Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Acolhida e socialização com brinquedos diversos. Diálogo sobre a semana do trânsito, visualizando imagens de placas de trânsito. Reconto do livro indicado na plataforma Árvore Livros “As cores e os dias da semana”. Trabalhando a coordenação motora ampla, através de um circuito na quadra. Musicalização com a música “As cores do trânsito”. Pintura coletiva. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa seguida com leitura do livro "Não sou mais um bebê". Apresentando as cores de um semáforo, em seguida, montar um semáforo com colagem. Atividade extra na folha de atividade prática. Livro "Desenhar", pp. 20 e 21. Musicalização com a música "As cores do semáforo". Desenvolvendo habillidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 7: Review - Student's book p. 51. Workbook p. 49. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre situações erradas que vemos no trânsito. Texto coletivo com livro “Letrar” p. 18. Trabalhando as cores do semáforo e seus significados. Desenvolvendo equilíbrio com brincadeiras nos brinquedos do parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa sobre a semana do trânsito. Trabalhando a percepção visual através de imagens de realidade aumentada, livro "Investigar" pp. 18 e 19. Interpretação textual, livro "Letrar" p. 24. Sequência numérica até 40. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Student's book p. 52. Workbook p. 50. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Festa da Leitura. Construção do livro do ABC. |
Código do Classroom: | tam4cfm |
2.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora mosquito! Resolução da OE. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | OE resolution (Questions 1 to 5). |
Código do Classroom: | 256744v |
4.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Resolução da OE. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
5.HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola - Um lugar de aprender e de brincar. Resolução da OE. |
Código do Classroom: | 5wynqzt |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | ghy4log |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | ghy4log |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Distribuição de energia elétrica. Livro didático pp. 25 a 30. |
Código do Classroom: | aste3vx |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | aste3vx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | AP final Presentation. |
Código do Classroom: | 76gpzyv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Resolução da Orientação da Orientação de Estudos (OE3). |
Código do Classroom: | tmxdtbn |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | tmxdtbn |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O corpo dá vida à obra. Livro didático pp. 14 a 16. |
Código do Classroom: | 7hlykrk |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | AP final Presentation. |
Código do Classroom: | hnw5dfl |
5. TEC | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação da Orientação de Estudos (OE3). |
Código do Classroom: | tmjhmuy |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | hrjui6e |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | hrjui6e |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | shf4img |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | shf4img |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | shf4img |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetro. Pp. 52 a 60. |
Código do Classroom: | 5unohqp |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Hidrosfera e Ambiente. Pp. 50 a 55. |
Código do Classroom: | zu5hi56 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 8: Listening and vocabulary. |
Código do Classroom: | hz7s6sl |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetro. Pp. 52 a 60. |
Código do Classroom: | 5unohqp |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. Aprofundamento para a AD3. |
Código do Classroom: | gaj3oak |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | PS correction. |
Código do Classroom: | u5jmw3w |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetro. Pp. 50 a 55. |
Código do Classroom: | pqawite |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetro. Pp. 50 a 55. |
Código do Classroom: | pqawite |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP9. Aprofundamento para a AD3. |
Código do Classroom: | 42uj7yq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Áreas e perímetro. Pp. 50 a 55. |
Código do Classroom: | pqawite |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Brasil: Segundo reinado. Pp. 35 a 40. Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | xxy2hgl |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Brasil: Crise do segundo reinado. Pp. 43 a 50. |
Código do Classroom: | xxy2hgl |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
Código do Classroom: | ezg3bc2 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | PS correction. |
Código do Classroom: | alo2lfi |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Geopolítica da América e África. Pp. 34 a 42. |
Código do Classroom: | y7kohg7 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Geopolítica da Ásia, Europa e Oceania. Pp. 45 a 54. |
Código do Classroom: | uj3eibo |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Apresentação dos projetos. |
Código do Classroom: | agmgj4n |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Ditadura Civil Militar. Pp. 35 a 42. Aplicação da APP9. |
Código do Classroom: | yswgubi |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Descolonização da Ásia e da África. Pp. 50 a 59. |
Código do Classroom: | yswgubi |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | PS correction. |
Código do Classroom: | c3y6cwx |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário