Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Culminância do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Desenvolvendo habilidades motoras com circuito no pátio. Trabalhando a coordenação motora fina de forma lúdica com a brincadeira Pescaria. Explorando habilidades motoras no pátio com a brincadeira Esconde-esconde. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa escolhendo o livro para ler com a família. Culminância do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Estimulando movimentos corporais com musicalização infantil. Explorando coordenação motora fina com atividade de colagem. Atividade do livro "Desenhar", p. 17. Desenvolvendo movimentos corporais brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: My family; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 22; Workbook, p. 20. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Estimulando a imaginação e a percepção auditiva com a história “O Mágico de Oz”. Culminância do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Trabalhando o traçado da letra inicial do nome Zorro, atividade no livro “Letrar”, p. 15. Associando o formato das figuras geométricas planas. Expressando a criatividade com a releitura do autorretrato de Van Gogh. Brincadeiras com balões no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com os brinquedos trazidos de casa e roda de musicalização. Apresentação das obras de Ivan Cruz que serão trabalhadas em sala. Roda de conversa sobre as brincadeiras retratadas nas obras.Culminância do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Trabalhando com a água no estado gasoso, apresentando o vídeo “Mudança do estado físico da água" do Show da Luna. Livro “Numerar”, p. 20. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: My face; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 20; Workbook, p. 18. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Micromundo: Aventuras na floresta encantada. Confecção do painel. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar. Livro didático pp. 34 e 35. |
Código do Classroom: | imjjmro |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático p. 40. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Sequência numérica. Caderno. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Ciclos da natureza: Tempo atmosférico. Livro didático p. 17. |
Código do Classroom: | dp6hkmh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Expressão corporal. Alongamento barra. Movimentação coreográfica música para o Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Golpes de capoeira trabalhados com ludicidade. Ponteira, martelo, meia lua e bananeira. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vvsu5or |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Letras maiúsculas e minúsculas. Livro didático pp. 58 a 60. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
4. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Português. Capítulo 3: Poema. Livro didático pp. 62 e 63. |
Código do Classroom: | d54usub |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Busy book, pp. 4 and 5. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Sou criança. Livro didático pp. 56 a 59. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Expressão corporal. Alongamento barra. Movimentação coreográfica música para o Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Golpes de capoeira trabalhados com ludicidade. Ponteira, martelo, meia lua e bananeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Sou criança. Livro didático pp. 61 e 62. |
Código do Classroom: | uusm6i6 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Busy book, pp. 4 and 5. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
5. LIV | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Livro da Fernanda. Leitura da história: "Quadrinhos do invisível". |
Código do Classroom: | uusm6i6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 24 (lesson 4). |
Código do Classroom: | ensuzdm |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Expressão corporal. Alongamento barra. Movimentação coreográfica música para o Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Golpes de capoeira trabalhados com ludicidade. Ponteira, martelo, meia lua e bananeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Migrações em outros tempos pp. 40 a 45. |
Código do Classroom: | u5frqql |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos: Advérbios. |
Código do Classroom: | j5ya5pf |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! Student´s book p. 24 (lesson 4). |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Kahoot de revisão. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resumo no caderno do Volume 1. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Expressão corporal. Alongamento barra. Movimentação coreográfica música para o projeto em família, figura materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Golpes de capoeira trabalhados com ludicidade. Ponteira, martelo, meia lua e bananeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Povos da antiguidade. Livro didático pp. 40 a 45. |
Código do Classroom: | scspjub |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | wutsbcg |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 27. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro1 - Capítulo 4: Retas e Ângulos. P. 61. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro1 - Capítulo 4: Retas e Ângulos. P. 61. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 3: Listening and vocabulary. SB p. 38. |
Código do Classroom: | gboag5c |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | iastbxn |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Grécia - formação e consolidação das Cidades-estado. Pp. 54 a 60. |
Código do Classroom: | iastbxn |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3: CLIL. SB pp. 42 and 43. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Operações com números inteiros - Parte 1. Pp. 62 e 63. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3: (Notebook activity). |
Código do Classroom: | 66bdzho |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Transformações Geométricas p. 49. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Transformações Geométricas pp. 50 e 51. |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Produção textual de uma crônica. |
Código do Classroom: | it4z4k5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Porcentagem. P. 53. |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Semelhança pp. 56 e 57. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 3: Listening and Vocabulary. SB p. 38. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Produção de um texto dissertativo-argumentativo. |
Código do Classroom: | jwqcdaa |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Recapitulando os capítulos 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. |
Código do Classroom: | beahclg |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Recapitulando os capítulos 1, 2, 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. Vídeos e aplicação do Kahoot. |
Código do Classroom: | beahclg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário