| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização na sala de aula com diferentes brinquedos. Roda de aprendizagem para explicações e combinados para a criação da nossa tela para o Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Produção da nossa tela. Circuito no pátio com atividades especiais em celebração ao Dia do Circo. Exploração de habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: Let's play!; Lesson 4: Actions, pp. 27 and 28. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Circuito no pátio com atividades especiais em celebração ao Dia do Circo. Roda de conversa sobre o Projeto - Vivendo com Saúde. Diálogo sobre o Dia do Circo. Realizando contagem mecânica por meio da palavra circo e identificando as vogais. Confeccionando um palhaço, utilizando rolo de papel higiênico e tinta guache. Musicalização com a canção “O Circo chegou” do Mundo Bita. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Início do projeto Vivendo com Saúde! Construção de um painel sobre os alimentos. Elaboração de um cartaz destacando os alimentos que devemos consumir e aqueles que devemos evitar. Livro “Numerar”, pp. 18 e 19. Carimbo das frutas e atividades de artes. Continuação da história “O Rabanete Gigante”, atividade no livro “Letrar”, p. 17. Musicalização com a canção “Alimento ruim vs Alimento saudável” do Mundo Aquarela Kids. Circuito no pátio com atividades especiais em celebração ao Dia do Circo. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: My family; Lesson 5A: Storytime. Student's book, pp. 24 and 25; Workbook, p. 22. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos variados e musicalização. Pareamento de letras com palavras e imagens, permitindo que as crianças revisem as letras já estudadas. Explorando o conceito dentro/fora, utilizando bambolês. Roda de conversa sobre o Dia do Circo. Circuito no pátio com atividades especiais em celebração ao Dia do Circo. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura apagada (palavras com 2 e 3 sílabas). |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods; Lesson 4: Shapes. Student's book, p. 23; Workbook, p. 21. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 20. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Book Club reading session: Wolfy, the Little Wolf (1). |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Confecção das telas para o Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 4. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Confecção das telas para o Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Book Club reading session: Wolfy, the Little Wolf (1). |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Texto de opinião. Livro didático p. 58. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Aula de pintura em tela – Preparação para o Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | 6tcgc7n |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). Revisão de conteúdos estudados para a Avaliação Diagnóstica (AD1). |
| Código do Classroom: | 2sh24kc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 26 (lessons 6). |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Leitura e análise do livro paradidático: "Chiquinha Gonzaga". |
| Código do Classroom: | ckfe2lb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Aula de pintura em tela – Preparação para o Projeto Espaço Cultural. |
| Código do Classroom: | 5oyppz2 |
| LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resolução de exercícios direcionados para a Avaliação Diagnóstica (AD1). |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Leitura e análise do livro paradidático: "Bartira, flor cheirosa e colorida". |
| Código do Classroom: | 2qxnnso |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! !Student´s book p. 26 (lessons 6). |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Explicação sobre a classificação das palavras conforme a tonicidade (slides). |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Acentuação, pp. 65 a 68. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 3: Speaking - shopping for clothes. SB p. 40. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 – Capítulo 2: Estrondo inicial: o som e a palavra. Pp. 23 a 25. |
| Código do Classroom: | xr66ewl |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Organize as ideias. P. 63. |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: A água e a vida, pp. 60 e 61. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: A água e a vida, p. 63. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Explicação sobre regras básicas de pontuação (slides). |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Estrutura das palavras, pp. 67 e 68. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). SB pp. 20 and 21. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Prototipação do projeto 1. |
| Código do Classroom: | r2khxnb |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3 - Listening & Vocabulary p. 38. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Previsão do tempo. Pp. 58 a 60. |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Revolução Francesa. Pp. 65 a 67. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Revolução Francesa p. 68. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 3: Speaking. SB p. 40. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Recapitulando os capítulos 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Recapitulando os capítulos 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. Aplicação do wordwall e kahoot. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário