Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de sala. Roda de conversa sobre a montagem de um mural de animais com figuras trazidas de casa. Musicalização com a música "Que som esse bichinho faz?". Atividade com Bingo dos animais. Ensaiando nossa música do projeto Carnavalores "Mamãe eu quero!". Explorando habilidades motoras no parquinho. Explorando habilidades motoras no parquinho. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: Let's Draw; Lesson 4: Actions, pp. 15 and 16. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa, dialogando sobre o projeto Carnavalores. Em seguida, reconhecer a vogal "E" visualmente e auditivamente com atividade lúdica e divertida, Caça a vogal E. Trabalhando ritmo e o som da vogal "E", com a canção “Arca de Noé”, de Carmen Miranda. Aguçando a escuta com a história “O elefante no carnaval”. Identificando a vogal "E" com dinâmica estoura balão. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe e músicas infantis. Roda de aprendizagem sobre a origem do uso de máscaras e maquiagens no Carnaval. Contação de história “Rabanete gigante” no livro “Letrar”, pp. 3 e 5. Seriação com a atividade Torre dos copos. Decoração de máscaras de Carnaval. Ensaio para a culminância do projeto Carnavalores com a canção “Ta-hi (Pra você gostar de mim)”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de sala e músicas infantis. Livro “Desenhar”, pp. 6,7 e 9. Estimulando a observação de imagens e obras de artes com o livro “Brincadeira das artes”, p. 9. Trabalhando números e quantidades com atividades no livro “Numerar”, pp. 15 a 17. Desenvolvimento motor com a brincadeira Dança das cadeiras. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: The weather; Lesson 4: Colors. Student's book, p. 15; Workbook, p. 13. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Carnavalores. A história do carnaval e musicalização. |
Código do Classroom: | 7b3ymil |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: My party; Lesson 5A & 5B: Storytime & Values. Student's book, pp. 16 and 17; Workbook, pp. 14 and 15. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. Livro didático p. 29. |
Código do Classroom: | imjjmro |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Lápis na mão. Livro didático pp. 32 a 35. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geografia na prática. Livro didático pp. 23 a 26. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geografia na prática. Livro didático pp. 23 a 26. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Old toys, new toys; Lesson 6: Global citizenship. Student's book, p. 16. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro didático p. 34. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro didático pp. 35 e 36. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Municípios: Interdependência entre as paisagens. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Let's explore together; Lesson 6: Global citizenship. Student's book, p. 16. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Municípios: Interdependência entre as paisagens. Livro didático pp. 22 e 23. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: All about our school (lesson 7) p.17. |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Migrações em outros tempos pp. 30 a 35. |
Código do Classroom: | scspjub |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Unidade de milhar p. 58. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Continuação Capítulo 2. Definição de Unidade Federativa. Atividade de classe pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Povos da antiguidade pp. 30 a 35. |
Código do Classroom: | scspjub |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Who are we? (lesson 6) p. 16. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Entrega de APP1. Correção da Produção do Saber (PS). Continuação do capítulo 2: Movimento populacional no Brasil. pp 24 a 26. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Continuação Capítulo 2. Movimento populacional no Brasil pp. 24 a 26. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Elementos de um mapa. Escala pp. 35 a 39. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Futsal. |
Código do Classroom: | g77tg3f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 2: can / can't. SB p. 27. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | zkgww2b |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Primeiras civilizações. Pp. 30 a 35. |
Código do Classroom: | zkgww2b |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e Jogos Populares. |
Código do Classroom: | vpuubgt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Plano Cartesiano. P. 47. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 2: Writing. SB p. 29. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Plano Cartesiano pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Estrangeirismos. Pp. 49 a 52. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Estrangeirismos. Pp. 49 a 52. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esporte de invasão - Handebol. |
Código do Classroom: | hnuk4i4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2 - Speaking p. 28. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: Speaking. SB p. 28. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Concordância nominal - o predicativo. Pp. 32 e 33. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes Adaptados. |
Código do Classroom: | zindmbq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Concordância nominal - o predicativo. Pp. 32 e 33. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário