Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Roda de aprendizagem sobre quem foi Gustavo Rosa. Trabalhando sequência de cores de forma lúdica. Musicalização com a canção “Magia das Cores” do Mundo Bita. Atividade na folha, colorindo a gotinha com tinta guache. Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: Let's play!; Lesson 3: Concepts, pp. 25 and 26. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Desenvolvendo o raciocínio lógico e concentração, com brincadeira lúdica das formas geométricas. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Desenvolvendo habilidades cognitivas com músicas infantis. Explorando a concentração e a criatividade com atividade de pintura. Estimulando percepção auditiva. Livro "Experiências", p. 23. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com blocos de encaixe. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Trabalhando a escrita com Ditado Ilustrado, utilizando as letras móveis. Musicalização com a canção “Aquarela” do Mundo Bita. Expressando a criatividade com o Jogo E se eu fosse um pintor? Trabalhando números e quantidade com a atividade no livro “Numerar”, pp. 14 e 15. Brincadeiras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: My family; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 21; Workbook, p. 19. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos da sala e roda de musicalização. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Roda de conversa sobre o Dia da Felicidade e apresentação da canção “Felicidade” do Seu Jorge. Explorando o sentido do tato e a concentração com a Dinâmica do Abraço. Trabalhando os numerais do 20 ao 29 com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no campinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e escrita. Caderno. |
Código do Classroom: | imjjmro |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático p. 39. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 21; Workbook, p. 19. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 19. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Caderno. |
Classroom: | mqvaoju |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O que eu Aprendi. Livro didático p. 32. |
Código do Classroom: | cidi6sx |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
Código do Classroom: | cidi6sx |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A forma dos objetos. Livro didático pp. 59 a 62. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Busy book, pp. 02 and 03. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
5. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva Micromundo: "Fábrica de Brinquedos". |
Código do Classroom: | wdr6nut |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Quem é quem entre os animais. Livro didático pp. 30 a 32. |
Código do Classroom: | av5mssu |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Quem é quem entre os animais. Livro didático pp. 33 e 34. |
Código do Classroom: | av5mssu |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 59 a 62. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
4. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural: Confecção da tela: "A casa de Monet". |
Código do Classroom: | typekw5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Busy book, pp. 02 and 03. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | u5frqql |
2. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Preparação para o Projeto Espaço Cultural – Aula sobre artistas cearenses. |
Código do Classroom: | 6tcgc7n |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Letra H. Livro didático p. 56. |
Código do Classroom: | 2sh24kc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 22 and 23 (lesson 3). |
Código do Classroom: | ensuzdm |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Leitura coletiva do paradidático. |
Código do Classroom: | ckfe2lb |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Preparação para o Projeto Espaço Cultural – Aula sobre artistas cearenses. |
Código do Classroom: | 5oyppz2 |
LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | e3orriw |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Expressões numéricas p. 61. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Bartira, conhecendo sua história. |
Código do Classroom: | 2qxnnso |
INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! Student´s book pp. 22 and 23 (lesson 3). |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Sinônimos e antônimos, pp. 45 a 47. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Sinônimos e antônimos, pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 3: Present continuous. SB p. 37. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 1 – Capítulo 2: Música dentro de nós. Pp. 20 a 23. |
Código do Classroom: | xr66ewl |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: As rochas contam histórias. Pp. 50 a 53. |
Código do Classroom: | b4n23to |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: A água e a vida. Pp. 50 a 52. |
Código do Classroom: | f7udjic |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: A água e a vida. Pp. 53 e 54. |
Código do Classroom: | f7udjic |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Ordem direta e ordem indireta da oração (explicação no caderno). |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3: CLIL. SB pp. 42 and 43. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Planejamento para o projeto 1. |
Código do Classroom: | r2khxnb |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2 (notebook activity). |
Código do Classroom: | 66bdzho |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Previsão do tempo. Pp. 49 e 50. |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Revolução Francesa. Pp. 52 a 55. |
Código do Classroom: | hvht5b6 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Revolução Francesa. Pp. 56 a 59. |
Código do Classroom: | hvht5b6 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 3: Present Perfect x Simple Past. SB p. 37. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Crise de 1929. Pp. 50 a 53. |
Código do Classroom: | nzqjpfb |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Crise de 1929. Pp. 54 a 56. |
Código do Classroom: | nzqjpfb |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Recapitulando os capítulos 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. |
Código do Classroom: | beahclg |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Recapitulando os capítulos 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. |
Código do Classroom: | beahclg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário