. 14 a 16. |
Código do Classroom: | rmqq4h |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Review Week. OE correction and review game. |
Código do Classroom: | ortrhf4 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
Código do Classroom: | jr6gi4x |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | ofmhkrw |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | ofmhkrw |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | d6pzurb |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | d6pzurb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | wqjhlgm |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | izzvpkt |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | 4slran7 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | izzvpkt |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 57 a 62. |
Código do Classroom: | dhi3qoe |
2.INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 8: Simple past: regular and irregular verbs. |
Código do Classroom: | 7ihgwmm |
3. TEATRO | |
Professor(a): | Hiroldo Serra |
Conteúdo da aula: | Ensaio do texto: "A revolta dos brinquedos". |
Código do Classroom: | ra67qd3 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 57 a 62. |
Código do Classroom: | dhi3qoe |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 57 a 62. |
Código do Classroom: | dhi3qoe |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | 3ps7mno |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 60 a 65. |
Código do Classroom: | d3bnkhg |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e áreas. Pp. 60 a 65. |
Código do Classroom: | d3bnkhg |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
Código do Classroom: | ry7sbz6 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 10: Things in town: compound nouns. |
Código do Classroom: | k7lts53 |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | aojgbfx |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Exercícios. Pp. 71 e 72. |
Código do Classroom: | aojgbfx |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | aojgbfx |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 10: Illness: collocations. |
Código do Classroom: | k7lts53 |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. Aprofundamento para a AD3. |
Código do Classroom: | 67jt2rk |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. Aprofundamento para a AD3. |
Código do Classroom: | azvbgrn |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | oorhhxt |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 10: Jobs and work. |
Código do Classroom: | u44hvge |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Nunes |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
Código do Classroom: | cjhxcoe |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Nunes |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
Código do Classroom: | cjhxcoe |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 6: Modal verbs: possibility and permission. |
Código do Classroom: | b4vgedd |
2. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Princípio das trocas de calor. Pp. 89 e 90. |
Código do Classroom: | 2glybm6 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 – Capítulo 12: Iluminismo. Pp. 78 a 96. |
Código do Classroom: | 227x2lm |
4. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 6: Os opostos se atraem. Pp. 28 a 30. |
Código do Classroom: | 6c2wvrc |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rafael Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Matemática Financeira. Pp. 109 a 112. |
Código do Classroom: | q6r7oyk |
6. ROTEIRO: OFICINA CRIATIVA | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 5: Treino de desenho. |
Código do Classroom: | u4eqrkf |
6. MATEMÁTICA BÁSICA | |
Professor(a): | Beatriz Nunes |
Conteúdo da aula: | Correção de atividades. |
Código do Classroom: | v274cdp |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 – Capítulo 28: Ditaduras militares na América Latina. Pp. 76 a 95. |
Código do Classroom: | kinw577 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 – Capítulo 28: Ditaduras militares na América Latina. Pp. 76 a 95. |
Código do Classroom: | kinw577 |
3. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 27: Geração de energia. P.70. |
Código do Classroom: | 577wkne |
4. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: A questão ambiental no Brasil. Pp. 36 a 47. |
Código do Classroom: | ondck3f |
5. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 14: Contracultura. Pp. 32 a 35. |
Código do Classroom: | casxnba |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Cruz |
Conteúdo da aula: | Livro 3: Resumo (Definição de comportamentos individualistas). Pp. 08 e 09. |
Código do Classroom: | izonlsc |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Volume 7 - Capítulo 27: Eletromagnetismo. Pp. 34 e 35. |
Código do Classroom: | ohsqpyj |
2. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 28: Concordância verbal. Pp. 35 e 36. |
Código do Classroom: | vily4mz |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE 35. |
Código do Classroom: | 7y5srdz |
4. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 21: Combinação Simples. Pp. 1 a 13. |
Código do Classroom: | tabkfhf |
5. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 21: Combinação Simples. Pp. 1 a 13. |
Código do Classroom: | tabkfhf |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE 35. |
Código do Classroom: | 7y5srdz |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário