Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de encaixe. Escrita espontânea com o tema: Eu sou assim… Pintura utilizando tinta guache. Desenvolvimento corporal com a música "Que som esse bichinho faz?". Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. Ensaiando a música "Mamãe eu quero", para a culminância do projeto carnavalores. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas e expressivas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, seguida com leitura do livro “Eu sou assim, e vou te mostrar”. Desenvolvimento cognitivo e trabalhando o esquema corporal, montando um quebra cabeça. Incentivando a socialização e trabalhando coordenação motora fina com atividade coletiva. Desenvolvendo habilidades motoras com circuito. Logo após, brincadeira no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas e expressivas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: My school; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 14; Workbook, p. 12. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com os brinquedos da sala. Estimulando a imaginação e a percepção auditiva com a contação da história "João e o pé de Feijão". Trabalhando o reconhecimento das letras do nome. Roda de conversa sobre a importância da Amizade. Livro "Experiência", pp. 9 e 10. Ensaiando a música “Ta-hi (Pra você gostar de mim)”, para a culminância do projeto carnavalores. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas e expressivas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e Musicalização. Livro “Experiências”, pp. 06 a 08. Utilizando globo terrestre para que as crianças visualizem a atividade proposta no livro “Investigar”, p. 7. Abertura do projeto Mulheres em Ação! Apresentação do vídeo “Histórias da Turma da Bola - Uma rainha chamada Marta”, sobre a carreira da Marta, atleta do futebol feminino. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: The weather; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 14; Workbook, p. 12. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento solo. Ritmos populares da cultura brasileira. Projeto Carnavalores e relaxamento. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento solo. Ritmos populares da cultura brasileira. Projeto Carnavalores e relaxamento. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. Livro didático p.28. |
Código do Classroom: | imjjmro |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: My party; Lesson 4: Numbers. Student's book, p. 15; Workbook, p. 13. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Livro didático p. 16, q. 3. |
Código do Classroom: | mqvaoju |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vvsu5or |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Letras M e N. Livro didático pp. 34 a 37. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura Coletiva do paradidático "A cor de Coraline". |
Código do Classroom: | w4kbid2 |
4. INGÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Old toys, new toys; Lesson 5: Communication. Student's book, p. 15. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Diga aí. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | wdr6nut |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Querido diário. Livro didático p. 30. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Querido diário. Livro didático p. 31. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros: Leitura do livro livro "Di.ca, diário do Cauã - parte 1: o concurso". |
Código do Classroom: | 6kdfdfb |
4. ARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte na pedra. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | typekw5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Let's explore together; Lesson 5: Communication. Student's book, p. 15. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação do Capítulo 2: Definição de Unidade Federativa. Livro didático pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: All about our school (lesson 6) p. 16. |
Código do Classroom: | l32blxs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Os seres se relacionam. Livro didático pp. 29 e 30. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Os seres se relacionam. Livro didático p. 31. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Who are we? (lesson 5) p. 15. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: A sexta ordem. Livro didático p. 38. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
5.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: A sexta ordem. Livro didático p. 40. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 2: Listening and vocabulary. SB p. 26. |
Código do Classroom: | gboag5c |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Discussão das temáticas em "Histórias que ouvimos aos pés da tenda" e formação das equipes do trabalho do Literarte. |
Código do Classroom: | i2navn7 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Capítulo 3: Elementos de um mapa. Escala pp. 35 a 39. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Heróis das emoções, pp. 16 a 21. |
Código do Classroom: | wmhbral6 |
5. EMPREENDEDORISMO | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Aula dinâmica: Banco imobiliário. |
Código do Classroom: | r2kj5hi |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Discussão das temáticas em "Histórias extraordinárias" e formação das equipes do trabalho do Literarte. |
Código do Classroom: | j7r7qg6 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 2: Language Toolkit. SB p. 27. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: "Como você pode transformar o mundo hoje?" pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | iwqidxh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | uc73cci |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Águas superficiais: bacias e regiões hidrográficas pp. 42 a 47. |
Código do Classroom: | uc73cci |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Populações americanas e africanas. Pp. 36 a 53. |
Código do Classroom: | s2uebvh |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Populações americanas e africanas. Pp. 36 a 53. |
Código do Classroom: | s2uebvh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2 - Future: Present Continuous/ be going to / will p. 27. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Discussão das temáticas em "O mar de dentro" e formação das equipes do trabalho do Literarte. |
Código do Classroom: | qvvvzkw |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Opinião x discriminação. P. 47. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | mhkgrmc |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Conclusão de atividade prática: produção e apresentação de anúncios institucionais - em sala de aula. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Discussão das temáticas "O diário de Anne Frank em quadrinhos" e formação das equipes do trabalho do Literarte. |
Código do Classroom: | vum6jxq |
4. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Aula Prática: Sistema Solar. |
Código do Classroom: | lsshjyn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: so + adjective/adverb; such + noun phrase. SB p. 27. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário