| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Escuta de um trecho da história indicada na Plataforma Árvore Livros, para ser lido com a família. Desenvolvimento corporal brincando com bolas no jardim. Trabalhando cores e formas. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Bichos do jardim”. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de casa. Roda de conversa seguida com contação da história "O Gato xadrez". Literarte: Plataforma Árvore Livros "A hora do canto". Desenvolvendo a criatividade montando o gato xadrez da história contada, utilizando as formas geométricas. Atividade na folha de atividades práticas. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | sarah Wood |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 6: Stars and Friends A/My Pets. Student's book pp.48 and 49. Workbook p. 46 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Trabalhando alfabeto com pescaria das letras e livro "Letrar" p. 13. Desenvolvendo coordenação motora fina com pintura de bandeirinhas do Brasil. Estimulando raciocínio lógico com pequenas somas. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Todas as cores da terra". |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio para o Festival de Dança. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | u5447do |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni Graúna |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Ginga, sequências de golpes básicos e esquivas. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bqe7omu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Desenho dirigido. Interpretação textual, livro "Letrar" p. 18. Trabalhando gênero textual poema. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Poemas para crianças". |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To review and practice. Student's book p. 50 and Workbook p. 48. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio para o Festival de Dança. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | eh7gtde |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni Graúna |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Ginga, sequências de golpes básicos e esquivas. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bngjxgp |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Vídeo "Rei Leão" (debate sobre a história). |
| Código do Classroom: | tam4cfm |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para o Festival de Dança. |
| Código do Classroom: | vok6qts |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni Graúna |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Movimentação de ginga, floreios, golpes, esquivas básicas e roda treino. |
| Código do Classroom: | k5rju5u |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Figuras planas, comprimentos e problemas. Livro didático pp. 38, 39 e 40. |
| Código do Classroom: | 7twzgbe |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Maluquinhos por bicho. Livro didático pp. 36, 37, 38 e 39. |
| Código do Classroom: | o6dvsmi |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Caderno de atividade pp. 100 e 101. |
| Código do Classroom: | gjvb7bp |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Palavras com CE e CI. Livro didático pp. 39 a 41. |
| Código do Classroom: | karyvtc |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Palavras com CE e CI. Livro didático pp. 39 a 41. |
| Código do Classroom: | karyvtc |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Histórias do Geraldo "As férias chegaram". Livro p. 98. |
| Código do Classroom: | iuhcy7g |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Conteúdo da aula: | Playing games about the unit. |
| Código do Classroom: | vkh6x5i |
| 5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Leitura e Interpretação. Plataforma Árvore Livro "Contos de Grimm" - autor: Jacob Grimm. Caligrafia. |
| Código do Classroom: | fosmsx4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Texto de divulgação científica. Livro didático pp. 43 a 46. |
| Código do Classroom: | tmxdtbn |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Texto de divulgação científica. Livro didático pp. 47 e 48. |
| Código do Classroom: | tmxdtbn |
| 3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Produção Textual: Carta do leitor. Livro didático p. 40. |
| Código do Classroom: | feej4qmk |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para o Festival de Dança. |
| Código do Classroom: | 2y2vjy7 |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni Graúna |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Movimentação de ginga, floreios, golpes, esquivas básicas e roda treino. |
| Código do Classroom: | kff5iwl |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Conteúdo da aula: | Unit review (Let's share our food). PES worksheet; day 6. |
| Código do Classroom: | hnw5dfl |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MÚSICA | |
| Professor(a): | Pedro Felipe |
| Conteúdo da aula: | A música e o corpo. |
| Código do Classroom: | qfmu456 |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para o Festival de Dança. |
| Código do Classroom: | s3maiod |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni Graúna |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Movimentação de ginga, floreios, golpes, esquivas básicas e roda treino. |
| Código do Classroom: | gzjooie |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares. |
| Código do Classroom: | prrcher |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP8. |
| Código do Classroom: | xb43pvb |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit Review. Student's book pp. 50 and 51. |
| Código do Classroom: | vkh6x5i |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. |
| Código do Classroom: | znjsjfp |
| 2. LIV | |
| Professor(a): | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | O que aprendemos sobre o Bullying? |
| Código do Classroom: | izgb6io |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Infográfico. Livro didático pp. 50 e 51. |
| Código do Classroom: | oqkg6yk |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit Review. Student's book pp. 50 and 51. |
| Código do Classroom: | rdcp6iq |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares. |
| Código do Classroom: | pvvqjib |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: O Islamismo. P. 39. |
| Código do Classroom: | oird76a |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Respiração. P. 47. |
| Código do Classroom: | 2cypoxl |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Pedro Felipe |
| Conteúdo da aula: | Apresentações artísticas. |
| Código do Classroom: | gg6x7ux |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 8: Reading. |
| Código do Classroom: | hz7s6sl |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. Aplicação da APP8. |
| Código do Classroom: | 5kpj6vc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Conversão de escalas termométricas. P. 51. |
| Código do Classroom: | syct4zf |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 10: Reading, adverbs. |
| Código do Classroom: | u5jmw3w |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. Aplicação da APP8. |
| Código do Classroom: | iuxgkdi |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Adjunto adverbial. Pp. 33 e 40. |
| Código do Classroom: | iuxgkdi |
| 5. SÓCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Flávia Carneiro |
| Conteúdo da aula: | Documentário: "O silêncio das inocentes". |
| Código do Classroom: | uvnwzwx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | nq5cm4x |
| 2. LITERARTE | |
| Professor(a): | Pedro Felipe |
| Conteúdo da aula: | Apresentações artísticas. |
| Código do Classroom: | iemhair |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 10: Reading, linking expressions. |
| Código do Classroom: | alo2lfi |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Medidas de Volume. Pp. 64 a 66. |
| Código do Classroom: | nq5cm4x |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Medidas de Volume. Pp. 64 a 66. |
| Código do Classroom: | nq5cm4x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 10: Reading, past perfect vs. past perfect continuous. |
| Código do Classroom: | c3y6cwx |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | bciskhq |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Função do 2⁰ grau. Pp. 54 a 60. |
| Código do Classroom: | bciskhq |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Linguagem genética e informação biológica. Pp. 40 a 55. |
| Código do Classroom: | gcyj75n |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Linguagem genética e informação biológica. Pp. 40 a 55. Aplicação do kahoot. |
| Código do Classroom: | gcyj75n |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário