Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com brinquedos diversos. Abertura do projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Roda de aprendizagem para promover a linguagem oral, e a consciência sobre a importância da água. Musicalização "A água" de Cristina Mel. Explorando habilidades motoras no parque. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Conhecendo o balé clássico. Movimentação lúdica com movimentos básicos do balé clássico. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. O estímulo de brincadeiras através de músicas de capoeira. Juntando os movimentos: meia lua de frente com armada e aú (estrelinha). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Abertura do projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de aprendizagem, seguida com reconto da história “Cachinhos dourados e os três ursos”. Trabalhando conceitos maior e menor montando o cenário da história apresentada. Atividade do livro “Histórias em cena”, p.17. Aguçando a escuta com momento da leitura, livro “Bebel, a gotinha que caiu do céu”. Em seguida, trabalhando a criatividade com atividade artística, confeccionado a personagem Bebel, utilizando lã na cor azul. Desenvolvimento motor com circuito. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação lúdica com movimentos básicos do balé clássico. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. O estímulo de brincadeiras através de músicas de capoeira. Juntando os movimentos: meia lua de frente com armada e aú (estrelinha). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: My school; Lesson 6: Real world. Student's book, p. 18; Workbook, p. 16. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos da sala. Estimular a imaginação e a percepção auditiva com a história “Os três jacarezinhos”. Abertura do projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Roda de conversa sobre a importância da água e para que usamos. Trecho da história do “Rabanete gigante”, atividade no livro “Letrar”, pp. 9 e 10. Trabalhando o traçado dos números 1, 2 e 3. Livro “Numerar” p. 9. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas: | Movimentação lúdica com movimentos básicos do balé clássico. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. O estímulo de brincadeiras através de músicas de capoeira. Juntando os movimentos: meia lua de frente com armada e aú (estrelinha). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização. Abertura do projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Roda de conversa sobre a importância da água em nossa vida. Apresentação do vídeo “O ciclo da água". Trabalhando a letra L no quadro. Relacionando os símbolos numéricos e quantidades por meio do jogo Pega-bandeira. Desenvolvendo coordenação motora ampla com alongamentos. Brincadeira no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: The weather; Lesson 6: Real world. Student's book, p. 18; Workbook, p. 16. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas: | Aquecimento lúdico com músicas variadas. Equilíbrio e postura no balé clássico. Conhecendo a música para o projeto em Família. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. O estímulo de brincadeiras através de músicas de capoeira. Juntando os movimentos: meia lua de frente com armada e aú (estrelinha). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Aquecimento lúdico com músicas variadas. Equilíbrio e postura no balé clássico. Conhecendo a música para o projeto em Família. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. O estímulo de brincadeiras através de músicas de capoeira. Juntando os movimentos: meia lua de frente com armada e aú (estrelinha). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. Livro didático p. 32. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: My party; Phonics & Letters. Student's book, p. 76; Workbook, p. 74. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático p. 32. |
Código do Classroom: | cjheurh |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Livro didático p. 18. |
Código do Classroom: | 4hokzho |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 37s6moz |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Lápis na mão. Livro didático pp. 41 a 44. |
Código do Classroom: | 37s6moz |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno sobre o livro paradidático "A cor de Coraline" de Alexandre Rampazo. |
Código do Classroom: | u6av3q7 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Seasons: It's fall. Student's book, p. 78. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Muitas repetições. Livro didático pp. 17 e 18. |
Código do Classroom: | gtiwqqn |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Querido diário. Livro didático pp. 36 e 37. |
Código do Classroom: | ndk7dum |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Querido diário. Livro didático pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | ndk7dum |
3. ARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte rupestre. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | keukkrx |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Leitura do livro paradidático "Diário do Cauã". |
Código do Classroom: | rxzscpg |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Celebrations: Let them shine! Student's book, p. 78. |
Código do Classroom: | pdirvem |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4. Unit 1: All about our school! Project: Create a drawing diary! Student's book, p. 19. |
Código do Classroom: | 4cv6byf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Crônica. Livro didático p. 47. |
Código do Classroom: | 7tlpmro |
3. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 8 - Tradições. |
Código do Classroom: | kour2dd |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Esportes de rede - voleibol (jogos pré-desportivos). |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Explorando o gênero textual Crônica. |
Código do Classroom: | tc353bd |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Explorando o gênero textual Crônica. |
Código do Classroom: | vxhgsny |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5. Unit 1: Who are we? Project: exhibition! Student's book, p. 19. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Resolução de questões de interpretação textual. Gênero Crônica. |
Código do Classroom: | ueujo4z |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Resolução de questões de interpretação textual. Gênero Crônica. |
Código do Classroom: | ueujo4z |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Basquete (jogos pré-desportivos). |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ao 9º ano do Ensino Fundamental | |
Oficinas Pedagógicas (OP) | |
1º e 2º anos do Ensino Médio | |
Oficinas Pedagógicas (OP) | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 3: Sócrates e os sofistas. P. 44. |
Código do Classroom: | tzsgfok |
2. SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 2: Durkheim e Weber. P. 21. |
Código do Classroom: | tzsgfok |
3. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 3: Bactérias e Bacterioses. P. 53. |
Código do Classroom: | b2ml5nv |
4. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Movimentos na vertical. |
Código do Classroom: | 6lud6qz |
5. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Movimentos na vertical. |
Código do Classroom: | 6lud6qz |
6. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Capítulo 4: Interação Gênica e Herança dos Grupos Sanguíneos. P. 119. |
Código do Classroom: | b2ml5nv |
7. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Dinâmica - Juri simulado. |
Código do Classroom: | 6mch352 |
8. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Material extra - Livro didático: Pontuação (uso da vírgula). |
Código do Classroom: | ru7xz24 |
9. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Material extra - Livro didático: Pontuação (uso da vírgula). |
Código do Classroom: | ru7xz24 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário