Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de encaixe. Roda de conversa com atividade lúdica aprimorando a coordenação motora fina. Escrita espontânea com o tema: Eu sou assim... Pintura utilizando tinta guache no caderno de desenho. Desenvolvimento corporal com a música "Que som esse bichinho faz?". Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas com músicas populares do Brasil. Projeto Carnavalores. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Promovendo a interação e estimulando a escuta ativa, com roda de leitura. Aguçando a escuta e trabalhando os números com a canção "Números", utilizando a luva musical. Livro “Experiências”, p. 13, representando a idade por meio de colagem, utilizando pedaços de barbante. Expressando emoções e sentimentos com brincadeira de mímica. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas com músicas populares do Brasil. Projeto Carnavalores. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Let's watch and discuss "Snow White and the Seven Dwarfs" together! |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diferentes brinquedos da sala. Estimulando a imaginação com a história “Quem inventou o lápis”. Desenvolvimento do raciocínio lógico e espacial com atividade de Simetria. Trabalhando o traçado das vogais no caderno. Livro "Experiências’’ p. 8. Brincadeiras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas com músicas populares do Brasil. Projeto Carnavalores. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com músicas infantis. Apresentação da história cantada em vídeo "A linda rosa Juvenil" e representação no caderno de desenho. Desenvolvimento motor fino com a brincadeira Chuva de letrinhas, e colagem do prenome no caderno. Trabalhando a escuta ativa, habilidades sociais e cognitivas com o Jogo do Tabuleiro. Estimulando as habilidades motoras, sociais e cognitivas dos alunos, enquanto se divertem com a brincadeira Dança das cadeiras. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Let's watch and discuss "Mickey funhouse" together! |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento lúdico. Aquecimento com músicas variadas e movimentação livre. Ritmos populares da cultura brasileira. Projeto Carnavalores. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Danças do contexto comunitário e regional. Alongamento lúdico. Aquecimento com músicas variadas e movimentação livre. Ritmos populares da cultura brasileira. Projeto Carnavalores. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. Livro didático pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | imjjmro |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: My party; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 12; Workbook, p. 10. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Comparação, regularidades e localização. Livro didático p. 20. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | mqvaoju |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Olhe como eles são. Livro didático pp. 26 a 28. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Entrevista. Livro didático p. 29. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva do paradidático "A cor de Coraline". |
Código do Classroom: | w4kbid2 |
4. INGÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Old toys, new toys; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 10 and 11. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Vamos brincar. Livro didático p. 11. |
Código do Classroom: | wdr6nut |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Campanha de conscientização. Atividade no caderno de desenho. Trabalhando os elementos que compõem um cartaz de campanha de conscientização. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Campanha de conscientização. Livro didático p. 25. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Leitura do paradidático: "A colcha de retalhos". |
Código do Classroom: | 6kdfdfb |
4. ARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte na pedra. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | typekw5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Let's explore together; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 10 and 11. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | pmomc3l |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: All about school: lesson 1 and 2, pp. 10 and 11. |
Código do Classroom: | l32blxs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Medidas de massa. Livro didático p. 28. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Os seres vivos se relacionam. Livro didático pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Os seres vivos se relacionam. Livro didático pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Who are we? : lesson 1 - p. 10. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geometria. Livro didático p. 28. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Respiração, circulação e excreção. Livro didático pp. 21 e 22. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geometria. Livro didático pp. 29 e 30. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
5.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geometria. Livro didático p. 31. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 2: Have fun! SB pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | gboag5c |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Análise dos últimos acontecimentos de "A fantástica fábrica de chocolate" e atividade. |
Código do Classroom: | i2navn7 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Heróis das emoções, pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | wmhbral6 |
5. EMPREENDEDORISMO | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Métodos de pagamento: cartão de crédito e de débito. |
Código do Classroom: | r2kj5hi |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | A construção do mistério na narrativa de "Enola Holmes e o caso do marquês desaparecido" e atividade. |
Código do Classroom: | j7r7qg6 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 2: Entertain me!, Vocabulary. SB pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: "Como você pode transformar o mundo hoje?" pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | iwqidxh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | uc73cci |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Hidrografia do território brasileiro pp. 38 a 42. |
Código do Classroom: | uc73cci |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | s2uebvh |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Populações americanas e africanas. Pp. 36 a 53. |
Código do Classroom: | s2uebvh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2 - Life is a journey (Vocabulary) p. 22, 23. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Reflexão sobre a importância da escola para a protagonista de "Anne de Green Gables" e atividade. |
Código do Classroom: | qvvvzkw |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | keo3oxh |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 18 a 21. |
Código do Classroom: | mhkgrmc |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | 64a6heg |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Análise e reflexão sobre o contexto histórico de "O diário de Anne Frank em quadrinhos" e atividade. |
Código do Classroom: | vum6jxq |
4. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Evidenciando Reações Químicas - Livro didático p. 20. |
Código do Classroom: | lsshjyn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: A good story. SB pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário