Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Roda de conversa para ampliar o conhecimento sobre as formas geométricas. Trabalhando a coordenação motora fina em atividade com tinta guache e pincel. Reconhecimento e verbalização das cores. Musicalização com a música do projeto Carnavalores "Mamãe eu quero!". Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: Let's Draw; Lesson 5: Numbers, pp. 17 and 18. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o projeto Carnavalores. Trabalhando a coordenação motora fina confeccionando máscaras de carnaval utilizando picotes de EVA. Reconhecer as partes do corpo humano através da musicalização "Quem tá me ouvindo". Ensaio do bloco Consciência Ambiental com a música "Arca de Noé" no pátio da escola. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da escola. Roda de conversa para relembrar o que foi estudado durante as duas semanas do projeto Carnavalores. Quebra cabeça de Carnaval. Escrita espontânea do título da história do ''Rabanete gigante''. Livro "Letrar", p. 7. Confecção de um pandeiro de Carnaval. Ensaiando nossa música do projeto Carnavalores “Ta-hi (Pra você gostar de mim)”. Brincadeira no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: My school; Lesson 4: Numbers. Student's book, p. 15; Workbook, p. 13. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos e roda de musicalização. Livro “Letrar”, p. 13. Explorando a observação e a coordenação motora fina com atividade no livro “Desenhar” p. 14. Brincando de Dança das cadeiras com músicas infantis. Ensaio do bloco Riso e Alegria com a música "Máscara Negra" na quadra. Livro “Experiências”, p. 12. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Fichas de imagens (escrita espontânea). Caderno. |
Código do Classroom: | imjjmro |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático p. 28. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: My party; Lesson 6: Real world. Student's book, p. 18; Workbook, p. 16. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Folha impressa. |
Classroom: | mqvaoju |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | cidi6sx |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Usando a energia. Livro didático pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | cidi6sx |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: registrando dados. Livro didático pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Old toys, new toys; Lesson 7: My Everyday English. Student's book, p. 17. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
5. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Confecção do Painel com criações para a Fábrica de Brinquedos. |
Código do Classroom: | wdr6nut |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | av5mssu |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | av5mssu |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro didático pp. 40 e 41. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
4. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Micromundo: Alcançando as estrelas "Exoplanetas". Criação do projeto do "extraterrestre" no caderno de desenho. |
Código do Classroom: | typekw5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Let's explore together; Lesson 7: My Everyday English. Student's book, p. 17. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Artigos. Livro didático p. 40. |
Código do Classroom: | u5frqql |
2. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho e pintura - Tema: Carnaval. |
Código do Classroom: | 6tcgc7n |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Crônica. Livro didático p. 47. |
Código do Classroom: | 2sh24kc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: All about our school (my school day photo diary) p. 18. |
Código do Classroom: | ensuzdm |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Organização dos trabalhos de Literarte. |
Código do Classroom: | ckfe2lb |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias. |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho e pintura - Tema: Carnaval. |
Código do Classroom: | 5oyppz2 |
LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos estudados. Resolução de exercícios. |
Código do Classroom: | e3orriw |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Organização dos trabalhos de Literarte. |
Código do Classroom: | 2qxnnso |
INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Who are we? (lesson 7) p. 17. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Mapa mental dos tipos de substantivos no caderno. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Núcleo do sintagma nominal: o substantivo, pp. 27 e 29. Correção e entrega da APP1. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 2: Speaking - Making and responding to suggestions. SB p. 28. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho e pintura - Tema: Carnaval. |
Código do Classroom: | xr66ewl |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Ciclo das rochas. P. 44. |
Código do Classroom: | b4n23to |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Os ciclos biogeoquímicos. Pp. 43 e 44. |
Código do Classroom: | f7udjic |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Os ciclos biogeoquímicos. P. 48. |
Código do Classroom: | f7udjic |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Explicação sobre preposição no caderno. |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Mapa mental de transitividade verbal no caderno. Livro 1 - Capítulo 2: Transitividade verbal, p. 32, q. 1 e 2. |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3: The wild world and vocabulary. SB pp. 34 and 35. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 26 a 28. |
Código do Classroom: | r2khxnb |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2 - Listening & Vocabulary p. 26. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Ação humana e mudanças climáticas. P. 45. |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capitulo 3: Revolução industrial. Pp. 34 a 36. |
Código do Classroom: | hvht5b6 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capitulo 3: Revolução industrial. Pp. 37 a 39. |
Código do Classroom: | hvht5b6 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: Culture. SB p. 30. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capitulo 3: Revolução Russa. Pp. 32 a 34. |
Código do Classroom: | nzqjpfb |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capitulo 3: Revolução Russa. Pp. 35 a 37. |
Código do Classroom: | nzqjpfb |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 1: Transformações da matéria, p. 2. Capítulo 2 - Cálculo das reações químicas, pp. 1 a 17. Resolução de exercícios do livro de atividades e exercícios postados no Classroom. |
Código do Classroom: | beahclg |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Recapitulando o Capítulo 3: Observação e o Sistema Solar, pp. 37 a 49. Capítulo 4: Ciclo estelar, pp. 50 a 55. Aplicação do Kahoot. |
Código do Classroom: | beahclg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário